Ir para conteúdo

Filme - Ultimate Grow DVD - Traduzido - Jorge Cervantes

Sombra!

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ae sombra? tem uma previsão de quando vai sair as outras partes? sei que é um trabalho dificil e se nao fosse seu empenho muita gente aqui como eu nao entenderia tudo do video no original. Como ja falei em outro topico foi demais essa ideia de disponibilizar esse video em portugues pra galera.

Aguardamos todos ansiosamente para terminar de ver esse video do cervantes que é muito bom!!

Valeu Sombra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
dae gentee...pq os downloads do RapidShare nao funcionam? da uma mensagem de arquivo inesxistente.

Cara acabei de testar todos os links do rapidshare e estão todos ok! será que vc não está tentando baixar um depois do outro sem desconectar da net pra pegar um novo ip? o rapidshare só permite um download por vez e depois desse download concluido vc tem que desconectar da net e conectar novamente ou esperar o tempo que ele te informa para poder baixar outro...

Falou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara acabei de testar todos os links do rapidshare e estão todos ok! será que vc não está tentando baixar um depois do outro sem desconectar da net pra pegar um novo ip? o rapidshare só permite um download por vez e depois desse download concluido vc tem que desconectar da net e conectar novamente ou esperar o tempo que ele te informa para poder baixar outro...

Falou!

Que estranho...tentei fazer isso que falou, mas continua como download inexistente...vai entender...a net é discada, demora pra baixar o Share, mas baixa...so o rapidshare q nao quer funcionar mesmo... <_<

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
e ae Sombra, só valeu bro, mas seguinte, tens como disponibilizar a .srt/sub? Pois jah tenho o vídeo original que baixei no emule! Abraço!

Já expliquei isso antes. Não tem como.

tô baixando tudo aqui... valeu hein, mandou bem ! 8 partes = completo ?

Não bro ainda não terminei. to sem tempo mais assim q sobrar um tempinho eu volto a traduzir novamente.

Peace! :Maria:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Aê Sombra. Sei que deve ser um saco para você fazer isso. Mais sem ser chato, não tem a 9 aí ?

Valeu e muito orbigado.

Realmente se pudesse lhe agradecer pessoalmente, iriamos fumar o meu melhor bud.

hehehe, isso que é gratidão! :D

Valeu Sombra! já to baixando o terceiro.

Link para o comentário