Ir para conteúdo

Prensar, dá mais efeito?


pypeline

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

naum velho, pensar faz mais efeito. :P

hehehe

sei lá, prensa ai e ve o que vc acha! hehehe

cada uma q nego vem perguntar... é só fazer a experiencia....

c sabe que eu nunca pensei nisso? em fazer uma experiencia?

heehhe... sempre tive essa dúvida. Agora vou ver tirar a limpo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po... pelo que eu tenho lido aqui mesmo no Growroom, o THC é absorvido rapidamente no pulmão, ou seja, logo que a fumaça chega o que tem que ser absorvido é absorvido na hora. Inclusive há quem diga que quanto mais tempo e mais quente estiver a fumaça pior é pro organismo. Porém, quando vc prensa a fumaça vc esta diminuindo a porcentagem de oxigenio que entro no pulmão, consequentemente diminui a quantidade de oxigenio no cerebro. Isso causa tontura (já assopro fogo por muito tempo?) e talvez deve deixa mais loco né?!

Mas assim.... isso é oq EU acho. Vai que eu to errado.... =)

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O ato de prensar a fumaça causa um excesso ou é falta( :o ) de oxigenio no cerebro que realmente causa uma lombra fisiologica/quimica !!!

Tirando isso... vamos pensar em como nosso corpo absorve a fumaça... sao pequenos "estomatos" que ficam cheios facilmente e quando irritados ou cheios fecham impedindo assim a absorção da fumaça !!

Então nao adianta dar aqueles prensas cabulosos ate dar um branco causado pela falta ou excesso de oxigenio no cerebro...

Basta fumar de maneira suave e tentar pressurizar a fumaça leve e naturalmente por dentro do nosso corpo facilitando a vida dos tecidos receptores ... eu também aprendi algumas coisas vendo videos dos rastas jamiacanos fumando com o uso de tecnicas basicas de yoga e apineia da pra puxar mais fumaça com a ajuda do diafragma ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Prensar não potencializa o efeito do THC, pra ser mais cientificamente exato. O tempo de você tragar, esperar uns segundos e soltar a fumaça é mais que suficiente, além do que o pulmão fica menos exposto à fumaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vai dizer que nego nunca fumpou um finissimo

daqueles que parece mais uma perna de grilo anoréxico

como vcs fumam um fino desses: prensando ou soltando logo?

^ RESPONDIDA A QUESTÃO!!!!!!!!! hahuahuahahauahuaha

muito boa! mandou bem!

testei e aprovei: Segurar uns 15 segundos deixa mais loco que segurar uns 5 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Prá mim parece lógico que quanto mais prensar, mais toque terá, já que vc estará mantendo a fumaça nos pulmões, e a corrente sanguínea absorverá maiores quantidades de THC, contidas na fumaça... Também é lógico que vc absorverá maiores quantidades de impurezas... Aí tem que avaliar o custo-benefício... Mas isso falando na teoria, né... na prática é a mesma coisa... hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • Usuário Growroom

ixiii... so da mais efeito.... acho ue eles falam que nao so pra serem meio q politicamente correto...

O canal mesmo é nao segurar mto pra nao regacar o peito... eu puxo menos e seguro por uns 2 segundos que ta otimo! ehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Na realidade a diferença é que o prensado tem maior quantidade de fumo, mesmo dixavando os belos são mais compáctos

isto é tem mais fumo num fino de prensado do que num fino de solto.

também tem o fator amônia que vem na maioria dos prensados, a amônia faz com que o pulmão absorva mais rapidamente o thc, assim como no cigarro que tambem tem amônia faz com que a nicotina vá mais rápido para a corrente sanguinea.

:pulafuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que seja prensar de segurar a fumaça Thiabo... hehehe

olha, é devido que segurar a fumaça mais tempo no pulmão gera efeitos, mas acredito que mais por intoxicação da fumaça do que pelo THC...

acaba de acender um e ja prensa segurando mto, tu vai fica meio tonto e com tudo meio coloridinho de leve, mas o fato é que é por intoxicação, falta de oxigenio, etc.

não tem essa de mais tempo no pulmão, a via respiratoria começa grande, aí vai entrando pro corpo e as vias vão ficando cada vez menores até chegar aos alvéolos pulmonares, locais tão minusculos que não conseguimos ver a olho nu, então o THC é absorvido rapidamente, mas vai demorar um poquinhoi pra surtir o efeito.

segurar por uns 2 a 3 segundos já é suficiente, porque na respiração normal sai um pouco de oxigenio tambem, então segurem um pouco pra absrover todo THC e soltem para não absorver tanta merda no caso dos prensados, e não tanta coisa no fumo solto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

HAHAHA, viagei!!!!

:pulafuma:

Prensar deixa mais doido msm, porem ouvi falar que força

as micro veias tanto do pulmão quanto as do celebro, vai saber!!!

Quando eu era mais novao e morava no paraná a galera na época

fazia hiper-ventilação hehe é o bixo faiz ai que é branco na sequencia hehe:

puxe e solte o ar com força e rápido, soltando até o fim do ar, e puxa de novo

até encher bem os pulmõe no maximo, e solta dinovo até o ultimo folego bem rápido

repita isso umas 30 vezes e na ultima de uma bolona no beck e segura...

Depois me conta hahahaha :hihihi:

obs: Faça a hiper-ventilação +ou- na metade do beck :pulafuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA, viagei!!!!

:pulafuma:

Prensar deixa mais doido msm, porem ouvi falar que força

as micro veias tanto do pulmão quanto as do celebro, vai saber!!!

Quando eu era mais novao e morava no paraná a galera na época

fazia hiper-ventilação hehe é o bixo faiz ai que é branco na sequencia hehe:

puxe e solte o ar com força e rápido, soltando até o fim do ar, e puxa de novo

até encher bem os pulmõe no maximo, e solta dinovo até o ultimo folego bem rápido

repita isso umas 30 vezes e na ultima de uma bolona no beck e segura...

Depois me conta hahahaha :hihihi:

obs: Faça a hiper-ventilação +ou- na metade do beck :pulafuma:

ehauheae com isso TU DESMAIA SEM NEM DAR UM PEGA NO BEC... e acorda locao sem saber onde estah... eu conheci uma galera que pirava nisso.... sem droga alguma... apenas brincando de desmaiar! heuaheuhea se axa... (nao recomendo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...