Ir para conteúdo

Me Ajudem.

BtC

Recommended Posts

E ai galera do room, firmeza?

Bom, comigo as coisas não andam nada bem, após rodar com meus pais devido há um caguete por parte dos meus tios, eu estou desesperado.Vou contar a história a vocês, bom após rodar talz, falei que eu tinha apenas experimentado que não gostei de fumar e que foi uma aventura, meus pais aceitaram e falaram para mim parar. Não parei, continuei fumando, e uma bela manhã acordei pra ir pra aula e meu pai mandou eu Mijar em um pote para um exame, desesperei mas me mostrei calmo e fiz o exame, resultado: Positivo.. Ok, meus coroas embaçaram muito falaram um monte, choraram, e eu falei q ia parar, não parei hheheheh.. o fato é que minha família é muito conservadora:

- falam q maconha tira a ambição da pessoa

- que todo mundo que fuma é fracassado

- que maconha não combina com vida normal

- que jamais aceitariam isso

- para mim sair de casa se eu escolher fumar

- blá blá blaá

Tenho 2 irmãos usuários que usam há 14 anos e meus pais sempre souberam porém nao fizeram nada mas disseram que comigo as atitudes seriam diferentes que não iriam sustentar uma faculdade para mim e talz , meu irmão mora na Inglaterra e é garçom ( formado em história pela USP ) e minha irmã cursar Farmácia ( UFSC ) ultimo ano, agora estou desesperado, estou no 3 colegial e irei para Porto Seguro na viagem de formatura, mas meu pai falou que irá fazer mais um teste e se der positivo eu não vou mais, por isso peço encarecidamente..

Preciso de algum produto para ser ingerido algumas horas antes de urinar no Pote que limpa o THC na urina, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, mijo de outra pessoa não rola, nem tomar muita água pois nao sei a data do exame, parar nem pensar, alguma Luz no fim do túnel??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

brother, já passou pela tua cabeça a possibilidada (pra não dizer necessidade) de ficar limpo um bom tempo? Na boa. Tenta ficar um ano e meio mais ou menos... aí vc provará inclusive a vc msm, mas principalmente aos seus coroas se a casa vier a cair de novo se vc eh ou nao dependente de cannabis.

Link para o comentário

Olá Btc !

1 - Já existem vários tópicos com este mesmo motivo, bastar usar a busca, e por sinal, todos serão fechados com o tempo, o Growrom se presta a discutir assuntos relativos a Cannabis, e não formas de burlar exames e se interferir em questões familiares.

2 - Se voce esta no colegial provavelmente é menor de idade, se voce leu os termos de uso do Growroom sabe que é terminantemente proibida a presença de menores neste fórum. Sua situação será informada à administração do fórum para as providências cabíveis.

Esperamos que entenda.

[]´s

TÓPICO FECHADO
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...