Ir para conteúdo

Disfarçando a marola

Mistico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

maconha queimada e a fumaça entocada em saunas impregna. NÃO ADIANTA NADA tudo isso somente disfarça o cheiro temporariamente. pra quem naõ fuma NÃO sentir, o vento tem que correr e somente o tempo mesmo...... sempre bom manter a higiene bucal e outras coisas mais...

FILTRO DE CARBONO...

por mim esse topico deveria ta fechado....

um monte de "curas caseiras" que mal funcionam....

filtro de carbono e um fan inline e 100%... o resto, e resto...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po todos os dias a pessoa q mora cmg sai as 3 da tarde, e eu fumo até 11 da noite, ele chega sempre uma da manhã, e é meio certo nao entrar no meu quarto pra nada...

pano debaixo da porta janela aberta pra sair o cheiro...

e passou 2 meses e acho q nenhuma desconfiança de cheiro no corredor etc

e aqui no quarto eu gostaria de saber se aparenta algum cheiro durante o dia e tal quando n to fumando, ou se sai... so sinto qnd ta maior marola q esta mesmo, e ctz menos marola do q os caretas sentem, ai é froid

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae brothers, prazer

cara vai ter um churrasco dps de fumar vamos ficar 3h la sem fumar posso levar desodorante e halls,

vo embora co meu pai que n vejo a mto tempo, conservador, conhece o cheiro, será que tem perigo?

3 horas é bastante tempo, até la ja vai ter ido a chapadeira e o cheiro também.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
Nem vou esticar muito o meu texto porque o negócio ta resolvido.
Hoje uso um vape, nada de fumaça, nada de cheiro, fumo na sala vendo tv depois que todo mundo foi dormir ou no carro voltando do trampo, Parece mágica mas a brisa é até maior com o vaporizador e agora tem pra todos os gostos e bolsos.
comprei o meu na www.namastevapesbrasil.com/#oid=1065, em 10 dias chegou em casa e meus problemas se foram, hoje só compro colírio, o resto já era.
  • Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

E ai galera, blz ? Eu fumo em casa quando não tem ninguém e de madrugada quando estão todos dormindo (minha mãe, irmã, irmão e padastro - todos caretas), fumo de tarde quando não tem ninguém, para tirar o cheiro eu passo pano com desinfetante, arruma as coisas, passo perfume e desodorante e ligo um ventilador virado para janela (quando estou fumando solto a fumaça na frente do ventilado que fica direcionado para a janela), o cheiro fica por 1 à 2 horas impregnado no quarto. De madrugada eu fumo na janela, e estão todos em casa, fumo na sala ou na cozinha que tem janela, não passo nada para tirar o cheiro e até hoje ngm nunca nem desconfiou. Para tirar o cheiro de mim, chupo bastante pastilha halls, lavo as mãos e coloco o colírio ANTES de fumar, pois acho que se passar dps interfere na lombra, enfim aconselho tbm passar um perfume DE LEVE nada de exagero (já me ferrei nessa), comer alguma coisa tbm é recomendável e beber bastante água ou até mesmo um suco, dps atola pastilha dnv kk. Se estiver em casa tome um belo banho e escove os dentes, dps chupe uma pastilha e coma, isso pelo menos parra mim resolve, mas não digo que é 100% garantido, aconselho a comprar um vaporizador, pode ser caro mas vale a pena o investimento, além de não deixar cheiro, de aproveitar mais a maconha, não faz mal para a saúde, aconselho a todos !!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

1- Se for fumar dentro de casa: não fume! Rs. Se possível sempre fumar fora, se tiver um quintal grande pra fumar melhor ainda, já não tem que se preocupar em disfarçar o cheiro. Mas se tiver de ser dentro de casa, a do café queimado é uma boa !

2- Fume sem camisa, na camisa bate bastante fumaça sempre. Ou troque a que você estava usando quando fumou.

3- Para os dedos: raspe na parede ou numa pedra com alguns matinhos e lave exagerando no sabonete, detergente e tudo mais !

4- Banho! Mas se não der pra tomar na hora (O que na minha humilde opinião tira a vibe rs), lave o rosto, cabelos, braços e mãos.

5- Olhos: eu uso um colírio de vidro azul, marca Legrand. (não exagere, se sabe que vai passar muito tempo sem ninguém por perto não use, ou ultilize óculus escuro).

6- Hálito: Escove os dentes (dããa), anti-séptico bucal de menta gargarejando bem lá dentro da goela quase vomitando rs. E uma boa Halls (de morango for the win)

7- Desodorante por todo o corpo ou perfume. Aqueles de vidrinho de amostra são uma boa pra quando estiver fora de casa.

8- Boca seca: sinceramente não sei nada melhor que água e pastilhas e concordo com o que disseram antes, é muito desconfortável sorrir e falar, principalmente quando estou em grupo.

Aah, fumar menos além de evitar palas desnecessárias deixa a viagem muito melhor !

É isso galera, espero que minha humilde experiência de apenas 3 anos ajude. Flw.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 25/06/2008 at 07:30, Marijuana Man disse:

tentar tirar o chero tão bom da cannabis pra min é pecado, quanto mais o chero tiver em min melhor..

quem fuma cigarro depois de fuma um baseadão do green, pra min é idiota, cigarro que é a verdadeira droga e tira o gosto da maconha da boca...

tomar banho escovar os dentes e passa perfume? que isso, se for pra tomar banho e escovar o dente, melhor nem fumar, vai acabar interferindo na sua onda, tem que saber curti...

Kkk nada de mais, curto a mesma lombra, e depois de um banho? Com uma música eletrônica?  Carai fico curtindo de boa, um tempão, esse negócio  de que doce corta a lombra, cara, acabei de fuma um, to curtindo cabuloso, comendo é  uma barra de doce, amo doce , pelo menos na minha opinião a glicose nao altera nada. Flw

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 22/10/2007 at 08:59, Pintolico disse:

Já ouviram falar de Carápia? é uma planta, dizem que se colocarmos a raiz, raspada, junto com o fumo, a fumaça fica com um cheiro de coco.

Alguém já viu?

Depois de um tempo....O povo tão embaçando aqui no prédio, tudo lacrado e ainda incomoda, comprei hoje um pacote de carapiá, creio que fazia décadas no local que comprei shshsh.. mas na real funcionou eu acho, porém a que comprei veio a folha com raíz, acabei esquecendo e botando folha e raiz o cheiro disfarçou aparentemente.... Flow vlw galera do GR!!!

Link para o comentário

• 7 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Aqui em casa fumo na sacada, depois abro tudo pro ar circular bem e levar o cheiro embora. Até hoje nunca reclamaram, mas vivo com o cu na mão... VAI QUE.

Porém tomo alguns cuidados, mais por nóia minha do que por causa do prédio. Acendo uma vela uns 15 minutos antes, deixo o cheiro espalhar bem. Só uso bong (adoro blunt, mas acho o cheiro MUITO forte, e por causa dos sabores fica aquele cheirão bem enjoativo). Se disponíveis, terpenos ajudam a disfarçar o cheiro... às vezes parece até que tô fumando um kumbaya de boaça, de tão cheirosa que deixa a erva.

Aí depois de fumar espero mais uns quinze minutos e depois abro a casa toda. O cheiro da vela é mais forte do que o da erva, então disfarça rapidinho. Tenho sempre aqueles Bom Ar em casa, quebra um galho também. 

Quando tinha vape então era perfeito, porque não tem cheiro de absolutamente NADA. Mas o ruim do vape é que tem que trocar a erva toda hora, porque cabe pouco, então prefiro o hit do bong mesmo, que apesar de ter cheiro, é mais consistente e não preciso ficar trocando o tempo todo.

Resumindo: invista numas velas cheirosas e num bong de vidro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, chillmari disse:

Aqui em casa fumo na sacada, depois abro tudo pro ar circular bem e levar o cheiro embora. Até hoje nunca reclamaram, mas vivo com o cu na mão... VAI QUE.

Porém tomo alguns cuidados, mais por nóia minha do que por causa do prédio. Acendo uma vela uns 15 minutos antes, deixo o cheiro espalhar bem. Só uso bong (adoro blunt, mas acho o cheiro MUITO forte, e por causa dos sabores fica aquele cheirão bem enjoativo). Se disponíveis, terpenos ajudam a disfarçar o cheiro... às vezes parece até que tô fumando um kumbaya de boaça, de tão cheirosa que deixa a erva.

Aí depois de fumar espero mais uns quinze minutos e depois abro a casa toda. O cheiro da vela é mais forte do que o da erva, então disfarça rapidinho. Tenho sempre aqueles Bom Ar em casa, quebra um galho também. 

Quando tinha vape então era perfeito, porque não tem cheiro de absolutamente NADA. Mas o ruim do vape é que tem que trocar a erva toda hora, porque cabe pouco, então prefiro o hit do bong mesmo, que apesar de ter cheiro, é mais consistente e não preciso ficar trocando o tempo todo.

Resumindo: invista numas velas cheirosas e num bong de vidro.

Irmão, me tira uma dúvida que tá me matando, vaporizador deixa menos chapado?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 13/01/2020 at 03:36, Bichão da onda disse:

Irmão, me tira uma dúvida que tá me matando, vaporizador deixa menos chapado?

Tenho um boundless cfc 2.0, chapa até d+

A única coisa que sinto falta é de fazer fumaça, mas no final fica a mesma coisa. O vape ainda me deixa mais de boa por não ter que noiar com cheiro.

Link para o comentário