Usuário Growroom Permacultor Postado June 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2007 hauhauhauhauahuahauhauahauhauha Funcionou o luftal? hauhauhauahuahauha 6h da manhã e eu dando gargalhada aqui. Cada uma. heheheheheh Procura um médico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado July 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2007 nossa, meu estomago incha tb !!!!!!!! hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FIAT LUX Postado July 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2007 A lara eh porque a erva altera a funcao duodenal (a primeira porcao do intestino delgado), ae parece que nao ta cheio, e da fome. O porque disso esta nos receptores neurais, a sinal de saciedade nao chega, e a galera fica na lara. Por isso da salivacao tambem. Agora nao sei se isso pode ter algo a ver com o que voce relatou. Existe a possibilidade de voce ingerir ar, se nao me engano ate existe um nome para isso. E o luftal nao adiantaria, pois eh ar la dentro, nao bolhas de fermentacao. O luftal nada mais faz do que quebrar a tensao supercial das bolhas do intestino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado July 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2007 Axo que teu estomago inxa, pq ele ta se preparando para a super larica s, nao toma muito luftal pq vicia ,pior que conha vc fuma sozinho ???? pede pra um brother da um tapão nas costas, + não abre muito a boca se não vc engorda ,ar engorda sabia ?????vc saliva muito,ou baba no beque??? HAHAHAHA cada 1 >>....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pemlk Postado July 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2007 vamos la ajudar o cara tb !! intuam irmao tenho o msm problema q vc tem so q so acontece qando fumo deitado so vc fazer o seguinte qando for fumar cuspa mais cuspa msm tipow deu vontade lança o cuspidao !!!! acabou engula um pouco de ar e arrote ! arrote feito um leitaozinho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado July 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2007 IUEHAUIHEIUAHEIUAHWEIUAHWEIWUHEAIUWEHAIUWEHAUIWEHAUWIHDUAIWHDUAIWHDUAIWHD IUEHAUIHEIUAHEIUAHWEIUAHWEIWUHEAIUWEHAIUWEHAUIWEHAUWIHDUAIWHDUAIWHDUAIWHD IUEHAUIHEIUAHEIUAHWEIUAHWEIWUHEAIUWEHAIUWEHAUIWEHAUWIHDUAIWHDUAIWHDUAIWHD IUEHAUIHEIUAHEIUAHWEIUAHWEIWUHEAIUWEHAIUWEHAUIWEHAUWIHDUAIWHDUAIWHDUAIWHD IUEHAUIHEIUAHEIUAHWEIUAHWEIWUHEAIUWEHAIUWEHAUIWEHAUWIHDUAIWHDUAIWHDUAIWHD PQP... o cara chega em casa, fuma um e vai pro pc cansado do trampo dá de cara com um tópico desses! to tendo colapso de rir aqui puta que pariu! OEHOIEHAIOEAE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado July 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2007 EU FICO UM HOMER SIMPSOM !!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado July 14, 2007 Denunciar Share Postado July 14, 2007 hahahahaha meu estomago tambem incha. mas acho que é por causa da lara insaciavel. hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannavial Postado July 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2007 Hahahaha, li por acaso e não teve como ficar de fora. Pior é que o meu incha também, e não é larica Acontece às vezes, sei lá, mas é mais forte se fumar dps de comer alguma coisa, a impressão que dá é que tomou 2 litros de coca-cola e ficou com o gás todo preso, mto bizarro... e às vezes não dá nada, vai entender. Com cigarro normal nunca acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Speedy Postado September 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2007 seguinte... eu tava com problemas no estomago por isso estou sem fumar... pra melhorar: 1) Coma com calma e nao coma muito 2)Evite comer antes de ir dormir 3)Nao toma muita agua quando comer 4)de um tempo na erva 5) Calma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado May 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2011 Kkkkkkkkkkkkkkk Acabei de upar esse tópico pq fui fazer uma pesquisa no Google sobre fumaça no estômago o primeiro link era esse... kkkkk Que pilha... O cara parece que abriu o tópico pypeline né... ai a susyline veio e falou umas paradas... kkk tipo briga de marido e mulher... sahueuheasu tem as mesmas fotos... nicks parecidos.... sahueuheasuh acho que sujou pro seu lado hein brow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SY5 Postado May 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2011 Nossa que topico engraçado uahauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado May 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2011 Kkkkkkkkkkkkkkk Acabei de upar esse tópico pq fui fazer uma pesquisa no Google sobre fumaça no estômago o primeiro link era esse... kkkkk Que pilha... O cara parece que abriu o tópico pypeline né... ai a susyline veio e falou umas paradas... kkk tipo briga de marido e mulher... sahueuheasu tem as mesmas fotos... nicks parecidos.... sahueuheasuh acho que sujou pro seu lado hein brow!! kkkkkk foi foda mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 caracolas......... o triste da história aqui é que a fumaça não deve ta chegando direito no pulmão e consequentemente pra cabeça da figura aí.... deve ser bizarro isso aí.... mas cigarro, fumei por uns quatro anos. comecei do nada... só na festa, com trago. quando vi tava fumando uma carteira por dia. aí um dia resolvi parar pq tava me fudendo legal. foi foda, mas consegui parar. hj nao sinto mais nem vontade de fumar cigarro. a fumaça tbm nao incomoda mais. mas não parei com a maconha, e não fumo diariamente pq afeta minhas atividades. tenho estado muito ativo no estudo e trabalho. uso pra relaxar uma ou duas vezes por semana e me sinto mto feliz por isso. seria esse uso medicinal da erva? acho que sim!. flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado May 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2011 Cara, tem erva que eu fumo e fico com uma dor do lado direito na barriga. Não sei porque.. mas as ultimas ervas que comprei não tenho sentido dor. Experimenta muda o fumo ou a seda.. vi outros relatos aqui nesse tópico também. Fumo a um bom tempo, e já fumei de tudo.. geralmente porcarias. mas ainda assim resultar em dor? pra mim nunca rolou... Pensando um pouco... uma planta tragada dar dor? é só fumaça e uma fumaça fraca... acho que isso é fumo de baixíssima qualidade cheio de aditivos e porcarias, amonia e etc's... acho que deve mudar o tipo de fumo que consome imediatamente, qualquer pessoa que sinta qq tipo de dor ao fumar. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Life Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 OLD, BUT GOLD! To rachando de rir com esses posts antigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ciro M. Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Caros, Vamos todos marcar presença nesse evento. Essa semana é muito importante. Quinta vai rolar essa exibição + debate, e sexta estreia o Quebrando o Tabu. Marcha da Maconha Rio, Marcha da Maconha Niterói, Coletivo Cultura Verde, Rádio Legalize, Growroom, Planta na Mente, etc, vamos marcar presença e ir "caracterizados". Mostrar que existimos, somos plurais e estamos organizados. Eu não estou na organização disso, mas criei um evento no Facebook pra ajudar a divulgar. Marquem presença e convidem seus amigos: Cortina de Fumaça no Circo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Não!!!! naum fuma cigarro nada! que isso.... isso faz mal velho... intaum mano, depois de fumar solta um arroto e ve se sai fumaça! hwhehehe naum engula fumaça brow...qq coisa procure um médico, os médicos sabem tudo dessas coisas! hauhuaahuaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 para de beber bebidas alcólicas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom perito Postado May 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2015 Velho, eu também sinto isso! O brother aí falou tudo, dps que eu fumo parece que eu bebi 2 litro de coca e o gás ficou preso. Logo que eu descobri que tinha isso, me sentia mal muito mal na manhão do dia seguinte (pq tinha costume de fumar tarde da noite), aí agora toda vez que eu fumo, tomo um luftal e não sinta de ruim na manhã seguinte. Funciona sim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groxvida Postado June 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2015 2 em 1.. boa nature! kkkkk compra um luftal gel e molha no beck kkkkkk quase um oil.. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado June 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2015 para de beber bebidas alcólicas.. tbm pensei em falar isso, não bebo desde o dia 30 de março de 2015 e essa tem sido a melhor fase de minha vida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom perito Postado October 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2015 Na verdade, o que acontece é que algumas pessoas tem uma certa "predisposicao" de ficar com estômago inchado ao após o ato do fumo. E isso, acontece também com cigarros, tabaco (entretanto com menos frequência nesses, devido que nao é necessário tragar tanto, diferentemente da maconha). Enfim, o seu estômago, o meu e de alguns outros incham devido a quantidade de ar sugada no ato do fumo. O que pode ajudar a se sentir melhor é tomar um comprimido luftal 125mg ou um comprimido de magnésia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagoflynn Postado August 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2019 Gente tô com o mesmo problema, quando fumo minha barriga incha e fica aquela sensação de estufamento kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perfume de Gambá Postado August 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2019 Talvez estejam engolindo mto ar ao tragar, tentem tragar só pro pulmão X.x. Há também um efeito da maconha que, antes de dar larica, na vdd inibe o apetite, pode dar até uma leve náusea rápida logo quando bater a onda em algumas pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts