Usuário Growroom xiroikx Postado July 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2006 E ae galera ... bom estou aqui para divulgar a banda do meu amigo aqui de Sp... bom ... a banda se chama cultivo... nao tenho mto oq falar da banda pois nao conheço a banda a mtoo tempo mais curto o som dele pra caramba acho mto apampa... bom vou deixar uns videos dos ensaios aki do you tube pra vcs darem 1 olhada... os videos sao antigos... a banda esta mto melhor hj,.,. mais da pra ter 1 base de como é espero que gostem e falem oq acharam!! vlw galerA!!!!!!!! Pai plantou n9w6elqKeXw Fulana zt9z3wQS15Q bom essa musica aki e uma das que eu curtu mto da banda mais e do cd antigo.... http://rapidshare.de/files/26773385/01_Faixa_1.wma.html baxem e escutem nao custa nada !! vlw e sso ae galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xiroikx Postado July 24, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2006 Po ninguem vai comenta???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalirouman Postado July 24, 2006 Denunciar Share Postado July 24, 2006 Agora é possivel colocar os videos do youtube aqui no topico, coloca eles ai que derrepente o pessoal se anima ! []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xiroikx Postado July 25, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2006 vlw pela dica ha coloquei em ordem espero q o pessoal vejam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2006 Achei a pampa, pena que ñ consegui ouvir muito, o som tá meio ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xiroikx Postado July 25, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2006 vlww ^^ baixa a musica do rapidshare !! la a qualidade esta boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2Makaveli Postado April 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2007 ------ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ray_256 Postado April 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2007 será que não tem galho botar os videos aqui no GR de uma banda que se chama "cultivo" pra todo mundo ver? Nâo sei, talvez não tenha nada a ver, apenas estou pensando na segurança... Mas isso pode ser tbm apenas uma atucanação de um cara chapado paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 8, 2007 Denunciar Share Postado April 8, 2007 Bem maneira a iniciativa!! Maneira a banda tb! O segundo video ta bem melhor! Parabens a banda CULTIVO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts