Usuário Growroom Fantasma da favela Postado July 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2006 Tenho um colega que troxe umas sementes de Amsterdã. Diz ele que é Pakalolo e Cannabis cumum também. Vou jogar no algodão pra começarem a germinar, porém antes gostaria de tirar umas pequenas duvidas: Tenho um quarto de empregada vazio e lá farei a mini estufa, minha duvida é se o pé exala muito cheiro? Não quero me expor com os vizinhos muito menos com os cops! É possivel transformar esse Pakalolo em Hidropônico? Agradeço pelos esclarecimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Borbas Negras Postado July 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2006 velho procura o lugar certo pra colocar seu post... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado July 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2006 velho procura o lugar certo pra colocar seu post... abraço po, pensei a msm coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2006 http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=13329 Leia este link please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalirouman Postado July 5, 2006 Denunciar Share Postado July 5, 2006 Fantasma. Primeiro de tudo, seja bem vindo. Sobre o teu topico, o pessoal ai de cima ja disse tudo, da uma boa lida no forum antes de abrir tópico postando suas dúvidas. []´s TÓPICO FECHADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts