Ir para conteúdo

Se tivesse que perguntar algo a deus, oque seria?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A curiosidade sobre o desconhecido é absurda.

Achu que se eu tivesse apenas uma pergunta para DEUS (este seja quem for, ou oq for), achu que seria

se existe um fim para tudo?

ou seja, o universo é movido pela força que ainda persiste do famoso BIG BANG (verdade ou mentira). Quando essa energia da explosao acabar a gravidade sugará tudo denovo, e provavelmente um novo BIG BANG irá acontecer daki a uns trilhoes de anos.....

mas e depois.....???!!!

será que vai ter um desgaste a tal ponto em que tudo vai acabar? a poeira cosmica, toda materia, toda a energia tudo tudo, será que vai acabar?

oq vcs perguntariam???

VLW aeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

haiuhaiuhahia

as viagens da galera sao o melhor =P

achu que eu tb iria querer entender algo do tipo pq nós evoluimos a tal ponto e os outros seres ainda mal conseguem interpretar a propria imagem?

Imagina se ao envez de evoluirmos atravez dos primatas, tivessemos evoluido atravez dos leoes, escorpioes, larvas haiuhaihuaih, sei lá....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po ia ser a maior viagem....

quer dizer.... acho que a vida "inteligente tomo essa forma pq essa forma e a que é perfeita pra habitar, nesse momento, o planeta terra...

mas ia ser irado ve neguzinho estilo thundercats andando na rua.... cara imagina só se o seu chefe fosse um leão de 2.30m de altura e pesando uns 200 kilos...

huAHUahuaHUahuaHUAhuAHUUHahuaUHAuhAUHAuhAUHahuAUHauhaUHAuhaHUahuaUHAhu

o baguho é doido...

Link para o comentário

Pediria q não existisse tanta desigualdade e essa porrada de playboy no mundo q não

estão preocupados cum a discriminalização , não pela CANNABIS em si ,tão preocupados

só consigo mesmo ,q tem q ir na favela e pagar pau, pros trafika e ainda ser esculaxados...

isso tá errado? sim e não... explico:

esse tipo de cara vivem em seu mundo, nos seus apartamentos luxuosos /por uma

barreira q eles mesmo criaram... e só pensam neles ,em mais ninguém,nem no benefício

q a erva traria pra todos,e no verdadeiro sentido e injustiça de uma erva natural ser

proibida...não esses vêem a erva só como droga,como se fosse qualquer outra porcaria(coca)

o RJ é um ótimo exemplo disso:

A população mais carente ficava isolada nos morros ,como se fossem animais isolados por

imposição dos "tiozinhos" da classe média/média alta...agora a situação se inverteu, os

filhos desses "caras",pra pegar seus basiados e pó tem q subir o morro,isso trouxe mais

igualdade,e se não fosse isso, a "proibição", continuaria tudo igual,PLAYBA tirando onda,enquanto a população carente ficaria isolada de forma desumana.

Essa violência atual é resultado de anos de miséria menosprezo ,isolamento q gerou revolta,

e agora com o dinheiro desses ''Nóia'' filhos dos tiozinhos ,esse pessoal tá se

sentindo gente, só q não tem educação por que eram esquecidos,ou vc já viu algum

cara com grana subir o morro pra ensinar,ajudar ou pagar uma escola pro pessoal da

favela?

Acho q não só se lembram desse pessoal na hora de pedir voto e quando a "fissura"bate.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tipo kra.....eu concordo ao dizer que a desigualdade tá foda e que o pais tá evoluindo prum lado escroto onde o capitalismo é o que move a mente das pessoas e tal.

Mas achu errado tu julgar a galera aki falando que sao playboys e tal.

Tipo eu tb odeio playboy....tenhu vontade de cuspir neles. Mas tb achu que eles nao sao realmente os culpados do mundo ser assim.

Playboy que é playboy é só um moleke que gosta de tirar onda com roupa e dinheiro. tipo morram eles.

Os verdadeiros culpados estao obscurecidos. Eu sinceramente as vezes achu que é a propria midia que controla o mundo. (agora quem controla a midia?) Eles mostram o que querem, e as pessoas imbecis olham e acreditam. Ignorantes? talvez....mas que escolha tem alguns, que nao tem educacao, nem nada.

educacao essa que deveria vir dos pais, mas que atualmente vem da propria televisao.

sei lá maluko......

Tu veio falando 60? e tal....tipo isso seria uma atitude de playboy eu diria.....playboy que gosta de excher o saco de neguim sem motivo algum.

Nao te conheço nem nada......mas achu que tu devia parar pra pensar tb que vc nao olhou pra si mesmo quando escreveu isso.

devemos todos ter calma, compreensao, e paciencia.

Devemos cuidar de onde vivemos, sem jogar lixo no chao sem agredir ao proximo e visar um bem para todos (haihuahiuahi.....fico meio religioso essa parada hahahaha)

tipo eu nem tenhu uma religiao nao.......sigo basicamente coisas que li sobre budismo, krishnamurti, e coisas do proprio CARLOS CASTANEDA heheheh.....um cara muito doido que fala umas paradas fodas....algumas doidas....mas a maioria foda.

só sei que sinto uma enorme tristeza ao saber que as pessoas (maioria) realmente só pensa em si, só quer saber de se mostrar, de ter, de comprar, de ganhar, de criticar.

Tanta terra sobrando, tanta gente boa........pq realmente o mundo é assim?

as pessoas erram, acertam..... MAS FAZ PARTE DO VIVER!!!!

VLWWW AEEEE =)

Link para o comentário

• 8 months later...
  • 2 weeks later...