Ir para conteúdo

Traficantes no Rio de Janeiro

acid_pills

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera....... q mora no Rio......

Tenho um amigo q foi pro rio esses dias e disse q os traficantes mandou fechar muitas coisas aé no Rio queria saber e eles estão com esse poder todo?

O q eles controla e como está as pessoas aé!?!?

Como anda o combate contra o tráfico!?

TEmos q tomar cuidado....... e a MERDA dos Estados Unidos, resolver, meter o bedelho no rio, com a desculpa de combater o trafico..... putzz.... Será?

to de Noia......???

Não estou me referendo só favela e sim a propria cidade do Rio!

pessoas q mora aé!??!?!

poderiam explicar o q está acontecendo?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

PORRA IRMAUM, TÁ MÓ MERDA NO RIO... COMANDO VERMELHO MANDOU FECHAR O COMÉRCIO, OS COLÉGIOS, ETC... TÁ FODA, O RIO TÁ CHAPA-QUENTE, O TRÁFICO TÁ MANDANDO, E OS VERMES ESTÃO APAVORADOS... 43 MIL VERMES NAS RUAS... E MESMO ASSIM O TRÁFICO DOMINA, TÁ FODA!!!

QUERO UM PAÍS DECENTE!!!

LEGALIZE-JÁ!!!

ALGUMAS IMAGENS:

0,,1141594,00.jpg

Clique aqui para ver mais fotos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Q merdaaaaaa............ Galera......... é culpa dessa porra de governo "IMBECIL"

Com a legalização da maconha o TRAFico perderia muito poder!!!

Maconha é muito forte no trafico...... e isso tudo é por ser madado pelos /Bostas dos EStado Unidos

essa porra de presidente lambe caso de Norte-Americano!!!!!!!!!!!!

PutttoooooooOOOOOOOOO... com a situação q acontece com nossa cidade manos!!!!!

://///////

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Taí uma Verdade!!!!!!

mais vai parti de nóis mesmo, para fazer essas bestas entenderem..........

se não fizermos nada, quem vai fazer?

EM TODAS AS RODAS Q ESTOU, QUANDO TROCO IDEIA COM OS BROTHER E VEJO Q TEM UM OU OUTRO Q É SEM CONCIENCIA DO Q É FUMAR UMA ERVA, TENTO FAZE-LO ENTENDER!

já troquei ideia com nego q fuma, só pra ficar nakela chapação.....

maconha vai muito além disso aé!!!

PELO MENOS ESTOU TENTANDO FAZER MINHA PARTE!

100% AFAVOR

demoro pra legalizar!!!!

TIREMOS POR BASE PAISES LEGALIZADOS!!!!!!!

TEM ALGUM PAÍS, Q É LEGALIZE Q SEJA SUB????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara o rio eh foda.. eh diferente de sampa..

No rio existem os ricos q moram na praia e os pobres que moram no morro e eh isso aee..

Nessa segunda feira o q aconteceu foi que o morro invadiu a praia..

É Quase q um arrastao so que bem organizado e pelo trafico, e lojas q nao fecham sao assaltadas com o tempo...

A policia aki so quer saber de pegar playboy com drogas... e tem medo de subir o morro.. logico q pegar a galera com drogas eh mais lucrativo e nao corre o risco de morrer subindo o morro !

por isso a policia nao funciona e o trafico manda..

Sabia que a benedita ligou para o fernando henrique reclamando q era coisa politica e tal.. o FHC so falou o seguinte: benedita, como eu ja estou lhe falando a meses, a unica coisa q posso fazer é lhe disponibilizar o exercito.. vc quer ? a Benedita mudou o tom de voz e falou q a situacao ja estava controlada...

e vai ficar assim "controlada" até alguem tomar uma atitude.. que é ou colocar o exercito ou acabar com a corrupção dos policiais. Essa segunda opção é mais dificil pois ninguem sabe como...

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

sou morador do rio e na minha opiniao acho q os trafica taum querendo aparecer.... os pm ao inves de tah subindo o morro atras dos trafica q taum com 10 kilo de pó e 30 de maconha, prefere ficar de olho nos playboy q ficam na praia fumando um baseado na paz....

agora os trafica começaram a querer sair de dentro da toca, pq antes eles tacavam o terror dentro das favelas, e agora taum tacando granada em hotel e tal.... naum sei o q eles querem com isso talvez aparecer... mas com uma governadora como a rosinha garotinho (q nome...pff) q geral sabe q faz acordo com trafico e tal.... achu q nos proximos 4 anos, a situaçao soh tende a piorar.... eh o q eu vejo como cidadao carioca

sarayevo eh brincadeira aki eh o rio de janeiro..... (planet hemp)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que com o tráfico todo mundo ganha.....não é só policial que é corrupto e tá envolvido com essas porras...

Quem perde é a população como um todo e os usuários.....polícia político e traficante, como é óbvio....todos ganham....sem excessão....Ou vc acha que o guardinha sustenta uma família de 4 cabeças com 500 contos ou os políticos com o que ganham podem ter o patrimônio que tem....fala sério....é lógico que no caso dos políticos as mamatas são diversas.....inclusive do tráfico.

O Brasil é um país pobre......e dinheiro "fácil" só desse jeito...

Só o tempo Galera....e muita educação e demais condições básicas....enquanto não houver....vai rolar....é interesse de todos......até social se der mole.

Além disso, os próprios traficantes.....esses de morro...não o pessoal diretoria.....já virarm poer político..capaz de queimar o filme de qualquer governante que se meta com eles....então já viu né...a polícia corrupta do jeito que é, qual o governante que vai tentar parar..nem tem força pra isso.

O problema do tráfico não é mais problema...o negócio tá resolvido.é só tirar das mãos da s pessoas erradas e ter uma oplítica de controle.....maluco vai sempre existir....o governo não cai de boca nesse negócio porque pega mal, além do que os poucos que ganham não querem dividir......então...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO !

eu me amarro nessa cidade.. mas ta foda...

o trafico é isso ae mesmo... a galera mais velha nao ta tendo coragem de sair na rua a noite...

=(((((((((( T R I S T E !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po na boa....

eu acho que carioca tem orgulho excessivo pela sua cidade/estado. Generalizando é claro. Já fui diversas vezes até o RJ, tenho parentes e o que escuto sempre deles é:

"Pô, meu rio é a cidade maravilhosa! Olha só como aqui é lindo."

Duma vez que fui ao rio a passeio estava na praia, uma PUTA POLUIÇÃO DO CACETE e uma galera muito grande que tava na escuna ainda vivia a repetir:

"Po, o RIO É MARAVILHOSO!!!!"

Daí fiquei pensando. Se com toda esse imundice (há lugares limpos também, assim como há sujos!!!) eles já estão achando que é o paraíso imaginem se tivessem a oportunidade de visitar uma praia tipo Jericoacoara? Cidades como Bonito e tantas outras... Sabe a qual conclusão que cheguei? Sabe o que (generalizando) os cariocas ainda continuariam a falar?

"Po, essa praia é bonita MAS O RJ DÁ DE 10 a 0!"

Isso é só mais um fator que ajuda com que essa situação não modifique.

Tráfico, governo fraco, polícia corrupta, povo conformado que vive a dizer que o Rio é lindo, que apesar da sujeira, que apesar da corrupção e do tráfico não mudariam nunca de lá que preferem ficar lá e por nada fazem. Ou seja, conformação.

Não que isso não aconteça em outros estados. Por exemplo, já vi gente em SP afirmar que AMA A AVENIDA PAULISTA (arggghh!!!! que mal gosto!! huhuhu) mas esse amor pelo estado é mais comum e bem mais intenso no RJ.

E quando digo que sou Paulista pra um Carioca?

Lá vem aquele papo, a mesma ideologia já encravada na mente carioca:

"O rio é a melhor cidade do mundo. Cidade maravilhosa!"

A população faz propaganda de que está TUDO bem ao invés de apontar os problemas da cidade. Isso só contribui para que a situação permaneça a mesma.

Só lembrando que isto é apenas uma impressão pessoal. Não tem nada de científico nisso!!

E por falar nisso, acho que vou me mudar pra AV. Paulista!! Lá que é lugar bom pra viver!!! HUaHuhauhahuaUHAUAHUUHAHUAUH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí Hi_Ho...concordo contigo no ponto que o Rio tem as merdas.....como toda cidade grande....e que quando vc diz que....

"A população faz propaganda de que está TUDO bem ao invés de apontar os problemas da cidade. Isso só contribui para que a situação permaneça a mesma".

É verdade mesmo, normalmente o bicho tá pegando, mas mesmo assim nego fala..."Isso é o Rio...."

Aliás...não discordo das coisas que vc disse não véio.

Mas ser carioca é um estado de espírito muito animal...sei lá cara...não precisa ser nem carioca..tem uma porrada de gente de outros estados no RJ

Sei lá véio...acho que é paixão..tu fica meio cego mesmo.

Não sei explicar. Alguém ajuda aí

Mas não discordo de vc não.a cidade tá cheia de problema e virar a cara pra eles é sinal de falta de amor pela cidade.

Minha alma canta

Vejo o Rio de Janeiro

Estou morrendo de saudade

Rio, teu mar, praias sem fim

Rio, você foi feito pra mim

Cristo Redentor

Braços abertos sobre a Guanabara

Este samba é só porque

Rio, eu gosto de você

A morena vai sambar

Seu corpo todo balançar

Rio de sol, de céu, de mar

Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão

Rio de Janeiro,

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro,

Rio de Janeiro

Samba do avião

Tom Jobim

O Rio de Janeiro continua lindo,

o Rio de Janeiro continua sendo,

Rio de Janeiro de Janeiro a Fevereiro e Março,

alô, alô Realengo, aquele abraço,

alô torcida do Flamengo, aquele abraço

Alô, alô Realengo, aquele abraço,

Alô torcida do Flamengo, aquele abraço ...

Chacrinha continua balançando a pança,

e buzinando a moça e comandando a massa

e continua dando as ordens do terreiro.

Alô, alô seu Chacrinha, velho guerreiro,

alô, alô Therezinha, Rio de Janeiro;

alô, alô seu Chacrinha, velho palhaço,

Alô, alô Therezinha, aquele abraço.

Aquele Abraço

Gilberto Gil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que nao devemos nos orgulhar por sermos cariocas, paulistas mineiros, brasileiros ao americanos. Devemos nos argulhar de nossas atitudes... Eu acho que se apoiar no fato de ser Carioca, Paulista, baiano, acaba se tornando um refugio para pessoas que nao podem mostrar outras "qualidades".

Acho completamente desprezivel a nacionalidade de uma pessoa, a nao ser pela educacao preveniente de det lugares... Devemos nos importar na indvidualidade de cada um...

Cada ser humana tem a sua individualidade, que pra mim, eh que vai o tornar diferente de outro. E nao a nacionalidade!!

Se o cara eh bom de bola, vai ser um bom jogador pra mim, sendo carioca paulista japones ou Ucraniano!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que bom que um carioca concorda comigo...

eu pensei em nem postar, mas é sempre bom abrir certos temas pra debate, quebrando assim preconceitos e formando opiniões mais conscientes e próximas da realidade.

Você disse que pode ser paixão, eu acho que pode ser até mesmo ideologia, convivência, cultura... enfim também fiquei grilado a cá com meus botões...

Tipo eu sou paulista e não saio daqui por conveniencia... porque meus amigos estão aqui, meu mundo gira aqui e por isso acabo gostando muito mesmo é daqui... mas no RJ além disso tudo parece que tem algo a mais que impede as pessoas de quererm se mudar e que fortalece o sentimento positivo pelo estado. Realmente difícil de explicar.

ehehe!! Quem me dera compreender tudo...

Link para o comentário