Usuário Growroom steampipe Postado October 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2007 porra valeu sombra por mais uma parte irmao!!!! imagino q a correria ai ta enorme, mas qd finalizar, diz pra gente q finalizou ... meia hora, de repente sao uns 3, ou 4 partes ainda ein belissimo trabalho, e como disse o dick, ja temos algo bom pra assistir hoje!! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom humbertão Postado October 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2007 :pula: :pula: :pula: :pula: :pula: vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado October 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2007 Vlw pela dedicação Sombra!! já tem "terça Máxima" hj aqui em casa. :pula: :Maria: :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado October 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2007 mandou bem fera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brownie Postado November 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2007 Esperamos a parte 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom QueijoMinas Postado November 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2007 Encalhou na parte 9?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado November 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2007 parte deeeeeez!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado November 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 parte 10 plx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorporalClegg Postado November 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2007 Opa! ei Sombra perfeito o Dvd!!! espero q tenha tempo disponível pra poder traduzir o resto!!! uma grande ajuda a todos do Forum pode ter certeza! mto obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arrastafare Postado November 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2007 Ei Sombra. Blz ? Desculpe estar falando isso, mais a 10 tá para sair. Obrigado. Como falei você merece meu melhor Bud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado December 16, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2007 Dae raça, foi mal ai mais vcs vão ter q esperar mais um tempinho, ta foda de separar tempo pra traduzir... mais não vou deixar pela metade não... Peace! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado December 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2007 Dae raça, foi mal ai mais vcs vão ter q esperar mais um tempinho, ta foda de separar tempo pra traduzir... mais não vou deixar pela metade não... Peace! Blz Sombra, legal que vc não esqueceu da gente. Boa sorte ae no trampo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado December 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2007 vlw sobra... ai,se servir.: Jorge.Cervantes.Ultimate.Grow.DVDRiP-GR0W 180 Seeds, 87 Leechers http://www.zshare.net/download/5676634d2aa4d3/ esse é um arquivo torrent retirado de um site pago...mas podem usar..da nada não...aqui rodou tranquilo... abrçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado December 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2007 tem legenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado January 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2008 baixando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2008 alguém sabe onde baixo mesmo sem legenda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na pantera Postado January 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2008 emule digita "jorge cervantes" sem as aspas na busca, ou "ultimate grow", sem as aspas também. seleciona vídeo e kadrede, se teu modem tiver as portas liberadas, ou global servidor se não tiver. vai achar certo. 700mb. tá liso o arquivo, ainda estou compartilhando ele, tem 40 fontes atualmente. abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 23, 2008 Denunciar Share Postado January 23, 2008 Galera Seguinte, trocando uns emails com meu amigo Jorge Cervantes, ele veio se queixar de que estariam pirateando o DVD dele no Brasil, inclusive com legendas. Tive que argumentar a nosso favor, e disse a ele que uma vez que não dão a devida importancia ao nosso pais, ao nosso idioma, não resta muito a não ser copiar/piratear os DVDs. Se ele não produz um DVD voltado para esse mercado, como que as pessoas vao poder comprar ao inves de copia-los ilegalmente??? Dei esse xeque nele e ele nao teve outra opção a não ser produzir o DVD versão em Portugues. Cheguei a entrar em contato com o Sombra! a respeito disso, mas acho q ele tb ficou com um pouco de medo de o Jorge querer processa-lo ou alguma coisa assim por ele ter feito a traducao do DVD e ter colocado na rede pra baixarem. Por esse motivo estou escrevendo esse post aqui. Para ver se juntos conseguimos passar as legendas dos videos traduzidos pelo sombra para um arquivo de texto para mandarmos para o Cervantes. Acho até que ele pagaria para ter essa traducao. De repente poderiamos dar um DVD para quem traduzir um capitulo inteiro, ou pensar em premiar os usuarios do Mes com um DVD. Sei lá... Os interessados podem comecar a por a mao na massa!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LitlleGrower Postado January 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2008 a Respeito Do Rapidshare... Tem muita gente com um ip fixo e reconectar não adianta... sombra parabens pela iniciativa, vc é está sendo muito legal em compartilhar isso conosco. eu posso te pedir se não for dar muito trabalho para colocar os videos em torrent? :pulafuma: [bas] vc realmente conhece o cervantes? legaallll !! hehe Abração pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 28, 2008 Denunciar Share Postado January 28, 2008 [bas] vc realmente conhece o cervantes? legaallll !! hehe Abração pessoal Mais sobre o amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LitlleGrower Postado January 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2008 Caraaa !!!! Que legal, eu adoro esse cara... por um acaso não tem o tel dele aí neh?! fushdfudhsfudhs Flw moçada !!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 29, 2008 Denunciar Share Postado January 29, 2008 Alguem pode ajudar trasncrevendo o texto do video pra um arquivo??? O Felipebodyboarder ja comecou, mas alguem poderia ajuda-lo?? Valeu galera!!! Vamos lancar o DVD em portugues em breve assim e dispertar o interesse dos caras no mercado brasileiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LitlleGrower Postado January 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2008 Cara eu posso ajudar sim... mas qual parte eu transcrevo? ele ta transcrevendo quaal? Falou abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 29, 2008 Denunciar Share Postado January 29, 2008 O Felipebodyboarder ta na parte 1 e 2 Vc Littlegrower podia fazer a 3 e 4 Alguem mais se habilita?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LitlleGrower Postado January 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2008 Ok cara ja estou transcrevendo.. hojê mesmo termino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts