Ir para conteúdo

GMM BRASIL

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá Amigos do growroom,

sou de São Paulo e não tenho condições de ir para o Rio,

porém gostaria de propor para quem for de São Paulo e não puder ir pro Rio

que nos reunamos mesmo assim para fazer um bate papo ou algo parecido

e discutirmos sobre o movimento de descriminalização, formas de atuar, entre outras coisas...

o que vocês acham?

se participar umas 10 pessoas já é alguma coisa!

espero que consigamos organizar algo!

abraços cannabicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pois eh, galera.... Tb toh querendo ir a marcha! Toh até curtindo pq toh pensando em sair daki de ksa sabádo dia 05 de manhã, na minha super kalanga (minha moto...heheheheh), chegar no Rio lá pela 14:00hs... curtir a noite carioca, de manhã vou dá um tibum no mar, almoçar e sair para a passeata.... curtir o show depois, voltar pro hotel, dormir e voltar p minha cidade na segunda pela manhã e perdendo um dia de trabalho...heheheh.

Poh mas toh precisando de umas dicas ae da galera: Alguém indica um hotelzinho barato, soh pra deixar minhas coisas e dormir (alguém imagina qto sairá em média as diárias?). Como conheço o Rio muito pouco, alguém poderia fornecer algum roteiro tipo: De onde ir e pricipalmente para onde NÃO ir!? Toh indo movido apenas pela minha vontade de participar, aki não encontrei ninguém q topa ir... Por isso toh gostaria de saber se alguém q possa se oferecer com anfitrião!

Ah, soh para constar... toh pensando em ir com uma fantasia q ate o momento ainda não decidi qual e principalmente distribuir uns panfletos q estou fanzendo do meu próprio bolso e bolado por mim mesmo. Ainda não terminei, mas a idéia do panfletos é a seguinte: 10 motivos para a regulamentação do uso industrial, terapeutico e recreativo da Cannabis.

Ae alguém para dar uma força!

Good Vibes....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É galera... Estou muito decepcionado com os usuários do growroom. Jah faz algum tempo q eu manifestei minha vontade de participar da Marcha efetivamente, mas não teve um filho de Jah pra me dar uma força (Nem mesmo o usuário com o Nick Marcha da Maconha, entrou postou e nem sequer deve ter visto meu pedido de apoio). O q eu posso perceber q a galera se tornou muito elitista! As discussões giram apenas dentro de um seleto grupo, no qual é muito difícil de participar. Sou usuário antigo do growroom (deve ter uns 4 anos), jah ganhei o concurso da foto do mês (se me lembro bem foi no mês de junho ou julho de 2005, não tenho certeza), jah tive em meu thread o selo growroom de cultivo indoor bem sucedido e ainda sou ativista pro-cannabis com textos e artigos acadêmicos publicado na faculdade em q me formei. Sempre admirei o growroom e muitos dos usuários aki participantes. Fiquei um tempo sem postar, pq estava mais evolvido com questões políticas do tema e mesmo pq jah tem algum tempo sem cultivo. Mas nunca perdi a oportunidade de sempre passar por aki, ou qdo estávamos utilizando o Cannabis Café, para ver como estavam às coisas. E o q percebo q o growroom, não está mais aberto a todos, mas apenas a um pequeno grupo. Não citarei nomes pq mesmo assim acredito q são todos camaradas, mas talvez não percebam o que estão fazendo. Percebam os usuários q tem seus posts respondidos são apenas aqueles q estão cultivando, q postam fotos e etc. Aqueles q participam, mas não cultivam acabam sendo um zero a esquerda.

Estou desistindo de ir a Marcha não pq deixei na acreditar na causa, mas pq não tenho certeza se vai ser produtiva. A primeira coisa q me vem à cabeça para o movimento dar certo e união de todos q acreditam, cultivadores ou não, e vejo q falta muito para isso acontecer.

Grande abraço a todos, sem ressentimentos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá the smoker,

muita calma nessa horas hehe, derrepente seu post tava no lugar errado, para falar da marcha

vá aonde a galera tem postado recentemente, não acho que tem panelinha aqui não mais claro que a galera prefere ver os posts da mardita pois todos qerem fazer comparações com seus grows.

Não desista, persista!!!

Eu acompanho o GR á algum tempo tb e ainda não mostrei meu grow por que não consigo maquina digital pra tirar as fotos

mais sempre responderam minhas dúvidas, a galera é unida ou tenta ser!!!

Abraço!!! :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ae ThiaBo...

Não Kra, não postei em lugar errado... Aliás não é aki q está discutindo sobre a Marcha!?

Não toh com raiva de ninguém... como disse apenas decepcionado!

E pode deixar q sou muito persistente naquilo q acredito...

De qualquer forma valeu pelo interesse em me responder...

Grande abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tranquilo the smoker,

a respeito da marcha parece que vai ter um bus de SP pro rio, não sei se vc mara em SP mais

se vc mora lá a passagem é R$ 40,00 e parece que falta fechar mais alguns assentos pra garantir o bus,

derrepente é + esquema que ir de moto ou se vc tá perto de SP vá até lá de moto e pegue o bus pra fazer uma sauna com a galera hehe :pulafuma:

Abraço!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow galera, aqui em santos-sp supostamente ia rolar algo, eu ia ate comparecer, soh q hj atarde eu fiquei boladao e esqueci de ir!

q merda jownn

kbei de ver na bandnews sobre a marcha do rio, nao sei oq houve aqui em santos =(

assim q eu souber mais detalhes eu escrevo aqui

Link para o comentário