Ir para conteúdo

Filme I Grow Chronic - Traduzido

Sombra!

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Apaguem o meu post ai de cima, o cara ficou on, respondeu fulano e deixou de me responder.

Brigadão ai Sombra!

Obs: Tem muito nego esperando o concerto dos videos que estão Off no youtube...

O irmão vc quer desorganizar as paradas e ainda acha ruim de eu não responder???, se tu é cego e não viu tem o link na minha assinatura apontando para os dois topicos, ou seja, já no primeiro post vai ta lá o link do cervantes... ta achando ruim não ter no you tube ? baixa e faz o upload VC MESMO, TO CANSADO DE NEGO FOLGADO Q QUER TUDO NA MÃO!!! TU SABE QTO TEMPO PERDI TRADUZINDO ESSES DOIS FILMES? NÃO EXISTE LEGENDA EM INGLES, TRADUZI TUDO DE OUVIDO!!! Então meu camarada se mexe tem gente esperando q tu coloque os vídeos no youtube pra eles...

vo parar por aqui q to ficando nervoso, to precisando carburar um...

Peace :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ô sombra, aperta um conezão aí que tu ta precisando mesmo!!!

somos dois na real huahuahuaa

e aproveitando o ensejo, vou agradecer aí pra ti pelo esforço homérico de legendar isso, ajuda pra caramba pra quem quer ver uma montagem de grow

brigadão mesmo e parabéns pelo esforço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ô sombra, aperta um conezão aí que tu ta precisando mesmo!!!

somos dois na real huahuahuaa

e aproveitando o ensejo, vou agradecer aí pra ti pelo esforço homérico de legendar isso, ajuda pra caramba pra quem quer ver uma montagem de grow

brigadão mesmo e parabéns pelo esforço

Valeu aí bro! pô mas é de ficar puto não é não ? o cara nem agradece e ainda acha ruim :blink: galera entra no barco agora e acha que já é capitão... não é assim vamo se liga aí ou fumar menos se for o caso :hihihi:

Peace :Maria:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Grande contribuição do SOMBRA, embora nao cultive hidroponico esse video foi a base do meu inicio no cultivo, aprende muito com com esse CARA VERDE, rsrsrs!!!!! A galera tem que saber aproveitar dá um trabalhao danado disponibilizar isso aqui tudo mastigado. Se liga moçada!!!!!!!!

Saude sorte e paz

Aroma

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

os links tao todos de pe, pra baixar use o jdownloader que é uma mao na roda.

esse video que deu o gatilho de começarmos tbm no cultivo, o cara é muito pratico... parabens pela atitude de traduzir a parada, com certeza esse video é um divisor de águas na revolução do auto-cultivo... god saves mr green

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

os links tao todos de pe, pra baixar use o jdownloader que é uma mao na roda.

esse video que deu o gatilho de começarmos tbm no cultivo, o cara é muito pratico... parabens pela atitude de traduzir a parada, com certeza esse video é um divisor de águas na revolução do auto-cultivo... god saves mr green

porra o que seria eu sem meu Jdownloader...

o bagui é bão demais.. minha bibloteca seria uma coisinha ralé... hj tenho altos filmes em HD e eu até cancelei minha TV a cabo e aumentei a minha banda... bem melhor...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

SHOW DE BOLA SOMBRINHA hauahuahauhauhauahua

to terminando de ver as ultimas partes...

para os mais anciosos eu também estou ripando todas as partes em um arquivo unico avi, logo que eu terminar de uppar eu mando os links pro sombra e ele bota no post principal, vou fazer a mesma coisa com o video do Jorge Cervantes e disponibilizo tambem galera.

vamo planta galera

obs: meu esforço é minimo perto do seu sombra, tu ta mais de que parabens e não é a toa que tu tem esse prestigio que tem no growroom =]

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

ola, sou novo aqui e queria ja te agradecer porque graças a vc montei meu grow usando esse video como projeto!!!!! so que ainda meu grow não funciona no hidro, esta no solo pq não consegui ainda tirar a duvidaa do tempo que dura as regadas?? parabens

Link para o comentário