Usuário Growroom Cabezon Postado July 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2006 Com sementes de um Skunk desconhecido batizei esta plantinha de Cabesbud. Ela foi plantada outdoor e não deu muitos frutos (em torno de 20 a 25g), no entanto me proporcionou ótimos "highs" de um legítimo Skunk. Como vai ser difícil realizar uma confraternização para degustar o bud com todos vocês, compartilho uma foto dela no começo de sua floração. Linda, ela reluz; brilha com o sol! Desde que comecei a plantar nunca mais comprei. Por isso, recomendo à todos procurarem um cantinho ou se tiverem melhores condições, providenciarem uma estufa. Nada melhor que fumar da sua própria colheita!! Sem mais, Cabezon OBS: Não compre, plante! Com sementes de um Skunk desconhecido batizei esta plantinha de Cabesbud. Ela foi plantada outdoor e não deu muitos frutos (em torno de 20 a 25g), no entanto me proporcionou ótimos "highs" de um legítimo Skunk. Como vai ser difícil realizar uma confraternização para degustar o bud com todos vocês, compartilho uma foto dela no começo de sua floração. Linda, ela reluz; brilha com o sol! Desde que comecei a plantar nunca mais comprei. Por isso, recomendo à todos procurarem um cantinho ou se tiverem melhores condições, providenciarem uma estufa. Nada melhor que fumar da sua própria colheita!! Sem mais, Cabezon OBS: Não compre, plante! Eu anexei a foto. Alguém poderia me explicar pq ela não apareceu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2006 tem que por tipo assim, [ img ] link da foto [ /img ] sem espaços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado July 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2006 po velho, desculpa por não ter te respondido! procurei o tópico q aprendi a postar fotos graças a ele, mas não achei, la tem tudo explicadinho, passo a passo e com fotos... se alguém souber desse tópico, post por favor! num lembro nem quem postou .... agora to curioso pra ver o bud!!! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado July 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2006 po velho, desculpa por não ter te respondido! procurei o tópico q aprendi a postar fotos graças a ele, mas não achei, la tem tudo explicadinho, passo a passo e com fotos... se alguém souber desse tópico, post por favor! num lembro nem quem postou .... agora to curioso pra ver o bud!!! abraço! Esse aqui Ravi: Tutorial para enviar fotos - hinon Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts