Usuário Growroom MangueBeat Postado October 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2007 Pollo, simples. Pegue uma guria que esteja disposta a fumar um baseado contigo na base da peruana. Só você puxa o beck, ela só pega fumaça da sua boca, fume o beck desse modo com ela... e veja se ela não fica bem loca também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2007 Eu acho que existe um limite de absorção/individuo. Eu não discordo que a peruana chape, a questão é que o pulmão não absorve totalmente o THC inalado, por mais tempo que você segure, é como se ele tivesse um limite individual. Mais ou menos como quando você brinca de encher um saco plástico e respirar o ar presente naquele saco. Independentemente do tempo que você ficou com o ar nos pulmões, o pulmão não absorve 100% do O2. Mas se você passa esse saco pra alguém com os pulmões vazios, essa pessoa consegue "respirar"(em partes, óbvio) e absorver algum resto de O2 não absorvido. Então acredito que seja isso mesmo, não adianta segurar a fumaça por um tempo absurdo, porque acho que existe sim um limite individual de absorção de THC. E quando você passa pra alguém, esse alguém consegue absorver parte do THC não absorvido na primeira tragada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado October 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2007 mangue, a resposta da Maria explica exatamente uma tese possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado October 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2007 Eu acho que existe um limite de absorção/individuo. Eu não discordo que a peruana chape, a questão é que o pulmão não absorve totalmente o THC inalado, por mais tempo que você segure, é como se ele tivesse um limite individual. Mais ou menos como quando você brinca de encher um saco plástico e respirar o ar presente naquele saco. Independentemente do tempo que você ficou com o ar nos pulmões, o pulmão não absorve 100% do O2. Mas se você passa esse saco pra alguém com os pulmões vazios, essa pessoa consegue "respirar"(em partes, óbvio) e absorver algum resto de O2 não absorvido. Então acredito que seja isso mesmo, não adianta segurar a fumaça por um tempo absurdo, porque acho que existe sim um limite individual de absorção de THC. E quando você passa pra alguém, esse alguém consegue absorver parte do THC não absorvido na primeira tragada. Portanto, se não tiver em quem fazer uma peruana, tenha sempre um balão por perto e armazene a fumaça para uma segunda bola! heheeh Não joguem fora seus THCs meninos! paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2007 Portanto, se não tiver em quem fazer uma peruana, tenha sempre um balão por perto e armazene a fumaça para uma segunda bola! heheeh Não joguem fora seus THCs meninos! paz kkkkkkkkk não é assim ! :'> (Dando risada pra não achar que vc quis me tirar mané) Enquanto ninguém posta um texto com base em pesquisas e etc.... eu posto o que penso.... só isso... Nada cientifico, mas faz algum sentido sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2007 Eu sou doido pra fazer peruana contigo, Maria Po, em cima do que a Maria disse, acho que depois de um certo tempo, o pulmão deve "travar", afinal, a fumaça da maconha irrita bastante os pulmões, e ele deve encarar isso como uma "intoxicação" e por medidas de segurança, pára de absorver o que está no pulmão, no caso, a fumaça, é meio que uma defesa contra asfixia. Acho que por isso que o pessoal que fuma de modo mais light, com vaporizadores por exemplo, dizem sentir uma brisa melhor. Sim, to chapado ===~ (o emoticon verde com um beck na boca tá bugado!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado October 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2007 ah acho que é por ai mesmo! mas creio q dependa de cada organismo! eu por exemplo n sou de fica predendo d+ a fumaça...mas é fato se eu do umas prensadas profundas eu fico mais chapado e meu olho fica mto vermelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado October 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2007 kkkkkkkkk não é assim ! :'> (Dando risada pra não achar que vc quis me tirar mané) Enquanto ninguém posta um texto com base em pesquisas e etc.... eu posto o que penso.... só isso... Nada cientifico, mas faz algum sentido sim! Não to te tirando de mané não Maria Só tava descontraindo o assunto sobre a aproveitação máxima de THC Tinha amigos meus q fumavam com balão do lado mesmo, reaproveitavam a fumaça umas 3 vezes..hehehhe E além do mais, das opiniões postadas aqui, uma das que mais faz sentido é a sua paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2007 Po fica dificil a gente pegar a "entonação" doq eh apenas escrito neh! :$ Huiahseiahse ahhhh então dá um abraço vai! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado November 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2007 Tenho um amigo, o brother Thiabo conheçe tb, o cara é o rei dos prensado(carlão) o cara da uns prensado as vezes sai até barulho do ouvido rss esse é lezado master hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado November 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2007 HAHA, o Carlão é lezado de mais, ele dá uns prensado que a veia do pescoço fica da grossura de um dedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_cosmica Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 primeiro, acho que pra efeito de diferenciação, fumem um naqueles vaporizer, pra entender a diferença entre Chapar com THC, ou Intoxicação. Afinal, estudos dizem que após 5s já não existe mais praticamente THC na fumaça inalada, tudo alem disso é intoxicação, afinal, o sangue não para de passar pelo pulmão, ali não tem Oxigenio para ele levar, nem mais THC, ele só ta levando alcatrão e outras diversas coisas ali presentes. Chapar x Intoxicar essa é a grande diferença. pra saber se prensar da efeito ou não, precisa saber a diferença desses dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malukoverde Postado February 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiRtY Postado February 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2008 é só fazer o teste eu, quando prenso, sinto mais efeito pods crer , em mim da 1 piração total com uns 3 pega , segura bem e força pra cachola xD muito bom =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Haxx Postado February 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2008 Eu nunca fui mto desses de prensar por mto tempo, mas pelo menos tem que segurar um pouco neh.. pelo visto 5s é suficiente, então não tem pq segurar mais.. se quer ficar tonto sem O2 aperta as tuas duas carótidas e seja feliz apagando dps.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonho_de_jah Postado February 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2008 eh.. eu tbm nunca prensei mto nao.. qdo prensava, parecia q lezava mais.. entao uns 3, 4sec pra mim jah sao suficientes.. dai sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado February 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2008 Afinal, estudos dizem que após 5s já não existe mais praticamente THC na fumaça inalada Não to duvidando não, mas... Alguém tem esses estudos ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado February 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2008 Sei lá, mas eu pessoalmente prenso um pouco da fumaça nos pulmões por um tempinho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonho_de_jah Postado February 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2008 A diferença de segurar a fumaça ou não é marginal: quase a totalidade do THC é absorvida nos primeiros 2s de contato entre a fumaça e o pulmão. Segurar mais a bola com certeza permite que o pulmão absorva mais thc, mesmo por que o tempo em contato com a fumaça aumenta e ai aumenta a absorção pois o fluxo do sangue que passa pelo pulmão pra pegar oxigênio é continuo e se aumenta o tempo fumando o basiado aumenta o numero de circulações de sangue com thc indo pra cabeça e fortalecendo a lombra gradativamente, e se vc segura mais tempo o basiado demora mais pra acabar fazendo que um fluxo maior de sangue carregue thc pro celebro na carona do oxigênio. :Maria: muito convincentes tooodas as respostas, mas agora me fez pensar!! se o thc eh absorvido em 2 s. seria as partes da fumaca em contato com as paredes do pulmao?? serah q dizem q presnar dah mais efeito pelo fato da fumaca se movimentar ali dentro, e mais partes dela entrarem em contato com as paredes, e seus orgaos receptores? sei lah heaiuoahe q 6 axaum? abracos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JothaSanthos Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 muito convincentes tooodas as respostas, mas agora me fez pensar!! se o thc eh absorvido em 2 s. seria as partes da fumaca em contato com as paredes do pulmao?? serah q dizem q presnar dah mais efeito pelo fato da fumaca se movimentar ali dentro, e mais partes dela entrarem em contato com as paredes, e seus orgaos receptores? sei lah heaiuoahe q 6 axaum? abracos Insight Lombroso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado June 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2015 prensar faz mal pras arterias da cabeça podendo a longo prazo causar alterações com cansaço fadiga.. nao reocmendo de forma alguma prensar apensar segura a fumaça ja é suficiente ou se quiser segura uns segundos a mais para dar aquela baixa na imunidade pelo co2 bom saber mano, já tenho esses sintomas a algum tempo... mas hoje fiz o teste, de manhã dei duas bolas sem prensar e n bateu muito e agora duas bola prensando e chapou p caralho! isso que o primeiro do dia é o que bate hahaha sabadão vou tentar segurar um pouco mais pra ver se bate... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado June 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2015 Parem de prensar e compre/plante um ret bom, ai vai dar onda. Se não der muita onda, fume outro. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado June 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2015 dá mais efeito se fumar de cabeça pra baixo, vêja como é legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BobLoko Postado June 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2015 Não brow , o certo é da umas prensada de leves , e fora o mal que faz segura a fumaça no pulmão ! Use sempre bong lekoti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsander Postado July 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2015 A cara, realmente não sei o que acontece com alguns que dizem ''não bater'', eu fumo a um bom tempo e sempre no primeiro baseado eu já to voando, isso sem prensar, apenas faço a fumaça circular pelo pulmão e mando pra fora. Na minha opinião existe pessoas que fumam a bastante tempo e até hoje não ''se conheceu'', ou seja, não aprendeu a melhor forma de aproveitar aquela substancia em si mesmo, eu aprendi a fazer isso então é fácil chapar em poucas tragadas sem afetar meu pulmão, tanto é que não tenho pigarro, muito menos tosse. Se conheçam, conheça o seu corpo, sinta a substancia e verás que será bem mais prazeroso puxar um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts