Ir para conteúdo

Empregada cagueta?

OgrowerHonesto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,

Minhas plantas tão lindas, indo muito bem, pus pra florar hoje.

Mas o problema aqui tá sendo a segurança do pico... Eu to plantando no banheiro do meu quarto, tem dois aqui e um não é usado. Obviamente pus uma fechadura com tranca lá, e ninguém entra sem a chave. Mas o negócio é que a empregada limpa aqui todo dia, e de um dia para o outro a porta do negócio ficou trancada. Detalhe, sai um pouco de luz pelas frestas do banheiro.

Eu tenho mó moral com a polícia e tal, tem uns seguranças que são policiais que inclusive trabalham com a família. Mas, eu penso se essa empregada quiser me caguetar, acho que nem seriam os mesmos cops que trabalham na minha casa que viriam conferir, talvez seja Polícia Federal?

Quanto aos cops, não existe risco pois eles não tem acesso à minha casa, só ficam lá fora. Minha preocupação é a empregada que sempre tá na área.

Alguma sugestão de como lidar com essa situação? Por favor, tudo menos acabar com o grow, já fiz isso 1 vez e me arrependi... Até essa dar frutos eu não desisto

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como é o caso exatamente, ela chegou a ver alguma planta? Vendo de fora do banheiro, dá pra ver quanta luz? Só examinando com cuidado ou vaza muito mesmo?

Se é pouca luz que vaza, mesmo que ela tenha estranhado, não vendo as plantas nem nada mais suspeito (fertilizantes, terra etc) acho que tá tranquilo, VEDA a luz que vaza pra não acontecer mais e toca o grow.

MAS cuidado né, depende do caso. Tem algum ruído que dê pra escutar além da luz? Tens alguma boa desculpa pra deixar o banheiro trancado (se tiver... não diga pra ela, faça ela "descobrir" o teu "motivo", fica mais convincente).

O negócio é corrigir alguma coisa que esteja dando bandeira e NÃO DAR MOLE. Ninguém desconfia de um banheiro fechado, agora, fechado e com uma luz estranha dentro... ou com barulho... ou cheirando a skunk... enfim. Te cuida. De repente, outra a fazer é esconder as plantas em outro lugar por 1 dia e deixar ela "limpar" o banheiro, daí em diante deixa fechado. Ela vai ver que "não tinha nada" e se tiver pensando merda vai esquecer.

Segurança em primeiro lugar, não importa o trabalho que dê! Antes careta na rua que chapado em cana...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só uma dica....

Se tá iniciando a flora, com período 12/12, dexa a luz acesa durante a noite/madruga, que se a empregada ver durante o dia não vai enchergar a luz e pode achar q é algum depósito de tralha, etc....

Outra opção é vedar bem, como o brajuca falow...

Agora, se a empregada dorme na casa, tens q ver qual a melhor saída.... Se ela não desconfia de nada, só fica experto pra ela não começar a desconfiar pq tu fica cabreiro qdo ela chega perto do banheiro (huuummm, ai tem coisa...) hehehe.

Ainda acho q se ela caguetar vai ser pros coroa, e não pra Policia...

Boa sorte aí.... PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

empregada eh foda... ô bicho burro!!! Pq nao se faz de desintendida e cuida do serviço dela? Será q elas não sabem q se elas abrirem o bico e a gente for preso elas ficam sem trabalho?

não comecei a plantar ainda por causa disso...

até q enfim um topico pra gente discutir jeitos e fazer desabafos sobre esse mal necessario. A empregada domestica!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara,

A boa mesmo é tu sempre se manter na camaradagem com sua empregada.

E mesmo que ela seja sua pior inimiga, acho que ela num pode caguetar muita coisa. Voce disse q ela só pode ver "uma luz" saindo da parada.

Pra sua empregada interpretar que essa LUZ MISTERIOSA é algo ilícito... ou criminoso.. ou uma plantação.. ou mesmo uma plantação de maconha (PIMBA! ACERTOU!) aí acho que ela precisa de muuuuito mais cérebro né....

Acho que voce tá na paranóia. RELAXA.

Eu acho erradíssimo é voce ter a parada aí embaixo do mesmo teto que voce dorme. O ideal seria voce batalhar pra tirar isso daí rápido.

Mas quanto ao risco de sua empregada realmente te caguetar e caguetar precisamente sobre plantação e tal... acho bem difícil.

Ainda mais se tu for camarada com ela!

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

dangreen deu boas dicas...

o ideal é tu ser amigo da empregada, como sempre dar oi e tchau, conversar sobre a novela e etc

no mais ela vai pensar que teu banheiro virou um depósito, e se ela ver a luz acesa vai achar que tu simplismente esqueceu de desligar...

se ela perguntar dá sempre pra inventar uma desculpa rápida sem entrar em maiores detalhes... se precisar diz que tah guardando a bateria de um amigo ou coisa parecida...

no mais é isso

[]ao

Link para o comentário