Denunciar
-
Tópicos
-
Salve brother, para verificar se está boa pra colher vc tem que se ligar é nos tricomas. Eles que vão te dizer a hora certa pra vc. Eles começam transparentes, vão ficar leitosos e depois vão começar a ficar âmbar, ou marrons. Se vc quer um barato mais mental, mais atividade, vc colhe com eles todos leitosos, se vc quer mais é chapar, vc colhe ela com os tricomas mais âmbar, tipo uns 30 a 40% âmbar. Lembrando que, antes de colher vc vai fazer um flush e deixar ela mais uma semana pelo menos só na água, então não esquece de contar esse tempo tbm. A dica de cima é sem contar a semana a mais. Espero ter ajudado. Segue o jogo!
-
Já está na hora de colher? Os pistilos estão marrons...
-
Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
-