Usuário Growroom pypeline Postado July 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 Dá mais efeito se prensar a fumaça quando prende? Já me disseram que sim, outros que não. O que o uqe vcs dizem? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 O prensar q vc diz, eh prender a fumaça? Mas se engolir, ja sabe....Luftal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado July 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 tbm ja li que sim e que não.... mas acho que quanto mais tempo a fimaça fica dentro do pulmão, mais THC da fumaça seu sangue vai absorver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 Uhm mas vc fica sem O² um tempo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pypeline Postado July 14, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 prensar, eu digo segurar e fazer pressão pra fumaça ir pra cabeça em mim faz mais efeito acabei de tomar um luftal huahuhauh ta la a resposta valeu mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado July 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2006 naum velho, pensar faz mais efeito. hehehe sei lá, prensa ai e ve o que vc acha! hehehe cada uma q nego vem perguntar... é só fazer a experiencia.... c sabe que eu nunca pensei nisso? em fazer uma experiencia? heehhe... sempre tive essa dúvida. Agora vou ver tirar a limpo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado July 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2006 Po... pelo que eu tenho lido aqui mesmo no Growroom, o THC é absorvido rapidamente no pulmão, ou seja, logo que a fumaça chega o que tem que ser absorvido é absorvido na hora. Inclusive há quem diga que quanto mais tempo e mais quente estiver a fumaça pior é pro organismo. Porém, quando vc prensa a fumaça vc esta diminuindo a porcentagem de oxigenio que entro no pulmão, consequentemente diminui a quantidade de oxigenio no cerebro. Isso causa tontura (já assopro fogo por muito tempo?) e talvez deve deixa mais loco né?! Mas assim.... isso é oq EU acho. Vai que eu to errado.... =) Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado July 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2006 O ato de prensar a fumaça causa um excesso ou é falta( ) de oxigenio no cerebro que realmente causa uma lombra fisiologica/quimica !!! Tirando isso... vamos pensar em como nosso corpo absorve a fumaça... sao pequenos "estomatos" que ficam cheios facilmente e quando irritados ou cheios fecham impedindo assim a absorção da fumaça !! Então nao adianta dar aqueles prensas cabulosos ate dar um branco causado pela falta ou excesso de oxigenio no cerebro... Basta fumar de maneira suave e tentar pressurizar a fumaça leve e naturalmente por dentro do nosso corpo facilitando a vida dos tecidos receptores ... eu também aprendi algumas coisas vendo videos dos rastas jamiacanos fumando com o uso de tecnicas basicas de yoga e apineia da pra puxar mais fumaça com a ajuda do diafragma ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado July 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2006 Prensar não potencializa o efeito do THC, pra ser mais cientificamente exato. O tempo de você tragar, esperar uns segundos e soltar a fumaça é mais que suficiente, além do que o pulmão fica menos exposto à fumaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green§pectrum Postado July 17, 2006 Denunciar Share Postado July 17, 2006 Oiii eu sou o cabelo hihihi e adoro fumar maconha, mas prefiro sentar encima é por que faz uma cóceguinha gostosa hihihi... HUAUIHAUHUAIUHAHUAHUHAUHAHA...NHÓIM..NHÓIM..NHÓIM...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 Nunca vi diferença, depende do fumo, quando chapa, chapa! hehehe mais uma coisa é certa prensar a fumaça é um agravante pra saúde!!! voce expoe seu pulmao a fumaça por um tempo maior, o risco que ta por tras disso acredito eu que nao vale a pena! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 Não tenho a menor idéia. Mas vejo gente que leva bem a sério esse lance de prender. Então alguma diferença deve fazer ... sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pypeline Postado July 19, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 é só fazer o teste eu, quando prenso, sinto mais efeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 vai dizer que nego nunca fumpou um finissimo daqueles que parece mais uma perna de grilo anoréxico como vcs fumam um fino desses: prensando ou soltando logo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuana.in.mind Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 Não precisa dar akelas prensas cabulosas... Eu só fumo dando prensas de 5 a 10 segundos, isso jah eh o suficiente pra todo thc ser absorvido... ateh com fininhos eu fumo assim durden hehehe e a viagem tah batendo do mesmo jeito flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado July 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2006 O Tommy Chong dá umas prensas cabulosas em "Up In Smoke". Hahahaha, só vendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado July 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2006 vai dizer que nego nunca fumpou um finissimo daqueles que parece mais uma perna de grilo anoréxico como vcs fumam um fino desses: prensando ou soltando logo? ^ RESPONDIDA A QUESTÃO!!!!!!!!! hahuahuahahauahuaha muito boa! mandou bem! testei e aprovei: Segurar uns 15 segundos deixa mais loco que segurar uns 5 segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado July 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2006 vai com bong que fica mto mais suave e assim não te fode tanto com suas ''prensadas''... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado July 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2006 Prá mim parece lógico que quanto mais prensar, mais toque terá, já que vc estará mantendo a fumaça nos pulmões, e a corrente sanguínea absorverá maiores quantidades de THC, contidas na fumaça... Também é lógico que vc absorverá maiores quantidades de impurezas... Aí tem que avaliar o custo-benefício... Mas isso falando na teoria, né... na prática é a mesma coisa... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Speedy Postado April 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2007 ixiii... so da mais efeito.... acho ue eles falam que nao so pra serem meio q politicamente correto... O canal mesmo é nao segurar mto pra nao regacar o peito... eu puxo menos e seguro por uns 2 segundos que ta otimo! ehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado April 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2007 Ultimamente nem prensado ta dando brisa hauhhaua zueira /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> .. vo fazer uma experiencia .. apesar deq quando eu n fumava mt eu fumava o bagulho igual cigarro e fikava lokao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2007 Na realidade a diferença é que o prensado tem maior quantidade de fumo, mesmo dixavando os belos são mais compáctos isto é tem mais fumo num fino de prensado do que num fino de solto. também tem o fator amônia que vem na maioria dos prensados, a amônia faz com que o pulmão absorva mais rapidamente o thc, assim como no cigarro que tambem tem amônia faz com que a nicotina vá mais rápido para a corrente sanguinea. :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado May 4, 2007 Denunciar Share Postado May 4, 2007 acredito que seja prensar de segurar a fumaça Thiabo... hehehe olha, é devido que segurar a fumaça mais tempo no pulmão gera efeitos, mas acredito que mais por intoxicação da fumaça do que pelo THC... acaba de acender um e ja prensa segurando mto, tu vai fica meio tonto e com tudo meio coloridinho de leve, mas o fato é que é por intoxicação, falta de oxigenio, etc. não tem essa de mais tempo no pulmão, a via respiratoria começa grande, aí vai entrando pro corpo e as vias vão ficando cada vez menores até chegar aos alvéolos pulmonares, locais tão minusculos que não conseguimos ver a olho nu, então o THC é absorvido rapidamente, mas vai demorar um poquinhoi pra surtir o efeito. segurar por uns 2 a 3 segundos já é suficiente, porque na respiração normal sai um pouco de oxigenio tambem, então segurem um pouco pra absrover todo THC e soltem para não absorver tanta merda no caso dos prensados, e não tanta coisa no fumo solto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado May 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2007 HAHAHA, viagei!!!! :pulafuma: Prensar deixa mais doido msm, porem ouvi falar que força as micro veias tanto do pulmão quanto as do celebro, vai saber!!! Quando eu era mais novao e morava no paraná a galera na época fazia hiper-ventilação hehe é o bixo faiz ai que é branco na sequencia hehe: puxe e solte o ar com força e rápido, soltando até o fim do ar, e puxa de novo até encher bem os pulmõe no maximo, e solta dinovo até o ultimo folego bem rápido repita isso umas 30 vezes e na ultima de uma bolona no beck e segura... Depois me conta hahahaha :hihihi: obs: Faça a hiper-ventilação +ou- na metade do beck :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado May 4, 2007 Denunciar Share Postado May 4, 2007 HAHAHA, viagei!!!! :pulafuma: Prensar deixa mais doido msm, porem ouvi falar que força as micro veias tanto do pulmão quanto as do celebro, vai saber!!! Quando eu era mais novao e morava no paraná a galera na época fazia hiper-ventilação hehe é o bixo faiz ai que é branco na sequencia hehe: puxe e solte o ar com força e rápido, soltando até o fim do ar, e puxa de novo até encher bem os pulmõe no maximo, e solta dinovo até o ultimo folego bem rápido repita isso umas 30 vezes e na ultima de uma bolona no beck e segura... Depois me conta hahahaha :hihihi: obs: Faça a hiper-ventilação +ou- na metade do beck :pulafuma: ehauheae com isso TU DESMAIA SEM NEM DAR UM PEGA NO BEC... e acorda locao sem saber onde estah... eu conheci uma galera que pirava nisso.... sem droga alguma... apenas brincando de desmaiar! heuaheuhea se axa... (nao recomendo!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts