Ir para conteúdo

Daniel ofereceu maconha a Andreas, diz Suzane


.Loko MSC.

Recommended Posts

Daniel ofereceu maconha a Andreas, diz Suzane

Segunda, 17 de julho de 2006, 22h24

A jovem Suzane von Richthofen, ré confessa do assassinato dos pais, Manfred e Marísia, disse que o irmão, Andréas, começou a fumar maconha por influência do ex-namorado dela, Daniel Cravinhos. Em seu depoimento, Daniel disse que Andréas fumava maconha, mas não falou sobre ter oferecido a droga a ele.

Suzane contou que Daniel ofereceu a droga para Andréas em janeiro de 2002. Segundo ela, o irmão era muito apegado a Daniel e acabou aceitando.

Ao ser interrogado, nesta segunda-feira, Daniel disse que, quando conheceu Suzane, ela já fumava maconha e cigarro. A jovem, no entanto, disse que experimentou drogas pela primeira vez com Daniel.

Daniel afirmou que, apesar de ter começado a fumar maconha, não fazia uso freqüente da droga e sim apenas uma vez por semana ou até uma vez a cada a cada 15 dias.

Fonte : http://noticias.terra.com.br/brasil/casori...-EI6792,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como se a erva fosse capaz de fazer as pessoas cometerem tais atrocidades como essa cometida por essa imbecil.

Fala serio!

é, e ainda por cima 1 joga pro outro pra ver quem se fode mais por ter oferecido maconha e blá blá blá... ridículo, a monga vai se fuder d qualquer jeito e ainda tenta se safar... manézona gorda do kct :angry:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
:angry: É ridiculo o caminho que essa conversa está tomando, a garota matou pq tinha seus motivos, afinal de contas os pais não devem ser santos para criarem uma garota com tal talento. Não estou culpando-a nem o contrário, mas acho ridiculo as pessoas não tentarem entender o crime, a vida dessa familia. Agora eles vem com esse papo de que fumar maconha é isso e aquilo. A midia explora o que quer e essa foi uma ótima oportunidade para as empresas de televisão super conservadoras colocarem mais uma vez a opinião na mente das pessoas. Não aguento mais esse climinha cômico criado pelos meios de comunicação!!!!! :angry::angry: :
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é ridículo como eles manipulam a informação olha a diferença da mesma materia em jornais diferentes sobre o lula

o primeiro falou:

O presidente Bush elogiou a BOA APARECIA DO LULA, ele respondeu brincando que era pela proximidade das eleições.

o JN:

O presidente Bush disse que o lula estava mais magro e ele respondeu que EMAGRECEU DEVIDO as eleições.

nao to aqui pra toma partido de ninguem sou neutro quanto a politica.

Só fiquei PUTO DA CARA com tamanha distorção, e o povo burro não repara nessas merdas...

AHHHFFFF.... sem comentario....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

esperavam oq vindo d pessoas q tiveram a covardia d assassinar os 2 enqt dormiam?? estão agindo q nem os covardes q são e tentando colocar a culpa em td q podem, nunca vão assumir responsabilidade pelo que fizeram...

do mesmo jeito daquela palhaçada do filho do pelé q disse q tinha contato com um chefão do tráfico pra comprar fumo (ve c pode) e ainda disse q não lembrava do que conversava com ele por telefone pq tava sob efeito da maconha durante as ligações.. e o pior q o povo ignorante q é sobre a cannabis ainda engole essas merdas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu vi varias pessoas caindo em cima do fato da maconha, mas tb vi naquele programa "superpop" q sempre traz assunto polemicos pra apresentadora imbecil meter o pau, foi la uma convidada q começou a defender e disse q sempre soube q quem fumava um era bem mais tranquilo e tal, em seguida outros convidados apoiaram a ideia dela falando sobre drogas letargicas...

midia é uma bosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...