Usuário Growroom JoeyTHC Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 Ae ontem a galera aqui fes esse bong, projeto do grande Cebolão...ai em baixo vai as fotos...me falem oq axaram.. soldando o bocal pro fumo Furando o cano Vedando o cano Bocal do fumo vedado Trabalho terminado Visto de cima hmmm stir it up é isso ai, abraços...me falem oq axaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 Bacana Joey!! Bela oficina! ehhehe Paz! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macgyverbr Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 irado!!!! eu to precisando de uma oficina dessa pra fazer a minha arte como eu nao tenho uma oficina dessa eu me viro com q tem soasuidhoasiudhoasiudh o q vc usou pra fazer o cone ? adaptador de butijao de gas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado July 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2006 po mete uma decoração nesse bong.... vai ficar show que tu uso pra fazer de "cachimbo"? parece ate uma chave de roda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado July 4, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2006 bom, desculpe pela demora em responder, responde as perguntas, o cone foi feito com um adaptador de uma mangueira de pressão (é uma ofcina de direção hidraulica tem muito dessas coisas euheuhe) ja o caximbo é uma porca soldada ao cano da mangueira de pressão, agente ta decorando aos poucos, depois eu posto as fotos dele terminado com decoração e tudo.... abraços a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom carlosubirajara Postado August 31, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2007 Muito bom! ficou maluco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts