growroom Postado July 15, 2006 Denunciar Share Postado July 15, 2006 Galera A partir de agora voce pode inserir videos do Youtube facilmente em seus posts. Para isso basta usar a tag como ja usamos para formatar nossos textos Para inserir um video do youtube faca assim [youtube]Id do Video[/youtube] Entao se voce quer adicionar o video http://www.youtube.com/watch?v=s5wiShS1HcE, voce deve escrever [youtube]s5wiShS1HcE[/youtube] Facil! Vamos testar! Uma bela tulipa para comemorar!! :-) s5wiShS1HcE Paz! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 esse lance do youtube ta funfando ??? outro dia fui postar e nao consegui ... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2007 edit: sim esta funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2011 Como faço pra postar video nesse board novo? valew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 2, 2011 Denunciar Share Postado August 2, 2011 ThiaBo o comando é media, entre [ ], por exemplo: [ media ]http//www.URL.com.br/watch=???[ /media ] Sem espaço na chave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2011 Valew DanKai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GIANA CROIS Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Fala galera, tenho um Video em meu pc, como faço para postar ele em um Topic meu, tenho que hospedar? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Primeiro faz um up dele na sua galeria, depois você posta aqui em algum tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolaz Postado May 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2012 Obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado September 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2012 salvee galera , fiz um video do meu grow com o celular mas não consigo postar ele na minha galeria . o video tem só 17megas nem é tão pesado . Se alguem puder me dar uma luz eu agradeço . paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado September 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2012 Intendi ..valeww Mofs ...mas é que tenho certeza que no passado postei um video de 4 segundos mostrando minhas plantas no Out . Mas fui procurar este video na minha galeria e ele não esta mais Funfando mesmo . Valew as informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CriadorDcamaroes Postado April 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2014 show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado April 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2014 Subi um videozinho na minha galeria e não consegui postar ele no tópico... Alguém sabe me esclarecer como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucasrreis Postado May 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2014 Fala, galera! Aí vai um videozinho que fiz. Primeira vez que mexi com isso de edição e tals, curti, tô pensando em fazer mais alguns, tô começando um grow e daí pensei num doc e tals. Enfim, só um começo aí. Valeu! https://www.youtube.com/watch?v=vwN2hshNW2M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felix the cat Postado June 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2014 Pessoal, é possível postar vídeo em nossas galerias? Tentei aqui e não consegui... Seria muito útil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wino Postado April 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2015 esse lance do youtube ta funfando ??? outro dia fui postar e nao consegui ... me2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado June 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2015 Tb não consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanj Postado August 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2015 SÓ PARA REFLETIREM, para quem tiver paciencia, OK??? https://www.youtube.com/watch?v=GJ2gx1SCUiM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCO DA MONTANHA Postado November 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2015 Como postar videos nesse fórum novo ? Ja tentei todas as combinações de embed e navegadores. Santa noobisse batman. Editado: Eu vou me responder, pra mim não esquecer e tentar ajudar outras pessoas. Cole o link do video no post, depois aperte a tecla ENTER e por fim clique salvar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts