Ir para conteúdo

Jovem come spaghetti à cannabis e pára no hospital


zenzor

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Segunda, 5 de março de 2007, 19h06

Wálter Fanganiello Maierovitch

O livro de receitas canábicas da britânica Patricia Tabran estourou em vendas, em 2005, quando ela foi presa e respondeu a processo por manter em casa, plantado em vasos, pés de maconha.

Patricia Tabran - conhecida no planeta pelo apelido de Vovó Maconha - usava a erva cultivada para fazer bolos e quitutes. Nas reuniões de aposentados, ela levava os pratos preparados a base de maconha para seus pares idosos, que se deliciavam, inclusive com a transgressão.

O livro da Vovó Cannabis tem o título: Vovó se Alimenta de Maconha.

Certamente, o livro da Vovó Cannabis não circula às margens do Lago de Como, na Lombardia, Itália. Conforme informa a Agenzia Giornalistica Italiana (AGI), uma jovem foi internada no hospital SantÁntonio Abate, na cidade de Cantu (Como) com problema de forte taquicardia.

Descobriu-se que ela havia sido convidada por amigos a uma "spaghettata" e se esbaldou com dois pratos cheios. Segundo declarou, a jovem não sabia que o molho do spaghetti havia sido feito com maconha.

Com receio, ela declarou que costuma comer spaghetti com molho de tomates (pomodori) e foi a primeira vez que experimentou a massa com condimento (maconha) desconhecido.

Por cautela, a jovem passou a noite no hospital. O molho da Vovó Cannabis não causa problemas. Muitos jovens procuram, segundo especialistas, preparar os spaghetti dos embalos "Pasta da Sbalo", onde a maconha é apenas um dos "condimentos" proibidos.

http://terramagazine.terra.com.br/interna/...-EI6580,00.html

P.S: Alguem conhece esse livro ai citado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já  estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem  verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
×
×
  • Criar Novo...