Usuário Growroom Knox Postado April 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2007 como as coisas podem Existir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bob_vitor Postado May 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2007 porque o ser humano é tão egoísta? se daqui não se leva nd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitz Postado July 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2007 ql o próximo resultado da mega sena ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado July 23, 2007 Denunciar Share Postado July 23, 2007 pq em momentos como este eu me sinto tao idiota... por me sentir tao vazio.... por ter todas as minhas esperancas ido embora com a felicidade, e o que me sobrou foi essa chuva de tristeza.... esse monte mentiras... de tolice estupidez ignorancia arrogancia e ganancia ? eu soh quero amar o que for eterno... e mais nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grande Lebowsky Postado July 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2007 Como é a vida no céu??? Se for muito devagar eu prefiro curtir umas com o capeta!!!!!!! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 24, 2007 Denunciar Share Postado July 24, 2007 Na boa, eu ia perguntar qual o próximo resultado da Mega Sena. Simples. Aí a gente organizava uma Cannabis Cup Tupiniquim em Amsterdam e eu pagava a passagem pra geral aqui do Grow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roquim Postado July 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2007 existe a vida eterna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2007 Tem seda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2007 Tudo bom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tamer Postado August 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2007 No ceu tem maconha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MDZ420 Postado August 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2007 Perguntaria Sim ou nao? ai deus ia me fazer uma pergunat.. sim ou nao o que? ... se bem q deus ia saber do que estou falando entao ia gastar de bobeira a pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2007 uahuaauhauUHAUAHUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado August 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2007 Qual a cura para leucemia :~~( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do_Verde Postado August 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2007 qual eh a cura pra aids??? ai ganho uma puta grana.. hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perigo Postado August 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2007 eu sei la... ia vc pergunta.. vc eh deus msm dai ele ia fala q sim, e ia embora EHAUIHOAEIhEA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2007 eu ia pergunta se dava pra ele liberar a cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado August 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2007 Será que vai dar praia? - Se não chover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2007 quais dessas sementes vão nascer femeas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2007 quais dessas sementes vão nascer femeas? :'> essa venceu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado August 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2007 Quem é seu pai e sua mãe? hein hein hein :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Watchuma Postado August 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2007 "queria saber se largato mama ?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LifeStyle Postado September 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2007 Se Deus eh justo entao quem faz o julgamento? ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Watchuma Postado September 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2007 O q q tú fazia antes de criar o universo ???????? ps.: não vale responder que tava criando o inferno pra mandar pra lá quem faz esse tipo de pergunta... ps2.: não tem nada de original aki, eu lí essa parada no livro "O universo numa casca de noz" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado October 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2007 MMMMMMMMMMeeeeeeeeeeuuu!!! Que erva e esta??????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado October 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2007 To no caminho certo? Simplismente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts