Ir para conteúdo

Aprovada pelo Senado a nova política de drogas

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Tem 5 milhões de maconheiro

Po Brother, né querendo ser chato mais você perguntou pros 180 milhões?

e mesmo assim se acha que todos iriam ser verdadeiros?

Eu acredito que existam MUITO mais que 5 milhões, e acho ótimo essa mobilização em prol da criação de uma igreja, porém sou ateu, apesar de respeitar todas as religiões e ter um carinho especial pela religião Rastafari.

O caminho é a legalização completa para o uso recreativo/medicinal/espiritual e etc independente de religião,raça e gênero.

Sei que seria um passo muito grande para nós, e apoio sem dúvidas mas o esforço dos nossos colaboradores deve ser focado na legalização ampla e sem distinção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 214
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Po Brother, né querendo ser chato mais você perguntou pros 180 milhões?

e mesmo assim se acha que todos iriam ser verdadeiros?

Eu acredito que existam MUITO mais que 5 milhões, e acho ótimo essa mobilização em prol da criação de uma igreja, porém sou ateu, apesar de respeitar todas as religiões e ter um carinho especial pela religião Rastafari.

O caminho é a legalização completa para o uso recreativo/medicinal/espiritual e etc independente de religião,raça e gênero.

Sei que seria um passo muito grande para nós, e apoio sem dúvidas mas o esforço dos nossos colaboradores deve ser focado na legalização ampla e sem distinção.

Falou tudo NaBruxa... Liberdade total de expressão, a cada um q se reserve a religião e conduta! =)

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom galera.... como aidna nao fumei nada.. consegui ler o topico td...

E nao Vi ninguem ai dizendo: "A LEI FOI DECRETADA !"

"PODEMOS PLANTAR E NAO SERMOS PRESOS !"

??? FALTA MUITO AINDA PARA PODERMOS DIZER ISSO ???

è foda, do modo em q as coisas acontecem aki no Brasil, o melhor é ir morar na Olanda :)

minha irma foi pra la.. falo q é só entrar num coffee shop, lá vc tem 1 cardapio com os tipos de erva disponiveis...ela pago 12 euros por 4 baseados (apertados na hora pelo garçom)... NÃO QUERO MAIS NADA !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pode crer... "Olanda", bem ao lado de Olinda.

UAHEhahhUAEAH... Ai ai... mas a verdade é q a mídia não dá mta atenção pra nossa causa, então mesmo se aprovarem alguma lei ao nosso favor, é mto difícil q a nossa querida rede Globo vá transmitir no Jornal Nacional né? :)

Então a gente tem q correr atrás das informações, qual é a nossa situação como growers aqui no país? Qual a possibilidade de mudar? Existe essa possibilidade?

Vo ver se consigo reunir bastante informação sobre o assunto e fazer um tópico sobre isso :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estou dentro.... pra mim o mais importante e a lagalização..... quem aki não ta cansado de fumar escondido ? fumar em matos ? cada lugar q pqp.. so pra nao levar porra de policia, pra nao ser esculachado....

Eu mesmo ja levei no minimos umas 20 duras, desses 20 nem uma fui levado a delegacia, sempre perdi dinheiro e tomava umas porradas ou entao so as porradas :(

Isso é preconceito e racismo, com pessoas quem gostao de cannabis.

"Viado gosta de dar a bunda, se vc olha diferente é preconceito rascimos !!!"

LIBERDADE A ESCOLHA !!!

OBS: Nd contra os homosexuais, tenho amigos sem problema :) , foi so pra enfatizar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

realmente essa de fumar escondido, entrar em mato, guacha e tudo mais é a maior mancada q existe.

mas ainda acho q deveriam ser criados lugares específicos para isso, como os cofee shops.

devemos respeitar também quem é contra mas não deixando jamais de tentar mudar essa imagem de maconheiro vagabundo e marginal que essas pessoas têm de nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bom galera.... como aidna nao fumei nada.. consegui ler o topico td...

E nao Vi ninguem ai dizendo: "A LEI FOI DECRETADA !"

"PODEMOS PLANTAR E NAO SERMOS PRESOS !"

??? FALTA MUITO AINDA PARA PODERMOS DIZER ISSO ???

A lei 11.343/2006 foi publicada em 24 de agosto de2006, desde então já está valendo plenamente.

Ou seja ,já faz dois anos que podemos dizer que podemos plantar sem irmos presos, quer dizer, quase isso. Podemos sim cultivar pra uso próprio.

Não podemos ainda cultivar com total tranquilidade pois não se limitou a quantidade a ser cultivada, número de plantas etc.

Nesse caso, recomenda-se ser cuidadoso e criterioso com relação a quantas plantas quer-se cultivar.

Vide caso blugrow, que viajou em ter em sua residência 54 plantas, entre plantas adultas e germinando. Com certeza pagou o preço pelo exagero. E pagou caro.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vcs nao acham que o primeiro passo para a legalizaçao seria deixar que a galera plantasse em casa só que com uma quantidade estabelecida?! se agente tenta ser radical demais querendo a legalizaçao total, talvez agente nunca consinga, agora com passos pequenos, talvezagente chegue la!!!!Nos podiamos lutar para que legalizem clubes de consumidores, ou sei la algo do genero, com td muito controlado, para nao virar varzea e os contra a legalizaçao nao terem argumentos para proibirem dnovo!!!!sei la to mto loco e tava viajando nessa ideia hUAUhuahuUHAUHahuHUA ABS GALERA

Link para o comentário

• Usuário Growroom
na pratica, qual a diferença???

pq mesmo com essa lei aí fica proibido, só num vai preso... e isso ja acontece há algum tempo como o amigo aqui em cima falou... pra consumo proprio, seja paranga ou seja pé, não vai preso desde 2006

Isso é incorreto. Nao tenho os numeros, mas as prisoes nao diminuiram, porque a lei é ambigua, ela nao diferencia situacoes de trafico e situacoes de porte para uso.

E mesmo assim, se nao ocorre a prisao, ainda assim existe o processo penal, é aberta uma ficha criminal com seu nome, e voce corre o serio risco de ser enquadrado como traficante.

Nao inventem, plantar e consumir cannabis no Brasil ainda é crime.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pequena quantidade então o Policial deve analisar a situação..

Agora isto ja devia te ido direito ..digamos tipo assim..

Quem for pego com a quantidade x e traficante e x nao e.. puta num e mais facill..

Quer dizer mais facil e legalizar e acabar com muitas coisas..

mas ai eu Pergunto ..quando digamos sai o veredito..?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hj minha mae tava vendo TV e eu tava meio distraída... só ouvi um "... a grande fonte de renda desses bandidos é o trafico..." poxa, entao acabemos com o trafico!! e só há duas maneiras de fazer isso:

- reprimindo (já ta mais do que provado que governo nenhum dá conta)

- fazendo com que a atividade que é trafico deixe de ser trafico

é tão simples e eles complicam tanto... acho que vou me candidatar pra ver se consigo fazer alguma coisa pq eh fod* :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dou 5/ 10 pra mundialmente e no brasil , ser um GRANDE problema de saude publica,

o que?

o consumo de heroina / cocaina, que aumenta a cada ano

prisoes e mais prisoes de usuários que são pessoas trabalhadoras, caras com o espirito de cidadão, que contribuem

e uma imersão cultural, por meio de uma representação democrática participativa, articulando por meio de organizações um estatuto, lei, decreto e escambau, e mandando isso pra aprovação!

* controlem logo o uso do psicoativo, como é feito com o vinho, vendido em mercados, panificadoras, casas de vinho, etc! menor nao compra dai!

* controlem a qualidade!

* adquiram impostos com a venda!

* regulamentem ESSA PORRA tirando o controle das drogas, no geral, da mão de traficantes políticos e políticos traficantes!

vamos forçar a legalizar, pra controlar o avanço dessas drogas muito mais devastadoras, maior potencial de adicção, a visão deturpada e anti ética do codigo civil ou penal - GROWER NAO É TRAFICANTE, NEM INFRATOR!

alguns de nós somos dessa nova geração, e em 10, 20 , 30 anos alguns vao nessa porra de pais galera!

ja tem gente ai cabeça mais aberta

vamos plantando as sementes, e fazendo o trabalho formiguinha!

Link para o comentário