Usuário Growroom ThiaBo Postado April 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2007 Valeu Black Label, Realmente fazer esse acompanhamento das meninas deve ajudar a provar que a intenção é para consumo, e vou tentar manter a menor quantidade possível de clones, esse negócio de por vários calculando que vou perder alguns antes de enraizar de deve ser repensado vou manter a quantidade bem baixa mesmo que atrapalhe um pouco, tirei 4 clones de uma plantinha e pelo que tou vendo todos vão enraizar vou por um de mão outro pra florir e os outros 2 vai pro lixo, fazer o que né e vou estudar a possibilidade de fazer out que é menos flagrante que em casa. Foda é que minhas seeds gringa vão chegar e vou ter que escolher quem germina e quem espera mais 4 meses até eu resolver como fica esse parada de quantidade. valeu pelas dicas!!! :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2Makaveli Postado May 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2007 ------ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado May 14, 2007 Denunciar Share Postado May 14, 2007 Aúnica saída é deliberar sobre quantidades. Mensuráveis. Tipo, Grower é quem tem até x plantas. usuário é quem tem x gramas em porte pessoal. Trafica é quem tem y gramas ou z plantas, sacou? Na minha opinião é isso. Deliberar sobre quantidades. Não tem como prever se o cara vai vender ou não. Acho inclusive que as penas contra o tráfico deveriam ser mais severeas. mas o usuário não. Então proíbe logo o álcool, que é inclusive mais alucinógeno que a erva. Experimenta tomar meia garrafa de whiskie e ir pro showzinho, tu vai querer meter a porrada nos outros, agora, fuma uma vela do verde e vai curtir um reaggee, o máximo que vc vai fazer é comer uns 3 cachorros-quentes no podrão da esquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado February 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2008 E se eu fundar uma igreja rastafari? não é fim religioso fumar cannabis????? em como o plantio, a cultura, a colheita e a exploração de vegetais e substratos dos quais possam ser extraídas ou produzidas drogas, ressalvada a hipótese de autorização legal ou regulamentar, bem como o que estabelece a Convenção de Viena, das Nações Unidas, sobre Substâncias Psicotrópicas, de 1971, a respeito de plantas de uso estritamente ritualístico-religioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado February 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2008 Assim como a União verde faz uso do chá você poderia fazer uso da Maria, lógico depois de muita burocracia e etc. mas isso tudo é teórico né a realidade é bem diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2008 Se não me engano pra fundar uma nova religião vc precisa de 200 mil adeptos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2008 Se não me engano pra fundar uma nova religião vc precisa de 200 mil adeptos... Se esse fosse o maior problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado February 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2008 mas o rastafari já é uma religião conhecida por todos desde Bob MARLEY... não podemos abrir a igreja RASTA GROWROOM?Quantos adptos existem no rastafari... e a cannabis é para falar com o eu interior ou estou errado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felco Postado February 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2008 Os Rastafari levam a serio a Cannabis. Alguns grupos citam ela como a Arvore da Vida, que está na Biblia. Só que... eu não sei como isso funciona, porque pelo oque eu sei não existe um Ritual, os caras usam e já era rs Então não sei se, você alegar que consome por questões religiosas se você tem que provar e como fazer isso, nem se de alguma maneira você pode falar algo assim... eu sei que existe uma Igreja do Leste Europeu que pelo menos usava a Erva em um Ritual Religioso, mas ai não sei detalhes disso... é o topic não tem nada haver com issso rsrsrs []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado February 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2008 Os daimistas podem ficar doidões legalmente =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado February 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2008 O Growroom é laico em IMHO e, deve continuar assim. Teu intento é bom Canhamoman, mas ser laico é melhor, mais abrangente. Mas é preciso 200mil adeptos, ou 200 mil assinaturas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado February 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2008 O Growroom é laico em IMHO e, deve continuar assim. Apoiado. Uma coisa é usar (uma falsa) religião para burlar a lei. OK. Outra é 'seqüestrar' uma religião séria, já estabelecida, e, pior, fazer com que o growroom faça parte ou exija participação nesta para ser usuário do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado February 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2008 Meu filho, se eu puder fumar maconha sem ser reprimido, eu viro até evangélico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado February 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2008 Meu filho, se eu puder fumar maconha sem ser reprimido, eu viro até evangélico! HAHAHAHAHAH, BOA! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado February 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2008 O Growroom é laico em IMHO e, deve continuar assim. Teu intento é bom Canhamoman, mas ser laico é melhor, mais abrangente. Mas é preciso 200mil adeptos, ou 200 mil assinaturas? Vc olha o diciconario antes de postar??? Eu sei lá... eu quero usufuir da lei estabelecida pela ONU e que o Brasil Assinou tmb.... Bob dissiminou o rastafari e eles fumam maconha religiosamente... essa é a ideia.... Rezo em casa com o baseado na mão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2008 O problema é querer virar rasta única e exclusivamente para burlar uma lei idiota e fumar maconha. Ser rasta é muito mais do que fumar maconha, chega a ser um desrespeito com a religião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado February 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2008 O problema é querer virar rasta única e exclusivamente para burlar uma lei idiota e fumar maconha. Ser rasta é muito mais do que fumar maconha, chega a ser um desrespeito com a religião. Desrespeito seria não reconhecer um Deus que fez tudo... Mas poderia seguir algumas coisas coisas da religião... Alguem aki é rasta e é favorecido na lei??? essa é a questão...é um direito meu pegar um pouco de cada religião e formar a minha conciencia..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado February 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2008 Vc olha o diciconario antes de postar??? Laico = sem ligação com alguma religião estabelecida. Não me parece um termo tão desconhecido assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado February 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2008 IMHO acho que é laico em IMHO... nunca vi... IMHO vi lá no wiki o significado...alias os dois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado February 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2008 isso, IMHO é "in my humble opinion", em minha humilde opinião. Ele quis dizer que o growroom é laico, na opinião dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2008 O Brasil tem 200 mil maconheiros TRAN-QUILO, criar uma religião pra fumar maconha (e cultivar) só depende de um bom meio pra trafegar informação agora =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2008 O Brasil tem 200 mil maconheiros TRAN-QUILO, Tem 5 milhões de maconheiros +- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado August 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2008 muitos ja tem suas religioes uma outra parte seria dificil faze-los acreditar em Deus dessa forma e muitos não entrariam por preconceito será q dah 200mil individuos responsaveis, serios e q não tão pra brincar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 Ate hj nao entendo o titulo desse topico, mas tudo bem. Dia desses mudaram o nome da SENAD, antiga secretaria nacional antidrogas, para Secretaria Nacional Sobre Drogas. Grandes merdas se na lei mantem o objetivo de erradicar e combater as drogas.... Pra mim muda o nome mantém a alma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Em paz... Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 aiaiai se esse lula aprova... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts