Ir para conteúdo

Traficantes no Rio de Janeiro

acid_pills

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A questão não é se orgulhar de ser carioca.....na real...e no "meu pessoal".........me orgulho de ser BRASILEIRO....isso sim......com certeza..!!!!

Até porque já morei em outros lugares do Brasil.....e o nosso povo é foda....gosto muito....independente de onde seja....brasileiro é muito gente fina !!!!

Não que não role boas pessoas que sejam estrangeiros....aliás...todos os gringos que conheci eram gente boa ..só não gostei de um francês escrotão.....hehehehe

Concordo contigo Cannabis, que a naturalidade ou a nacionalidade é completamente desprezível......se o cara bate um bolão....bate um bolão.....independente de onde seja e quem seja.....

Aliás....mandou bem seu comentário.....nada de preconceitos Galera....mandou bem velhinho...o que importa é a pessoa !!!!.......CLARO !!

Só pra dar uma clareada....foi o que eu concordei com o Hi_Ho...nego no Rio as vezes é meio cego..e ignora um pouco dos problemas da cidade.....o tráfico pesado entre eles.......uma vez que, não sei porque, o carioca idolatra a sua cidade.....e pode tá comendo merda que vai achar maneiro....não é com relação as pessoas.....com certeza........é com relação a cidade....

Tb faço um "mea culpa".....As vezes viajo pelo Brasil.....e nego pergunta:

- Pô, o Rio tá foda hein ?

Daí eu falo

- Porra véio, nem é isso tudo não....a imprensa viaja muito..........

Bem, o fato - tentando voltar ao tópico - o que eu quis falar, concordando com o Hi_Ho...é que o carioca as vezes não coopera com a solução dos problemas da cidade por ser um tanto cego de paixão, como o próprio Hi_Ho relatou em seu post...só isso.

Foi mal se fui mal interpretado aí...não tinha nada haver

É que eu tb sou meio viciado......

Aí Hi_Ho.......vc disse que pode ser "ideologia, convivência, cultura"......vou acrescentar que pode ser tb ....conveniência...conivência ....um pouco de preguiça....e gosto pelo folclore da coisa toda.....hehehe

Valeu Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É... acho que pra mim deu pra esclarecer legal!!

Sempre pensei nessa questão mas nunca pus em debate.

Creio que tenha sido num bom momento.

E que foi bastante proveitoso...

vivendo e aprendendo!!

SOMOS TODOS GALÀTICOS!!

auhuhuhuhuhuhu!A!A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites