Ir para conteúdo

Filme - Ultimate Grow DVD - Traduzido - Jorge Cervantes

Sombra!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

porra valeu sombra por mais uma parte irmao!!!!

imagino q a correria ai ta enorme, mas qd finalizar, diz pra gente q finalizou ...

meia hora, de repente sao uns 3, ou 4 partes ainda ein

belissimo trabalho, e como disse o dick, ja temos algo bom pra assistir hoje!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

vlw sobra...

ai,se servir.:

Jorge.Cervantes.Ultimate.Grow.DVDRiP-GR0W 180 Seeds, 87 Leechers

http://www.zshare.net/download/5676634d2aa4d3/

esse é um arquivo torrent retirado de um site pago...mas podem usar..da nada não...aqui rodou tranquilo...

abrçs.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

emule

digita "jorge cervantes" sem as aspas na busca, ou

"ultimate grow", sem as aspas também.

seleciona vídeo e kadrede, se teu modem tiver as portas liberadas, ou global servidor se não tiver.

vai achar certo. 700mb. tá liso o arquivo, ainda estou compartilhando ele, tem 40 fontes atualmente.

abrass

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Galera

Seguinte, trocando uns emails com meu amigo Jorge Cervantes, ele veio se queixar de que estariam pirateando o DVD dele no Brasil, inclusive com legendas.

Tive que argumentar a nosso favor, e disse a ele que uma vez que não dão a devida importancia ao nosso pais, ao nosso idioma, não resta muito a não ser copiar/piratear os DVDs.

Se ele não produz um DVD voltado para esse mercado, como que as pessoas vao poder comprar ao inves de copia-los ilegalmente???

Dei esse xeque nele e ele nao teve outra opção a não ser produzir o DVD versão em Portugues.

Cheguei a entrar em contato com o Sombra! a respeito disso, mas acho q ele tb ficou com um pouco de medo de o Jorge querer processa-lo ou alguma coisa assim por ele ter feito a traducao do DVD e ter colocado na rede pra baixarem.

Por esse motivo estou escrevendo esse post aqui. Para ver se juntos conseguimos passar as legendas dos videos traduzidos pelo sombra para um arquivo de texto para mandarmos para o Cervantes. Acho até que ele pagaria para ter essa traducao.

De repente poderiamos dar um DVD para quem traduzir um capitulo inteiro, ou pensar em premiar os usuarios do Mes com um DVD. Sei lá...

Os interessados podem comecar a por a mao na massa!!

Abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a Respeito Do Rapidshare...

Tem muita gente com um ip fixo e reconectar não adianta...

sombra parabens pela iniciativa, vc é está sendo muito legal em compartilhar isso conosco.

eu posso te pedir se não for dar muito trabalho para colocar os videos em torrent? :D

:pulafuma:

[bas]

vc realmente conhece o cervantes?

legaallll !!

hehe

Abração pessoal

Link para o comentário

Alguem pode ajudar trasncrevendo o texto do video pra um arquivo???

O Felipebodyboarder ja comecou, mas alguem poderia ajuda-lo??

Valeu galera!!!

Vamos lancar o DVD em portugues em breve assim e dispertar o interesse dos caras no mercado brasileiro

Link para o comentário