Ir para conteúdo

Fumo maconha e meu estômago incha!!

pypeline

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

A lara eh porque a erva altera a funcao duodenal (a primeira porcao do intestino delgado), ae parece que nao ta cheio, e da fome. O porque disso esta nos receptores neurais, a sinal de saciedade nao chega, e a galera fica na lara.

Por isso da salivacao tambem.

Agora nao sei se isso pode ter algo a ver com o que voce relatou.

Existe a possibilidade de voce ingerir ar, se nao me engano ate existe um nome para isso. E o luftal nao adiantaria, pois eh ar la dentro, nao bolhas de fermentacao. O luftal nada mais faz do que quebrar a tensao supercial das bolhas do intestino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Axo que teu estomago inxa, pq ele ta se preparando para a super larica s, nao toma muito luftal pq vicia ,pior que conha vc fuma sozinho ???? pede pra um brother da um tapão nas costas, + não abre muito a boca se não vc engorda ,ar engorda sabia ?????vc saliva muito,ou baba no beque???

HAHAHAHA cada 1 >>.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos la ajudar o cara tb !! intuam irmao tenho o msm problema q vc tem so q so acontece qando fumo deitado so vc fazer o seguinte qando for fumar cuspa mais cuspa msm tipow deu vontade lança o cuspidao !!!! acabou engula um pouco de ar e arrote ! arrote feito um leitaozinho !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IUEHAUIHEIUAHEIUAHWEIUAHWEIWUHEAIUWEHAIUWEHAUIWEHAUWIHDUAIWHDUAIWHDUAIWHD

PQP...

o cara chega em casa, fuma um e vai pro pc cansado do trampo dá de cara com um tópico desses!

to tendo colapso de rir aqui

puta que pariu! OEHOIEHAIOEAE!!!

:blink::D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Hahahaha, li por acaso e não teve como ficar de fora. Pior é que o meu incha também, e não é larica :P Acontece às vezes, sei lá, mas é mais forte se fumar dps de comer alguma coisa, a impressão que dá é que tomou 2 litros de coca-cola e ficou com o gás todo preso, mto bizarro... e às vezes não dá nada, vai entender. Com cigarro normal nunca acontece...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 years later...
  • Usuário Growroom

Kkkkkkkkkkkkkkk

Acabei de upar esse tópico pq fui fazer uma pesquisa no Google sobre fumaça no estômago o primeiro link era esse... kkkkk

Que pilha...

O cara parece que abriu o tópico pypeline né... ai a susyline veio e falou umas paradas... kkk tipo briga de marido e mulher... sahueuheasu tem as mesmas fotos... nicks parecidos.... sahueuheasuh acho que sujou pro seu lado hein brow!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kkkkkkkkkkkkkkk

Acabei de upar esse tópico pq fui fazer uma pesquisa no Google sobre fumaça no estômago o primeiro link era esse... kkkkk

Que pilha...

O cara parece que abriu o tópico pypeline né... ai a susyline veio e falou umas paradas... kkk tipo briga de marido e mulher... sahueuheasu tem as mesmas fotos... nicks parecidos.... sahueuheasuh acho que sujou pro seu lado hein brow!!

kkkkkk foi foda mesmo

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

caracolas.........

o triste da história aqui é que a fumaça não deve ta chegando direito no pulmão e consequentemente pra cabeça da figura aí....

deve ser bizarro isso aí....

mas cigarro, fumei por uns quatro anos.

comecei do nada... só na festa, com trago.

quando vi tava fumando uma carteira por dia.

aí um dia resolvi parar pq tava me fudendo legal. foi foda, mas consegui parar. hj nao sinto mais nem vontade de fumar cigarro. a fumaça tbm nao incomoda mais.

mas não parei com a maconha, e não fumo diariamente pq afeta minhas atividades.

tenho estado muito ativo no estudo e trabalho.

uso pra relaxar uma ou duas vezes por semana e me sinto mto feliz por isso.

seria esse uso medicinal da erva?

acho que sim!.

flw!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, tem erva que eu fumo e fico com uma dor do lado direito na barriga.

Não sei porque..

mas as ultimas ervas que comprei não tenho sentido dor.

Experimenta muda o fumo ou a seda..

vi outros relatos aqui nesse tópico também.

Fumo a um bom tempo, e já fumei de tudo.. geralmente porcarias.

mas ainda assim resultar em dor? pra mim nunca rolou...

Pensando um pouco... uma planta tragada dar dor? é só fumaça e uma fumaça fraca...

acho que isso é fumo de baixíssima qualidade cheio de aditivos e porcarias, amonia e etc's...

acho que deve mudar o tipo de fumo que consome imediatamente, qualquer pessoa que sinta qq tipo de dor ao fumar.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros,

Vamos todos marcar presença nesse evento. Essa semana é muito importante. Quinta vai rolar essa exibição + debate, e sexta estreia o Quebrando o Tabu.

Marcha da Maconha Rio, Marcha da Maconha Niterói, Coletivo Cultura Verde, Rádio Legalize, Growroom, Planta na Mente, etc, vamos marcar presença e ir "caracterizados". Mostrar que existimos, somos plurais e estamos organizados.

Eu não estou na organização disso, mas criei um evento no Facebook pra ajudar a divulgar. Marquem presença e convidem seus amigos: Cortina de Fumaça no Circo.

Abraços!

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Velho, eu também sinto isso! O brother aí falou tudo, dps que eu fumo parece que eu bebi 2 litro de coca e o gás ficou preso. Logo que eu descobri que tinha isso, me sentia mal muito mal na manhão do dia seguinte (pq tinha costume de fumar tarde da noite), aí agora toda vez que eu fumo, tomo um luftal e não sinta de ruim na manhã seguinte. Funciona sim.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Na verdade, o que acontece é que algumas pessoas tem uma certa "predisposicao" de ficar com estômago inchado ao após o ato do fumo. E isso, acontece também com cigarros, tabaco (entretanto com menos frequência nesses, devido que nao é necessário tragar tanto, diferentemente da maconha). Enfim, o seu estômago, o meu e de alguns outros incham devido a quantidade de ar sugada no ato do fumo. O que pode ajudar a se sentir melhor é tomar um comprimido luftal 125mg ou um comprimido de magnésia. B)

Link para o comentário

• 3 years later...