Usuário Growroom Da_floresta Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 A curiosidade sobre o desconhecido é absurda. Achu que se eu tivesse apenas uma pergunta para DEUS (este seja quem for, ou oq for), achu que seria se existe um fim para tudo? ou seja, o universo é movido pela força que ainda persiste do famoso BIG BANG (verdade ou mentira). Quando essa energia da explosao acabar a gravidade sugará tudo denovo, e provavelmente um novo BIG BANG irá acontecer daki a uns trilhoes de anos..... mas e depois.....???!!! será que vai ter um desgaste a tal ponto em que tudo vai acabar? a poeira cosmica, toda materia, toda a energia tudo tudo, será que vai acabar? oq vcs perguntariam??? VLW aeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 pra perguntar eu nao tenho nada, mas para agradecer sim. Obrigado por inventar a boaconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 Maconha é droga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malditu Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 porque os inocentes morrem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 eu perguntaria- quem criou chuck norris ? agora falando serio, de acordo com minha visao de deus seria imposivel fazer alguma perguta a ele, porque a duvida tb faz parte de sua concistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 bom se ele realmente eistisse e eu encontrasse com ele, perguntaria porque ele criou tudo isso (se é que foi realmente ele quem criou) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuana.in.mind Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 Qm eh vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nostravamus Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 qual deles ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado July 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 Pq maconha nao nasce que nem xuxu ? Sacanagem em Deus :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da_floresta Postado July 20, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2006 haiuhaiuhahia as viagens da galera sao o melhor =P achu que eu tb iria querer entender algo do tipo pq nós evoluimos a tal ponto e os outros seres ainda mal conseguem interpretar a propria imagem? Imagina se ao envez de evoluirmos atravez dos primatas, tivessemos evoluido atravez dos leoes, escorpioes, larvas haiuhaihuaih, sei lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado July 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2006 po ia ser a maior viagem.... quer dizer.... acho que a vida "inteligente tomo essa forma pq essa forma e a que é perfeita pra habitar, nesse momento, o planeta terra... mas ia ser irado ve neguzinho estilo thundercats andando na rua.... cara imagina só se o seu chefe fosse um leão de 2.30m de altura e pesando uns 200 kilos... huAHUahuaHUahuaHUAhuAHUUHahuaUHAuhAUHAuhAUHahuAUHauhaUHAuhaHUahuaUHAhu o baguho é doido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green§pectrum Postado July 21, 2006 Denunciar Share Postado July 21, 2006 TSC TSC TSC PLAYBA DOIDO E FOOOODA TE FAZER UMA PERGUNTA O RUELA... 60? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado July 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2006 huahuahuahuahuahuahau eu nao... 70? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green§pectrum Postado July 21, 2006 Denunciar Share Postado July 21, 2006 TENTO NADA NAUM... VC Q TM Q TENTAR PEGA UMA MULÉ! E VE C PARA DE FALAR BESTERA,ESSA TUA IDEIA TA MO FRACA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green§pectrum Postado July 22, 2006 Denunciar Share Postado July 22, 2006 Pediria q não existisse tanta desigualdade e essa porrada de playboy no mundo q não estão preocupados cum a discriminalização , não pela CANNABIS em si ,tão preocupados só consigo mesmo ,q tem q ir na favela e pagar pau, pros trafika e ainda ser esculaxados... isso tá errado? sim e não... explico: esse tipo de cara vivem em seu mundo, nos seus apartamentos luxuosos /por uma barreira q eles mesmo criaram... e só pensam neles ,em mais ninguém,nem no benefício q a erva traria pra todos,e no verdadeiro sentido e injustiça de uma erva natural ser proibida...não esses vêem a erva só como droga,como se fosse qualquer outra porcaria(coca) o RJ é um ótimo exemplo disso: A população mais carente ficava isolada nos morros ,como se fossem animais isolados por imposição dos "tiozinhos" da classe média/média alta...agora a situação se inverteu, os filhos desses "caras",pra pegar seus basiados e pó tem q subir o morro,isso trouxe mais igualdade,e se não fosse isso, a "proibição", continuaria tudo igual,PLAYBA tirando onda,enquanto a população carente ficaria isolada de forma desumana. Essa violência atual é resultado de anos de miséria menosprezo ,isolamento q gerou revolta, e agora com o dinheiro desses ''Nóia'' filhos dos tiozinhos ,esse pessoal tá se sentindo gente, só q não tem educação por que eram esquecidos,ou vc já viu algum cara com grana subir o morro pra ensinar,ajudar ou pagar uma escola pro pessoal da favela? Acho q não só se lembram desse pessoal na hora de pedir voto e quando a "fissura"bate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da_floresta Postado July 24, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2006 Tipo kra.....eu concordo ao dizer que a desigualdade tá foda e que o pais tá evoluindo prum lado escroto onde o capitalismo é o que move a mente das pessoas e tal. Mas achu errado tu julgar a galera aki falando que sao playboys e tal. Tipo eu tb odeio playboy....tenhu vontade de cuspir neles. Mas tb achu que eles nao sao realmente os culpados do mundo ser assim. Playboy que é playboy é só um moleke que gosta de tirar onda com roupa e dinheiro. tipo morram eles. Os verdadeiros culpados estao obscurecidos. Eu sinceramente as vezes achu que é a propria midia que controla o mundo. (agora quem controla a midia?) Eles mostram o que querem, e as pessoas imbecis olham e acreditam. Ignorantes? talvez....mas que escolha tem alguns, que nao tem educacao, nem nada. educacao essa que deveria vir dos pais, mas que atualmente vem da propria televisao. sei lá maluko...... Tu veio falando 60? e tal....tipo isso seria uma atitude de playboy eu diria.....playboy que gosta de excher o saco de neguim sem motivo algum. Nao te conheço nem nada......mas achu que tu devia parar pra pensar tb que vc nao olhou pra si mesmo quando escreveu isso. devemos todos ter calma, compreensao, e paciencia. Devemos cuidar de onde vivemos, sem jogar lixo no chao sem agredir ao proximo e visar um bem para todos (haihuahiuahi.....fico meio religioso essa parada hahahaha) tipo eu nem tenhu uma religiao nao.......sigo basicamente coisas que li sobre budismo, krishnamurti, e coisas do proprio CARLOS CASTANEDA heheheh.....um cara muito doido que fala umas paradas fodas....algumas doidas....mas a maioria foda. só sei que sinto uma enorme tristeza ao saber que as pessoas (maioria) realmente só pensa em si, só quer saber de se mostrar, de ter, de comprar, de ganhar, de criticar. Tanta terra sobrando, tanta gente boa........pq realmente o mundo é assim? as pessoas erram, acertam..... MAS FAZ PARTE DO VIVER!!!! VLWWW AEEEE =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Speedy Postado July 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2006 Ia perguntar.... se ele é tao poderoso pq ele criou o mal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado July 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2006 eu ia pergunta de onde ele veio kkkk do céu eu sei que nao é mano pq do céu só kai agua e tbm perguntaria com qts anos eu ia morre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom N B GroW Postado April 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2007 pq maconha nao eh praga q nem tiririca?? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SRV Postado April 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2007 ia fazer a mesma pergunta do Homer Simpson... Qual o sentido da vida?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado April 16, 2007 Denunciar Share Postado April 16, 2007 Perguntaria o caminho a seguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sesseu Postado April 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2007 nossssssssa........cara tem tanta pergunta, se fosse uma fila entraria varia vezes nela, nao imoprta o tamanho. a primeira seria com certeza.....por que tudo isso?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado April 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2007 oa perguntar...escuta aki patrão...quem te fez acreditar que sexo é uma cois asuja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado April 19, 2007 Denunciar Share Postado April 19, 2007 Eu ia perguntar quantos gramas eu já fumei na minha vida, eu calculo mais ou menos 02 kilão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado April 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2007 Qual o rumo a segui ... =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts