Ir para conteúdo

Agora é pra valer!! De volta!!

growroom

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

é engraçado...de repente fora do ar.....fiquei esporadicamente acessando o site, mas o fórum sempre bloqueado....depois de um tempo, já sem esperança, entrei não sei por qual motivo...e tá ele de novo....lindão !!!

mto bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
é engraçado...de repente fora do ar.....fiquei esporadicamente acessando o site, mas o fórum sempre bloqueado....depois de um tempo, já sem esperança, entrei não sei por qual motivo...e tá ele de novo....lindão !!!

mto bom !

Mesma coisa comigo!!!

Mas vem cá, abriu dia 12 de março msm?? Tenho impressao de ter verificado depois dessa data...

Mas o importante é que voltou, e com os usuarios e conteudo!!!

Valeu GR!!!!!

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

Sem querer se chato, tão pouco levar bronca :casacaiu: .

Ressuscitei este tópico de 2007 , pois estava preocupado :127472813-scratchhead4wijz2: com este pequeno tempo em que o forum ficou out.

Posto pouco e não sou muito ativo pois estou mais pra aprender e pesquisar por enquanto, pois estou começando.

Bem me atendo ao assunto em questão, e sem divagar( coisa difícil... :joint: ). Gostaria de dar as boas vindas de volta ao GR, :happydance: apesar de pequena, a ausência foi sentida.

E perguntar humildemente se houve algum problema ou foi só uma atualização, manutenção preventiva ou algo do tipo ?

Foi mal ae galera :cqnes: não quiz se chato só fiquei mei bolado com a ausencia do meu forum nº1 de pesquisa canabica. :roll-up:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 1 year later...

AJUDEE A COMPARTILHAAAAAAAAAAARR !!!!

ATENÇÃO:

Após o registro do seu apoio, você receberá automaticamente um e-mail de validação. Caso não o receba nas próximas horas, podem ter ocorrido duas situações:
1) O e-mail está retido na lixeira eletrônica de sua conta;

2) O e-mail foi considerado spam pelo seu provedor de internet.

Neste caso, entre em contato com os canais de suporte de seu provedor. Para que seu apoio seja contabilizado é imprescindível que o link do e-mail seja validado.

1560526_721536041204689_1667430506_n.jpg

Regulamentação da Maconha no Senado Federal. Precisamos do seu apoio!

Ideia Legislativa para regular o uso recreativo, medicinal e industrial da maconha precisa de 20 mil apoiadores para entrar em pauta no Senado Federal.

PRECISAMOS DE 20 MIL APOIADORES

O momento é este para agir e exigirmos a regulamentação da Maconha, o processo é muito simples, porém necessitamos de mais de 20 mil apoiadores. O seu apoio é extremamente importante.

Link para proposta de regulamentação

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=19341

Basta acessar o link e preencher os campos NOME, E-MAIL e CÓDIGO DE VALIDAÇÃO e clicar em EU APOIO. Após isso, CONFIRME clicando no link do e-mail enviado para o endereço preenchido. Pronto seu apoio a favor da regulação da maconha foi registrado.

‪#‎REGULAMENTAÇÃO‬ ‪#‎MACONHA‬ ‪#‎BRASIL‬ ‪#‎LEGALIZEJA‬ ‪#‎MEDICINAL‬ ‪#‎RECREACIONAL‬ ‪#‎INDUSTRIAL‬ ‪#‎ERVA‬ ‪#‎SENADOFEDERAL‬

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

O que acontece as vezes com o Growroom que fica por dias fora do ar ?

Esse ano, se não me engano, já é a segunda vez. Voltou hoje mas, ficou aí pelo menos umas 2 semanas fora do ar.

- Problemas técnicos ?

- Problemas com liberdade de expressão ?

- ... ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mudança de servidor e viagem do dono pra gringa, tudo ao mesmo tempo, acontece irmão, não crie medo no coração não

Obrigado pelo esclarecimento PPerverso. Não é medo não. É metade curiosidade e metade sindrome de abstinencia ;)

Link para o comentário