Ir para conteúdo

Trafico de Drogas, rio de janeiro, nova propaganda, etc...

technical

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É triste ver uma situação que poderia nem sequer existir, fazer parte das nossas vidas, metendo medo e nos deixando sem saída para muitas outras coisas... (Tráfico)

Confesso que fico sempre surpreso e me perguntando por que isso acontece dessa forma no Rio de Janeiro? Se fosse numa cidadezinha de 50 mil habitantes, sei lá, até ficaria na paz, mas quantos habitantes tem o Rio de Janeiro? uns 3,5 milhoes? me informem ai, meus dados estao desatualizados.. hehe

A questao do trafico é uma questao simples de ser resolvida, mas como sempre a questao cultural, imbecil, hipocrita da sociedade faz com que o torne um mito incontrolável, razão para medo e pânico entre todos. Não só esses quesitos acima, penso que MUITA GENTE GRANDE que "nos governa" ganha muito dinheiro para manter existente o trafico.

O tráfico não existiria se não existissem leis para fazer com que ele exista. O tráfico depende dos usuários de drogas, os usuários de drogas procuram o tráfico por que não tem a liberdade do contrario, somente pelo tráfico. A lei de respeito aos direitos individuais não existe na prática, basta que ela funcione e o tráfico irá a falência.

Fiquei muito indignado com a nova propaganda da Campanha Anti-Drogas, que joga toda a culpa do tráfico e da criminalidade para o usuário de drogas, pessoas que não tem absolutamente nenhuma culpa na questão. Não sei se ja viram, a propaganda mostra cenas de criminalidade, assaltos, assassinatos, etc.. em seguida usuários indo em busca do traficando para comprar drogas, que consequentemente faz uma ligação bem nítida entre o mantimento do tráfico, e no final diz, não com essas palavras, pois não me lembro direito a frase, mas a mensagem que passa é mais ou menos essa: "Você mantendo o tráfico, estará mantendo a criminalidade".

ABSURDO.

Impressionante o nível em que a sociedade está hoje... Informação é a raiz para toda a questão, uma mente desinformada é uma mente morta!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites