Ir para conteúdo

Cannabis X Esportes!!!

fasano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muito bom sair da academia e fumar um! ajuda a relaxar pós treino! e de noite ajuda a relaxar pro treino de amanhã! rs

Sinceramente? acho que a erva me incentivou a fazer esportes, porque ela te coloca em contato com a natureza, a saúde!

Nada melhor que jogar um fut na praia bem chapado! uashdaudsa

Ano novo ta ai em falar nisso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

jogo bola, tênis, xadrez, faço musculação, td sempre fumado... eu gosto! o unico esporte que eu evito fumar antes eh o surf quando o mar não tah facil, mas em compensação, depois do surf aperto aquela bomba! hahaha

agora, se a cannabis afeta/altera o rendimento nos esportes? num sei, talvez seja uma boa ideia perguntar para o Michel Phelps, aquele nadador americano multi medalhista olimpico... ele eh "dos nosso"!

:roll-up:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eu tambem prefiro fumar depois de atividadefisica é bom demais =D

Mas ja fumei e joguei futbol e nada de mais, tambem fumo e gosto de levanta uns peso(nada mt pesado), fazer flexão ^^ so mei doido eu acho

Vo experimentar qq dia fuma um e ir pro jiujitsu pra ver meu desempenho hehe

vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então sou só eu que fico craque depois de fumar vários? Mano, a criatividade aflora, eu dou uns passes a la Riquelme, pedaladas e chutes com duas pernas a la Ronaldo, e assim vai, quando to careta jogo igual o Washington.

Eu também,quando não fumo meu apelido é Peter crouch,quando fumo viro Pelé branco,só não jogo no gol -_-:emoticon-0140-rofl:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Obviamente os jovens que eles se referem são no geral, porém penso eu que com maior enfoque nos jovens carentes.

Porra? Pra eles é fundamental né rapaziada. Cada um tem seus problemas, mas acho que crescer sem pai (como a maioria), sem interesse pela escola, no meio do crime (que é sinônimo de drogas) complica.

Qual a melhor fuga estratégica? Esportes.

Além de manterem o corpo vivo, mantém a mente satisfeita e de certa forma disciplinada, e isso é essencial.

Estamos falando de tirar os jovens do mau caminho.

Daí à eles formarem uma opinião sobre drogas e seu uso, refletir sobre a mesma e por a si mesmo e seus atos em questionamento, acho eu, que falta muita educação.

Mas isso seria 1 passo la na frente, eu acho que o Brasil, com uma boa dose de educação, pode ser o melhor país do mundo em termos de qualidade de vida.

abraços e taca fogo na bomba :smoke18:

peace :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu corro uns 40km por semana (3 a 4 vezez eu corro, totalizando os 40), e faço academia, também fumo diariamente, acho que se a pessoa gosta de se sentir bem, esporte é essencial, faz muito bem para o corpo e para mente. Na minha opnião a erva não atrapalha para os esportes, eu não curto fumar antes de praticar não, mas depois de ter feito um exercicio é bom fazer a cabeça. rs

Pratiquem esportes !! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Depende o esporte e onde! Na minha cidade existem varios lugares que sao "pontos pra fumar", um deles é a pista de skate! Ou seja, quem pratica skate ou ciclismo ali fuma maconha, e muitos dizem que praticam melhor depois de fumar! Mas aí que tá a questao, nao considero maconha droga, ela nao faz mal e o uso moderado nao atrapalha nos esportes, sou nadador e ja nadei chapado várias vezes e nao só nao atrapalhou mas nao me fez ter as neuras que eu tenho de achar que to nadando muito torto ou coisas assim! Agora, acho que esportes ajudam a pessoa a nao usar drogas (me refiro a drogas mesmo, como alcool, cocaina, crack...) pois sao drogas que afetam totalmente o desempenho nos esportes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho uma relação de amor e odio com os esportes,

sempre fui ruim de esporte, mas nao foi por falta de tentativa, eu tentava, treinava, e ja ate sonhei em ser jogador de futebol, depois tentei ser goleiro,,, fiz futsal(q na minha epoca ainda era futebol de salão) e até meu pai q me levava dizia e eu era muito ruim, fiz futebol de campo(nesse eu era pior ainda)fiz caratê mas qd ia passar pra faixa amarela minha mãe achou caro e viu q teria q pagar a cada troca de faixa e q nao valia apena pq eu nao tinha futuro em caratê

depois na educação fisica, joguei, basquete, handbal e voley e eu era ainda pior q no futebol! depois de nao aguentar mais tentar e não evoluir nada, eu finalmente consegui(forgei) um atestado médico pra me isentar de educação física da 8ª serie ao 3º ano pq desisti de tentar tentar e ser ruim em tudo

o futebol por ser algo COMPETITIVO, acredito q tem q ser tratado cuidadosamente entre CRIANÇAS pra nao gerar TRAUMAS, eu sempre me esforcei pra tentar jogar os esportes, mas era ruim msmo em tudo, nao tinha jeito, mas nao era por falta de tentar, entao vc vai sendo zuado pelos amigos, até aí tudo bem pq criança e adolescente é zoação o tempo todo, agora qd seu proprio professor de educação física te sacaneia, isso pode gerar traumas, eu acho q sou meio traumatizado por sempre tentar, tentar, tentar e ser ruim em todos os esportes possíveis,,, e ver todas as crianças serem boas em algum esporte e eu ser o unico a ser ruim em TODOS q tentava

entao oq eu fiz?? Eu troquei o esporte por musica!! e fiz a melhor coisa do mundo sim, porque nao??

fiquei mais disciplinado, menos ancioso, e outra coisa, Não tem coisa melhor q fumar um e viajar no seu instrumento, é MUITO BOM!!!MUITO BOM MSMO!!!!! vc viaja de verdade, chega esquecer do tempo e da vida, VC SE TORNA A MUSICA! seja qual for o instrumento escolhido(violão, guitarra, baixo, bateria, teclado, violino etc) tenho amigos roqueiros q tocam violino em orquestra, então o seu gosto particular nao tem nada a ver com o fato de vc não apreciar tocar outros estilos. ou instrumentos nao convencionais

só q hj em dia ne, a juventude curte funk carioca, e axé só pra ir em micareta, os caras não sabem o valor da musica em si, devem achar q a musica é feita apertando um botão no computador como os "pancadões" Não sabem q existe todo um estudo pro braço da guitarra por exemplo, q se existem notas musicais foi pq alguém estudo pra crirar aquilo, harmonias, melodias etc, As escolas cagam e andam pra disciplina musica, A JUVENTUDA NAO SABE A DIFERENÇA DE UMA GUITARRA PRA UM BAIXO! aí fica dificil a musica ser valorisada como ARTE!

musica tmb é otimo disciplinador, o cara se quer ser bom instrumentista, tem q praticar

diariamente, nos horários certos, conforme um esporte, claro se quer ser BOM, se quer ser tocador de violão pra animar rodinha tocando legião urbana, aí é outra coisa, se o cara acha q ta bom pra ele ok, se quer SER BOM MUSICO acredito q a pratica de um bom musico é como a de um esportista sim

escrevi demais, mas essa foi minha experiencia com os esportes ao longo da vida, até trocá-lo pela musica q me fez uma pessoa muito melhor

abraços! :thumb:

concordo totalmente, musica é arte e o povo nao é educado pra saber disso, fiz uma festa e convidei muita gente que nao sabe nada de musica e que reclamava da musica qeu eu colocava por ser muito "cabeça" (detalhe, eu coloquei rock antigo, black sabbath, led zeppelin, deep purple, the who...), pediam sertanejo ou funk...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...