Usuário Growroom pypeline Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 salve galera! Costumo fumar beck! Mas sempre depois que puxo um, meu estômago fica meio inchado. Alguém passa por isso ou sabe o que é? Tenho que resolver essa parada, pois quando fumo muito tenho que ficar uns dias pra voltar... valeu! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 Larica menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pypeline Postado July 13, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 Larica menos. Esqueci de aviasar: isso sem comer... pois é claro que se debulhar na comida na hora da larica qualquer estomago vai inchar.... huahauhauh! flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 São gases.... Luftal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 Sem brincadeira, eu acho q vc ta engolindo a fumaca ao inves de puxar pros pulmoes. So pode ser isso, pq nao faz o menor sentido fumar e ficar com o estomago inchado. Fuma um cigarro e depois volta aqui pra falar se seu estomago incha tb Good Vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 Viu eu disse, eu disse! vc engole fumaça ai vai pro estomago, GASES..... tem q tomar luftal, ou arrotar, nao engula msm...... só faça como vc inspira o ar........... ou qdo toma um susto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 Viu eu disse, eu disse! vc engole fumaça ai vai pro estomago, GASES..... tem q tomar luftal, ou arrotar, nao engula msm...... só faça como vc inspira o ar........... ou qdo toma um susto Eu tbm disse!, ele LARICA a fumaça, ueheuheuheuhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 Q gastacao... To rindo mto aqui. Um post mais comedia q o outro, mas eu acho q a gente ajudou o cara ne? E ai broter pypeline? Como q ta o seu estomago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2006 Po imagina esse no churrasco!!! E carne e fumaça pro bucho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pypeline Postado July 14, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 Fumei cigarro uns 6 meses mas faz uma carinha q parei... Hoje não fumo mais, ainda bem que perdi o gosto de cigarro. Pois isso sim que fode com a saúde Não é igual um beck, que o cara fuma uns dois por dia e blz! O cigarro o cara fuma uns 20... Mas lembro de que quando fumava cigarro, sentia esse inchaço tbm... E não engulo a fumaça do beck, apenas faço uma pressão fudida pra subir melhor pra cabeça. Acho que é gases mesmo Ainda mais se misturado com uma cerva Vou tomar Luftal esse fds e vou postar o resultado Quero ver minha namorada aguentar a peidorreira... huauhuahuahuahuahuahua! Valeu pela ajuda galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 HUIAHSEIHEOSIAHIOSAUHEOIASUHEIOASUHEOIHSAEIOHAEIUAOHIOHESOAIH :'> :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado July 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 Essa pressao fudida nao vai almentar a lombra nao, vai so fuder com teu organismo mesmo... Da um arroto mesmo minutos depois de fumar o beck que c ve a fumaça saindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pypeline Postado July 14, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 Essa pressao fudida nao vai almentar a lombra nao, vai so fuder com teu organismo mesmo... Da um arroto mesmo minutos depois de fumar o beck que c ve a fumaça saindo ja dei uns arrotos fudidos depois de fumar mas nunca reparei fumaça putz! sempre senti mais lombra prensando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom celo Postado July 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 hehehehe, é a primeira vez que eu respondo algo, mas achei muito engraçado isso, hehehe, sou celo de ssa um abraço, galera da grow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pypeline Postado July 14, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 cara! acabei de fumar um beck antes de vir pro trampo... e vou contar como foi depois do almoço fumei um meio grande pra mim de boa trabalhar so que quando fumo eu salivo muito aí depois de soltar a fumaça eu engolia a saliva mas não a fumaça ai passe na farmacia comprei um luftal cheguei na empresa com larica tomei luftal misturado com agua... huahuauhauahuhuah nao sabia que se pingava na lingua parece remedio que criança... huahuahuahuaahu! quando fui tomar ja tava com a sensação de estomago cheio ai deu larica e comi dois pasteis e um guarana nao sei se esse remedio demora pq meu estomago ainda sinto inchaço valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom susyline Postado July 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2006 Triste saber por aqui que vc não cumpriu a promessa.... Fumou antes de ir pro trabalho.. putz.. decepção.. E a confiança?? Como fica???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom susyline Postado July 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2006 “Se eu pareço ser livre é porque eu estou sempre correndo.” Jimi Hendrix Show de frase... Complemento: "Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que vc é, e sua reputação é o que os outros pensam de vc. E o que os outros pensam, é problema deles." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom susyline Postado July 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2006 Você tem que fumar o baseado e não deixar o baseado fumar você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2006 Esse topico ta phoda!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2006 Haiuheiouashoasehaseuiasheoiasheoihaseoiuh tô rindooooo Minha mãe disse q o luftal demora um pouco, mas então tente tomar antes, ou pare de engolir essa fumaçaaaaaaaa kkkkkkkk gente q engraçadoooo! Tem q misturar com água né! Bom agora já sabemos qual o problema, sãããão gasesssss!!! pare de engolir ar cherrie!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hhh Postado July 19, 2006 Denunciar Share Postado July 19, 2006 que bizarro heauheahuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado July 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2006 Aí brother, por nada não, mas procura um médico que é melhor. Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado July 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2006 cara, para de engolir saliva! Não tem como voce cuspir a saliva? A saliva pode estar diluindo o suco gastrico e dificultando alguns processos digestivos, ai, você fica com a sensação de estomago cheio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeOZiN Postado July 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2006 haehuaeaehauhe rachando com o tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado July 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2006 hahuahua...vai vendo..cada tópico,,pior foi um que teve que um doido perguntava pq que quando ele fumava um baseado a bola do saco esquerdo dele doia...rs.... cara vai no médico....depois de fumar um baseado tome uma coca e arrote toda a fumaça...não se auto medique.. abrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts