Usuário Growroom cnbbsdaboa Postado May 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2018 Pra mim, quando eu tô fumando, prensar dá uma brisa muito Loka. Porém eu já fiz a experiência. Uma vez fiquei um minuto sem respirar (eu tava chapado). Dá a mesma brisa de prensar a fumaça por um tempo. Aí agora eu fumo normal, pra mim chapa mais quanto maior a minha tragada, não o tempo que vc prensa. Prendo uns 3s só é tá ótimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsander Postado May 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2018 3 ano depois to de volta nesse post, tantas coisas aconteceram .... mas tamos ai firmes e fortes, graças a jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado July 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2018 tava vindo de 2 semanas seguidas fumando sempre com um amigo, ai a gente foi um dia pro pico e falei "cara, vamo puxar e segurar bastante hoje pra ver se bate mais mesmo e amanhã a gente fuma normal e compara" concordamos e fizemos, mas cara, não lembro, hahahah aquela massa era muito boa e a gente chapava muito todas as vezes então nem lembro mais nd daquela época Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thammy Postado October 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2018 Eu fumo puxo , trago e faço aquele barulho com a boca , e chapa eu gosto atigamente eu só tragava e tbm bate fumo uma prensado verde As tosse são horríveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thammy Postado October 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2018 Aonde eu moro tbm tem um lugar que se chama pico moro em sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts