Ir para conteúdo

Cabesbud!

Cabezon

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Com sementes de um Skunk desconhecido batizei esta plantinha de Cabesbud. Ela foi plantada outdoor e não deu muitos frutos (em torno de 20 a 25g), no entanto me proporcionou ótimos "highs" de um legítimo Skunk. Como vai ser difícil realizar uma confraternização para degustar o bud com todos vocês, compartilho uma foto dela no começo de sua floração. Linda, ela reluz; brilha com o sol!

Desde que comecei a plantar nunca mais comprei. Por isso, recomendo à todos procurarem um cantinho ou se tiverem melhores condições, providenciarem uma estufa. Nada melhor que fumar da sua própria colheita!!

Sem mais,

Cabezon

OBS: Não compre, plante!

Com sementes de um Skunk desconhecido batizei esta plantinha de Cabesbud. Ela foi plantada outdoor e não deu muitos frutos (em torno de 20 a 25g), no entanto me proporcionou ótimos "highs" de um legítimo Skunk. Como vai ser difícil realizar uma confraternização para degustar o bud com todos vocês, compartilho uma foto dela no começo de sua floração. Linda, ela reluz; brilha com o sol!

Desde que comecei a plantar nunca mais comprei. Por isso, recomendo à todos procurarem um cantinho ou se tiverem melhores condições, providenciarem uma estufa. Nada melhor que fumar da sua própria colheita!!

Sem mais,

Cabezon

OBS: Não compre, plante!

Eu anexei a foto. Alguém poderia me explicar pq ela não apareceu????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po velho, desculpa por não ter te respondido!

procurei o tópico q aprendi a postar fotos graças a ele, mas não achei, la tem tudo explicadinho, passo a passo e com fotos...

se alguém souber desse tópico, post por favor!

num lembro nem quem postou :P ....

agora to curioso pra ver o bud!!!

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po velho, desculpa por não ter te respondido!

procurei o tópico q aprendi a postar fotos graças a ele, mas não achei, la tem tudo explicadinho, passo a passo e com fotos...

se alguém souber desse tópico, post por favor!

num lembro nem quem postou :P ....

agora to curioso pra ver o bud!!!

abraço!

Esse aqui Ravi:

Tutorial para enviar fotos - hinon

Até +

Link para o comentário