Ir para conteúdo

Aprovada pelo Senado a nova política de drogas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Valeu Black Label,

Realmente fazer esse acompanhamento das meninas deve ajudar a provar que a intenção é para consumo,

e vou tentar manter a menor quantidade possível de clones, esse negócio de por vários calculando que vou perder alguns

antes de enraizar de deve ser repensado vou manter a quantidade bem baixa mesmo que atrapalhe um pouco,

tirei 4 clones de uma plantinha e pelo que tou vendo todos vão enraizar vou por um de mão outro pra florir e os outros 2 vai pro lixo, fazer o que né e vou estudar a possibilidade de fazer out que é menos flagrante que em casa.

Foda é que minhas seeds gringa vão chegar e vou ter que escolher quem germina e quem espera mais 4 meses até eu resolver como fica esse parada de quantidade.

valeu pelas dicas!!! :hihihi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Respostas 214
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Guest Praga

Aúnica saída é deliberar sobre quantidades. Mensuráveis. Tipo, Grower é quem tem até x plantas. usuário é quem tem x gramas em porte pessoal. Trafica é quem tem y gramas ou z plantas, sacou?

Na minha opinião é isso. Deliberar sobre quantidades. Não tem como prever se o cara vai vender ou não. Acho inclusive que as penas contra o tráfico deveriam ser mais severeas. mas o usuário não. Então proíbe logo o álcool, que é inclusive mais alucinógeno que a erva. Experimenta tomar meia garrafa de whiskie e ir pro showzinho, tu vai querer meter a porrada nos outros, agora, fuma uma vela do verde e vai curtir um reaggee, o máximo que vc vai fazer é comer uns 3 cachorros-quentes no podrão da esquina.

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

E se eu fundar uma igreja rastafari? não é fim religioso fumar cannabis?????

em como o plantio, a cultura, a colheita e a exploração de vegetais e substratos dos quais possam ser extraídas ou produzidas drogas, ressalvada a hipótese de autorização legal ou regulamentar, bem como o que estabelece a Convenção de Viena, das Nações Unidas, sobre Substâncias Psicotrópicas, de 1971, a respeito de plantas de uso estritamente ritualístico-religioso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os Rastafari levam a serio a Cannabis. Alguns grupos citam ela como a Arvore da Vida, que está na Biblia.

Só que... eu não sei como isso funciona, porque pelo oque eu sei não existe um Ritual, os caras usam e já era rs

Então não sei se, você alegar que consome por questões religiosas se você tem que provar e como fazer isso, nem se de alguma maneira você pode falar algo assim... eu sei que existe uma Igreja do Leste Europeu que pelo menos usava a Erva em um Ritual Religioso, mas ai não sei detalhes disso... é o topic não tem nada haver com issso rsrsrs

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O Growroom é laico em IMHO e, deve continuar assim.

Apoiado.

Uma coisa é usar (uma falsa) religião para burlar a lei. OK. Outra é 'seqüestrar' uma religião séria, já estabelecida, e, pior, fazer com que o growroom faça parte ou exija participação nesta para ser usuário do site.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O Growroom é laico em IMHO e, deve continuar assim.

Teu intento é bom Canhamoman, mas ser laico é melhor, mais abrangente.

Mas é preciso 200mil adeptos, ou 200 mil assinaturas?

Vc olha o diciconario antes de postar???

Eu sei lá... eu quero usufuir da lei estabelecida pela ONU e que o Brasil Assinou tmb....

Bob dissiminou o rastafari e eles fumam maconha religiosamente... essa é a ideia....

Rezo em casa com o baseado na mão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O problema é querer virar rasta única e exclusivamente para burlar uma lei idiota e fumar maconha. Ser rasta é muito mais do que fumar maconha, chega a ser um desrespeito com a religião.

Desrespeito seria não reconhecer um Deus que fez tudo...

Mas poderia seguir algumas coisas coisas da religião...

Alguem aki é rasta e é favorecido na lei??? essa é a questão...é um direito meu pegar um pouco de cada religião e formar a minha conciencia.....

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Ate hj nao entendo o titulo desse topico, mas tudo bem.

Dia desses mudaram o nome da SENAD, antiga secretaria nacional antidrogas, para Secretaria Nacional Sobre Drogas.

Grandes merdas se na lei mantem o objetivo de erradicar e combater as drogas....

Pra mim muda o nome mantém a alma...

Link para o comentário