Usuário Growroom William Bonner Postado February 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2007 Três pés de maconha e uma muda foram apreendidos ontem, no bairro Salgado Filho (zona Oeste), durante busca feita por agentes das delegacias de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Investigações Gerais (DIG). As plantas estavam sob responsabilidade de três moradores, que foram autuados por porte de entorpecentes. Na casa a polícia apreendeu um álbum de fotos, onde um dos acusados aparece ao lado de um pé de maconha, exibindo o desenvolvimento da planta. A participação dos indiciados no tráfico ainda está sob investigação. Denúncias anônimas teriam alertado a polícia sobre a plantação clandestina na residência da rua Carajás. Por volta das 11 horas, quando os investigadores entraram na casa, o corretor de imóveis R.R.S., de 25 anos, correu para o quintal e tentou arrancar os pés de maconha. “Cercamos a casa pelos fundos e conseguimos impedir que ele (R.R.S.) destruísse o material”, relatou o delegado Ricardo Coércio, adjunto da Delegacia de Investigações Gerais. Segundo esclareceu a polícia, o acusado mora no local com a tia e dois primos, identificados como M.R.S., de 23, e F.S., de 21. No momento da abordagem, eles jogavam vídeo game e assumiram juntamente com o corretor a responsabilidade pela maconha. Os indiciados disseram ser “usuários de entorpecentes” e negaram envolvimento no tráfico de drogas. Nos fundos da casa, a polícia aprendeu dois pés de maconha, com aproximadamente 1,50 de altura. Haviam também um exemplar menor da mesma erva e um vaso pequeno com uma muda do entorpecente. Na sala da residência, os investigadores encontraram o álbum de fotos, nas quais F.S. aparece exibindo a planta, além de um bilhete que teria sido escrito por um detento da Cadeia de Pompéia. Versões Segundo os moradores, a maconha não foi plantada e teria brotado “naturalmente” após o lançamento de algumas sementes no quintal. Eles disseram não ter a intenção de plantar maconha, mas ao perceber que a planta estava se desenvolvendo bem decidiram cultiva-la para consumo próprio. Antes da lei 11.343/06 entrar em vigor, os “lavradores de cannabis sativa”poderiam ser presos em fragrante. A situação mudou, conforme explicou o delegado Paulo Lara, adjunto da Dise. “A maioria dos casos era entendido pela justiça como porte de entorpecente (que não leva à prisão). A apreensão da planta só caracteriza tráfico quando fica provado que o objetivo não é consumo próprio”, afirmou o delegado. Os três detidos no bairro Senador Salgado Filho prestaram depoimento na Dise e foram liberados. Segundo a polícia, um inquérito será instaurado para esclarecer a procedência do bilhete, atribuído a um detento da Cadeia de Pompéia. http://www.jornaldamanha.com/visualizar.php?not=17109 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 1, 2007 Denunciar Share Postado March 1, 2007 Marília, SP Lei 11.343/06 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado March 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2007 O cara chamava R.R.S. será que é o RR SOARES que entra no cc?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 1, 2007 Denunciar Share Postado March 1, 2007 Vish!!! Será??? Verdim, tem como verificar se houve posts do RR Soares na epoca do ocorrido? Valeu!! De qualquer forma o irmao se livrou com a nova lei 11.343 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sesseu Postado March 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2007 acho que não hein....eu falo com ele de vez enquando ainda será que posso ta falando com os homens?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 1, 2007 Denunciar Share Postado March 1, 2007 Acho q nao seseu! Relaxa!! Acho q seria muita coincidencia. Nao entra nessa nóia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2007 rr entrou ontem la no cc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado March 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2007 E está postando no meu tópico no CC também.... Acho que não é ele não, mas é muita coincidência....... vai ver que este RR Soares dono da lavoura é o mesmo que o do Show da Fé KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2007 pode crer se nao é um, é o outro uahuhaua legal a sua assinatura macanudo ...não existe planta de ma qualidade...o que existe é planta mal plantada, mal colhida e mal curada!... verdade verdadeira abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado March 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2007 pode crer se nao é um, é o outro uahuhaua legal a sua assinatura macanudo verdade verdadeira abs KKKKKKKKKK esse pastor não me engana KKKKKKKKKKK Legal né VERDIM, é do sumido "Mr. M" antigo user da casa, e faço deles minhas palavras opsss minha assinatura... grande abraço Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2007 auhauhauhauha ta certto....... verdade ne M.Mr sumido aquele velho do caralho onde sera que ele esta? aauhauhauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado March 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2007 hahahahahhaa acho que o Copperfield tem a ver com isso hahahahhahahah []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts