Ir para conteúdo

Daniel ofereceu maconha a Andreas, diz Suzane


.Loko MSC.

Recommended Posts

Daniel ofereceu maconha a Andreas, diz Suzane

Segunda, 17 de julho de 2006, 22h24

A jovem Suzane von Richthofen, ré confessa do assassinato dos pais, Manfred e Marísia, disse que o irmão, Andréas, começou a fumar maconha por influência do ex-namorado dela, Daniel Cravinhos. Em seu depoimento, Daniel disse que Andréas fumava maconha, mas não falou sobre ter oferecido a droga a ele.

Suzane contou que Daniel ofereceu a droga para Andréas em janeiro de 2002. Segundo ela, o irmão era muito apegado a Daniel e acabou aceitando.

Ao ser interrogado, nesta segunda-feira, Daniel disse que, quando conheceu Suzane, ela já fumava maconha e cigarro. A jovem, no entanto, disse que experimentou drogas pela primeira vez com Daniel.

Daniel afirmou que, apesar de ter começado a fumar maconha, não fazia uso freqüente da droga e sim apenas uma vez por semana ou até uma vez a cada a cada 15 dias.

Fonte : http://noticias.terra.com.br/brasil/casori...-EI6792,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como se a erva fosse capaz de fazer as pessoas cometerem tais atrocidades como essa cometida por essa imbecil.

Fala serio!

é, e ainda por cima 1 joga pro outro pra ver quem se fode mais por ter oferecido maconha e blá blá blá... ridículo, a monga vai se fuder d qualquer jeito e ainda tenta se safar... manézona gorda do kct :angry:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
:angry: É ridiculo o caminho que essa conversa está tomando, a garota matou pq tinha seus motivos, afinal de contas os pais não devem ser santos para criarem uma garota com tal talento. Não estou culpando-a nem o contrário, mas acho ridiculo as pessoas não tentarem entender o crime, a vida dessa familia. Agora eles vem com esse papo de que fumar maconha é isso e aquilo. A midia explora o que quer e essa foi uma ótima oportunidade para as empresas de televisão super conservadoras colocarem mais uma vez a opinião na mente das pessoas. Não aguento mais esse climinha cômico criado pelos meios de comunicação!!!!! :angry::angry: :
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é ridículo como eles manipulam a informação olha a diferença da mesma materia em jornais diferentes sobre o lula

o primeiro falou:

O presidente Bush elogiou a BOA APARECIA DO LULA, ele respondeu brincando que era pela proximidade das eleições.

o JN:

O presidente Bush disse que o lula estava mais magro e ele respondeu que EMAGRECEU DEVIDO as eleições.

nao to aqui pra toma partido de ninguem sou neutro quanto a politica.

Só fiquei PUTO DA CARA com tamanha distorção, e o povo burro não repara nessas merdas...

AHHHFFFF.... sem comentario....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

esperavam oq vindo d pessoas q tiveram a covardia d assassinar os 2 enqt dormiam?? estão agindo q nem os covardes q são e tentando colocar a culpa em td q podem, nunca vão assumir responsabilidade pelo que fizeram...

do mesmo jeito daquela palhaçada do filho do pelé q disse q tinha contato com um chefão do tráfico pra comprar fumo (ve c pode) e ainda disse q não lembrava do que conversava com ele por telefone pq tava sob efeito da maconha durante as ligações.. e o pior q o povo ignorante q é sobre a cannabis ainda engole essas merdas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu vi varias pessoas caindo em cima do fato da maconha, mas tb vi naquele programa "superpop" q sempre traz assunto polemicos pra apresentadora imbecil meter o pau, foi la uma convidada q começou a defender e disse q sempre soube q quem fumava um era bem mais tranquilo e tal, em seguida outros convidados apoiaram a ideia dela falando sobre drogas letargicas...

midia é uma bosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...