Usuário Growroom LitlleGrower Postado January 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2008 Aew Bas Como pometido terminei... :hihihi: Flw Moçada Abraço ===~Legenda_parte_3.txtLegenda_parte_4.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado January 30, 2008 Denunciar Share Postado January 30, 2008 pooooorra littllegrower botou pra fude hein???? agilidade mesmo me deixou mal na fita kkkkkkkk...... comecei o capitulo 2 , mas nunca mais fiz naaada mesmo..... e q moro na terra do carnaval ai ja viu neh??? nao tem tempo pra naaaada, a cidade ta uma loucura............ srsrsrs.... provavelmente so termine depois do carnaval, pq amanha começa a festa e talvez eu saia todos os dias... rsrsrs.... sempre tento fugir mas e foda, a cidade fica floriiiiiida hehehehe.... como e q eu faço pra colocar o q ja fiz disponivel pra baixar????? o capitulo 1 ta no word, e agora o q q eu faço??? valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LitlleGrower Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 sabe como é neh, quando o cara é desoculpado kkkkkkk sabe quando vc clica em ADDeply ali no canto e abre outa janelinha, então lá em baixo tem um negocio pra fazer upload e procurar do lado clica em procurar e depois upload... mas se não me engano é só 500 k que pode.. Abraço malandragem flw felipãoo quem dera eu aí no carnaval :'> sexta tem aki na minha city !! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LitlleGrower Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 e aí rapaziada tava sem sono e decidi fazer a 5 e 6... :pulafuma:Legenda_parte_5.txtLegenda_parte_6.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LitlleGrower Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 Aew rapaziada terminei mais uma parte, hoje termino as 9 partes ja postadas.. a hora que eu acordar neh hehe eu me encarrego de teminar tudo bas.. pode ser? agora vou postar a 7ª parte digo de passagem que isto deve ser corrigido antes de mandar para o cervantes hehehe Abração :ola:Legenda_parte_7.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LitlleGrower Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 eii sombra quando sai a 10 em amigãoo hehe abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LitlleGrower Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 Ufa ! não ia dormir tranquilo ressolvi não dormir são 6:24 e to com muito sono heheh agora só falta o resto :pulafuma:Legenda_parte_8.txtLegenda_parte_9.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 OLA GALERA !!!! BOM ... EU ATE ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O VIDEO !!!! MAS ME PARECE Q N POD BAIXAR + Q 1 POR DIA ???? BAIXEI UM HJ !!! FUI BAIXAR O OUTRO E DEU ZEBRA !!!! ALGUEM POD ME AJUDAR ??? VALEWSSS PAZZZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 ele pega teu ip e vc só pode baixar 1 arquivo e daí tem que esperar um tempão pra baixar outro, a não ser que vc pague pro rapidshare ou troque de ip, com algum programa ou desligando e religando o modem caso seja ip dinâmico (deve ser). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LitlleGrower Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 Vlw dick mas meu ip é estático... eu ja baixei tudo, inclusive ja transcrevi.... Valeu amigão abraço :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 31, 2008 Denunciar Share Postado January 31, 2008 Caraca Little grower Arrebentou!! Agora só falta o felipebodyboarder enviar a parte 1 e 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LitlleGrower Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 OLA GALERA !!!! BOM ... EU ATE ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O VIDEO !!!! MAS ME PARECE Q N POD BAIXAR + Q 1 POR DIA ???? BAIXEI UM HJ !!! FUI BAIXAR O OUTRO E DEU ZEBRA !!!! ALGUEM POD ME AJUDAR ??? VALEWSSS PAZZZZ Amigão.. vc tem um modem? ou seu ip tbm é fixo? se tiver um fixo vc só pode baixar um download por vez pois ele não aceita paralelo, mas depois que termina pode baixar outra depois de um tempo mas no mesmo dia... se tiver dinamico religue o reinicie o modem (só apertar o botãozinho) Pazz :fuma: [bas] Valeu parceiro ! :'> Se o felipão (olha a intimidade dsaudhsaudhas) quiser eu posso transcrever elas tbm... Abraço :ola: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado February 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2008 Opa ... E ai sombra !!!! comé q ta véi !!!! na santa PAZ !!!! Ow ... massa mesmo os teus videos ein !!!!! HUhuhauhe Agora só falta botar ai o 10 em diante né !!!! HEUhauhuhe É isso ai Sombra ... brigadaum pela a iniciativa e teus trabalhos junto a nós ! To no aguarde !!! Paz, amor e luz a tds os leitores !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom QueijoMinas Postado February 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2008 Ta autorizado LittleGrower, o cara sumiu! Manda bala na parte dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bighouse Postado February 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2008 alguem sabe onde tem a legenda do dvd do cervantes completo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras74 Postado February 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2008 alguem sabe onde tem a legenda do dvd do cervantes completo? Também ando procurando as legendas do Cervantes... se alguém puder ajudar-nos, seria ótimo. Outra coisa, qual dos 2 dvds seria mais interessante? Por enquanto eu só assisti ao do Mr. Green, fiquei maravilhado, claro...rs. Que JahJah nos abençoe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 20, 2008 Denunciar Share Postado February 20, 2008 O DVD do Cervantes esta pra ser lançado em portugues Aguardem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras74 Postado February 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2008 O DVD do Cervantes esta pra ser lançado em portugues Aguardem!!! Tudo bem, quando sair aqui eu compro. Mas é que eu queria poder ver com legendas antes...acho que uma coisa não exclui a outra, ou exclui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 22, 2008 Denunciar Share Postado February 22, 2008 As legendas tao "hardcoded" O que tem sao as transcriçoes da legenda, mas nao em forma de leganda ainda Estao nos posts anteriores. Da uma olhada nos *.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 22, 2008 Denunciar Share Postado February 22, 2008 Ficou faltando a parte 1 e 2 que o felipebodyboarder disse que ia fazer... E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado February 23, 2008 Denunciar Share Postado February 23, 2008 parte 1 a parte 2 manda ainda hj mal ae galera ser o ultimo a entregar valeu BASjorge.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado February 25, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2008 Dae growlera! consegui dar mais um pega na tradução e fiz mais uma parte, tá lá no primeiro post. Abraços, :Maria: Peace!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado February 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2008 Sombra aqui não carrega o link, verifica ai se tá tudo ok, :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado February 25, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2008 ok, corrigido... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2008 VALEU !!!! link ON, baixando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts