Ir para conteúdo

Preso acusado de cultivar maconha

William Bonner

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí rapaziada, não posso deixar de fazer um post por aqui................

Fui mais uma vítima do embalo da nova lei, acreditei nas interpretações que QUEM NUNCA VENDE NÃO VAI PRESO, isso não faz sentido junto aos magistrados..............

O fato de você cultivar somente, para qualquer destino, pode ser enquadrado nos dois artigos 28 e 33 da nova lei de tóxicos.

Fui pego em 02/11, quando 9 policiais armados invadiram e me pegaram na minha cozinha com100 gramas de skunk pronto em 7potes, 20gramas de haxixe e 20gramas de maconnha prensada.......... mais 35 plantas pequenas de skunk em 2estufas...

No jornal já saiu, Laboratório de Skunk......

Aí galera, posso dizer que sempre tive a certeza que iria sair, meu único argumento era: Nunca vendi uma grama de skunk, e as plantas eram destinadas ao meu consumo somente........

Agora, quem acredita em preso?? A polícia nunca vai considerar um usuário usuário, ela enquadra como Tráfico...... cabe a você provar (desqualificar) para uso..............

Advogado, peguei o melhor do estado, uma fortuna tenham certeza, minhas condições pessoais e sociais podem ter certeza são excelentes, quase eu diria impossíveis de serem melhores, trabalhador registrado, dono de empresa, sem passagens criminais sem nada.........

A polícia ficou de campana na minha casa alguns dias antes do flagrante e nunca viram movimento de tráfico.....

Fui acusado de tráfico e associação com mais um amigo que veio me visitar...........

A promotora sabia que era para uso próprio, mas no final pediu para sair do processo por motivo de foro íntimo, ela não teve peito nem para acusar nem para pedir para desqualificar e saiu fora do processo, outra promotora acusou, a juíza condenou sem ao menos ler as alegações finais do advogado, alegando que estava convicta da associaçao e do tráfico............

Foram usadas interceptações telefônicas ilegais como prova...............

em primeira instância fomos condenados a 4 anos e 8meses............ tendo que pagar 9meses em semi-aberto....

Estou no meu indulto de 7dias de páscoa, prorroguei mais7, estamos com 14dias de liberdade.........

mas terça feira, volto para delgacia, pagar mais 40dias de pena........... saindo em liberdade em 5de junho........

O pior de tudo, o recurso já está no tribunal do estado, aonde 90% de chances de quebrarmos a Associação, aí ficaria para mim o tráfico de 1ano e 8meses, que poderia pagar tudo isso no regime aberto, não precisaria ficar preso nem um dia, mas vou ficar 7meses, pois a justiça é muito lenta.............

Este processo vai até o STF, pois não perco a esperança de alguém acreditar e compreender, que quem nunca vendeu droga, não pode ser considerado traficante...................

A lei é boa, mas não tanto............... não tenham tantas plantas, cuidem muito, a polícia sabia exatamente quanto eu gastava de luz por mês antes de entrar lá em casa................

Um grande abraço e boa sorte a todos

Aiii que saudades.............. pena que ficarei longe delas por um bom tempo...........

DSC00257.jpg

DSC00219-1.jpg

earlyespecial.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

E como chegaram até voce??? Denuncia?? As plantas ficavam em Outdoor??

Vc é a pessoa que foi presa relatado nesse tópico???

Galera!!

Precisamos criar um grupo de advogados prontos pra dar suporte aos growers!!!!!

Jurisprudencias, processos, numero de advogados!!!

E VAMOS MARCHAR NO DIA 6 DE MAIO GALERA!!!!

ISSO NAO VAI CAIR DO CEU!!! TEMOS QUE LUTAR!!!

VOCE VAO FICAR EM CASA MESMO SENTADOS NO SOFA!??????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí MArcha, fui eu mesmo...............

Chegaram através de escutas telefônicas, o telefone grampeada nem era o

meu, era de um amigo, que me ligou, falamos besteiras sobre as plantas, dúvidas

e tal, logo pegaram meu endereço, valor da conta de luz e deu a merda.........

abraços

Gorda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

abraços

Gorda

Que treta hein, fiquei bolado aqui!!!! Muito esparro neguim deve ter dado pra ao menos desconfiarem de vc!!!!! Mas realmente é foda essa nova lei, tem muito magistrado q é caretão e quer mais é ferrar os maconhero!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Vc é a pessoa que foi presa relatado nesse tópico??

abraços

Gorda

E aí Gorda1, beleza? :P

...acho que vc fez confusão!! (na bôa...) :)===~

Esta notícia é da prisão do AYAHUASCA!! :(

...e seu pedido de liberdade foi NEGADO!!! :blink::blink::angry:

..."eles" ( :vsf: ) tem mais três meses (os "prorrogáveis")... :angry:

...enquanto isto nosso camarada está mofando... :(:( :Ddura:

...assim que eu souber de mais alguma coisa eu informo.

Saúde, paz e LIBERDADE para todos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gorda01

Nós da Marcha da Maconha queremos levantar a bandeira por voce!

Não sei se voce topa!

Mas poderiamos fazer faixas com as iniciais do seu nome e pedindo sua liberdade, Tb poderiamos fazer um manifesto impresso explicando seu caso, que é um grower e nao um traficante, e esta preso por ter plantas em casa pro proprio consumo, o que é um absurdo.

Se voce aceitar nós da Marcha da Maconha iremos abraçar essa!

Caso ache a ideia legal por favor nos envie uma mensagem privada ou um email para contato@marchadamaconha.org para podermos conversar mais

Galera de SP, peguem o onibus e venham pro rio protestar pelo amigo dia 6 de maio!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no caso de falar por telefone se não tiver outro meio,(ou o melhor que é não falar nada, o segredo de um cultivo é justamente o seu segredo), o que um professor de informatica me disse é que nas conversas por celular todas feitas nos ultimos 2 meses estão gravadas antes deisso vão sendo apagadas.

não posso lhes garantir que isso é 100% verdade mas creio que sim. PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é claro que não se sabe se seu telefone residencial ou da pessoa com quem esta falando esta grampeado, como naquela noticia que eu vi a algum tempo por aqui ou no CC sobre o governo dos EUA assumindo por esses tempos que mantinha escuta(acho que era isso) na maioria dos telefones da populaçao sem aviso algum.

depois de tudo que vem acontecendo hoje em dia não duvido de mais nada. PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
o governo dos EUA assumindo por esses tempos que mantinha escuta(acho que era isso) na maioria dos telefones da populaçao sem aviso algum.

eu nao tenho duvidas q os nossos celulares sao grampeados!!!!!!

infelizmente ...

FORÇA PROS AMIGOS GROWERSSS!!!!

Link para o comentário

Putz, bolação total mano... O negócio é num falar mesmo pra ninguém, o problema é que tem os amigos e tal, que quando vão na sua casa acabam vendo os negócio e talz...

Quanto ao telefone, o melhor é não dizer nada sobre o assunto pra não criar prova e sempre, mas sempre optar por plantações pequenas, sufucientes apenas pro seu consumo próprio.

E quem decide qualquer coisa em um processo é o juiz, o promotor só faz a acusação e o delegado tem até 30 dias para terminar o inquérito e 90 no caso do acusado estar solto. qualquer bom advogado, sem querer desmerecer os que figuraram nos casos descritos, consegue pedir um rtelaxamento de prisão baseado nos antecedentes e nas evidências do caso, isso se vc tiver umas 2 ou 3 plantas no máximo.

Agora, o promotor pode te acusar por tráfico e aí vc vai responder por tráfico, e se tiver pouca quantidade de plantas consegue se livrar numa boa.

O que não entendi foi que o caso citado é do Gorda ou do AYASHUAIA???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai pessoal é o esquema esse simplity eu baixei aqui e gostaria de saber se apos instalar e configurar é ele já funciona ao abrir o msn ou se ao abrilo tem que chamar o programa e se depois de teclar as conversas tem que apagar algo?

Alguem que já conhece pode dar uma luz de detalhes do programa?

Agradeço desde já!!!

:pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A boa é usar o SIMPLITE mesmo verdim!

Falou tudo!

Grower q se fala sem SIMPLITE nem sabe o risco que está correndo!

Mais informações aqui!

se somente eu tiver esse programinha instalado no meu computador, e a pessoa que eu estiver falando não, vou estar protegido mesmo assim? não entendi esse negócio... :mellow:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que dai só o texto do outro que não tem o programa é rastreado!

Então galera vamo difundir o programa pra todos no GR possuírem

esta defesa contra olho gordo, os administradores se o conhecem e

aprovam podiam montar um tópico informando seus beneficios que tal?

:pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E aí rapaziada, não posso deixar de fazer um post por aqui................

Fui mais uma vítima do embalo da nova lei, acreditei nas interpretações que QUEM NUNCA VENDE NÃO VAI PRESO, isso não faz sentido junto aos magistrados..............

O fato de você cultivar somente, para qualquer destino, pode ser enquadrado nos dois artigos 28 e 33 da nova lei de tóxicos.

Fui pego em 02/11, quando 9 policiais armados invadiram e me pegaram na minha cozinha com100 gramas de skunk pronto em 7potes, 20gramas de haxixe e 20gramas de maconnha prensada.......... mais 35 plantas pequenas de skunk em 2estufas...

No jornal já saiu, Laboratório de Skunk......

Aí galera, posso dizer que sempre tive a certeza que iria sair, meu único argumento era: Nunca vendi uma grama de skunk, e as plantas eram destinadas ao meu consumo somente........

Agora, quem acredita em preso?? A polícia nunca vai considerar um usuário usuário, ela enquadra como Tráfico...... cabe a você provar (desqualificar) para uso..............

Advogado, peguei o melhor do estado, uma fortuna tenham certeza, minhas condições pessoais e sociais podem ter certeza são excelentes, quase eu diria impossíveis de serem melhores, trabalhador registrado, dono de empresa, sem passagens criminais sem nada.........

A polícia ficou de campana na minha casa alguns dias antes do flagrante e nunca viram movimento de tráfico.....

Fui acusado de tráfico e associação com mais um amigo que veio me visitar...........

A promotora sabia que era para uso próprio, mas no final pediu para sair do processo por motivo de foro íntimo, ela não teve peito nem para acusar nem para pedir para desqualificar e saiu fora do processo, outra promotora acusou, a juíza condenou sem ao menos ler as alegações finais do advogado, alegando que estava convicta da associaçao e do tráfico............

Foram usadas interceptações telefônicas ilegais como prova...............

em primeira instância fomos condenados a 4 anos e 8meses............ tendo que pagar 9meses em semi-aberto....

Estou no meu indulto de 7dias de páscoa, prorroguei mais7, estamos com 14dias de liberdade.........

mas terça feira, volto para delgacia, pagar mais 40dias de pena........... saindo em liberdade em 5de junho........

O pior de tudo, o recurso já está no tribunal do estado, aonde 90% de chances de quebrarmos a Associação, aí ficaria para mim o tráfico de 1ano e 8meses, que poderia pagar tudo isso no regime aberto, não precisaria ficar preso nem um dia, mas vou ficar 7meses, pois a justiça é muito lenta.............

Este processo vai até o STF, pois não perco a esperança de alguém acreditar e compreender, que quem nunca vendeu droga, não pode ser considerado traficante...................

A lei é boa, mas não tanto............... não tenham tantas plantas, cuidem muito, a polícia sabia exatamente quanto eu gastava de luz por mês antes de entrar lá em casa................

Um grande abraço e boa sorte a todos

Aiii que saudades.............. pena que ficarei longe delas por um bom tempo...........

cara, sem quere se mau-educado, mais vc foi mtuuu burro.. 35 pes, 140g, e ainda fla coisas pelo telefone.. desculpa.. mais é mta burrice..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po e aí gorda q foda brother serio senti no peito seu desespero por te rolado essa fita os cara entrando pegando suas parada e vc sabendo q os cara ainda vao sai fuma pra comemora te taxando como "O" traficante serio sorte aih q jah te guie aih nessa caminhada e vamos a luta pq n dah pra fica aih parado soh assistindo !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra gorda.. aprendi mto com teus topicos la no CC cara..

quando li a noticia fiquei chocado.

foda mesmo,, quando eles querem eles pegam..

nao fiz meu grow de madres e nao estou usando clones por medo mesmo...

pq pra isso aumenta mto a quantidade de plantas em casa etc..

boa sorte pra ti velho.

abraçao

Link para o comentário