Usuário Growroom O jardineiro Postado April 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2007 ih alá....ônibus do raga!! hahah...marofadão! ...parabéns pela disposição amigos de sampa! Boa sorte e sejam bem vindos na nossa city! ...nenhum de nós é tão forte quanto todos nós juntos! PAZ! :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacoveio Postado April 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2007 Olá Amigos do growroom, sou de São Paulo e não tenho condições de ir para o Rio, porém gostaria de propor para quem for de São Paulo e não puder ir pro Rio que nos reunamos mesmo assim para fazer um bate papo ou algo parecido e discutirmos sobre o movimento de descriminalização, formas de atuar, entre outras coisas... o que vocês acham? se participar umas 10 pessoas já é alguma coisa! espero que consigamos organizar algo! abraços cannabicos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcha da Maconha Postado April 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2007 Galera que ta afim de ir na caravana da marcha pro Rio favor confirmem suas presencas no topico da caravana pra fecharmos isso Clique aqui pra confirmar sua presença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcha da Maconha Postado April 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2007 Não tenho certeza, mas se rolar o busão eu vou .... Kayaman, LupaO, Verdim, Picax, vamo ae..... Estou colocando esses nomes na lista da Caravana, alem do Kayaman e OrganicBloom e Jukoloko! Vamos la galera Vamos fechar esse onibus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Smoker Postado April 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2007 Pois eh, galera.... Tb toh querendo ir a marcha! Toh até curtindo pq toh pensando em sair daki de ksa sabádo dia 05 de manhã, na minha super kalanga (minha moto...heheheheh), chegar no Rio lá pela 14:00hs... curtir a noite carioca, de manhã vou dá um tibum no mar, almoçar e sair para a passeata.... curtir o show depois, voltar pro hotel, dormir e voltar p minha cidade na segunda pela manhã e perdendo um dia de trabalho...heheheh. Poh mas toh precisando de umas dicas ae da galera: Alguém indica um hotelzinho barato, soh pra deixar minhas coisas e dormir (alguém imagina qto sairá em média as diárias?). Como conheço o Rio muito pouco, alguém poderia fornecer algum roteiro tipo: De onde ir e pricipalmente para onde NÃO ir!? Toh indo movido apenas pela minha vontade de participar, aki não encontrei ninguém q topa ir... Por isso toh gostaria de saber se alguém q possa se oferecer com anfitrião! Ah, soh para constar... toh pensando em ir com uma fantasia q ate o momento ainda não decidi qual e principalmente distribuir uns panfletos q estou fanzendo do meu próprio bolso e bolado por mim mesmo. Ainda não terminei, mas a idéia do panfletos é a seguinte: 10 motivos para a regulamentação do uso industrial, terapeutico e recreativo da Cannabis. Ae alguém para dar uma força! Good Vibes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Smoker Postado April 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2007 É galera... Estou muito decepcionado com os usuários do growroom. Jah faz algum tempo q eu manifestei minha vontade de participar da Marcha efetivamente, mas não teve um filho de Jah pra me dar uma força (Nem mesmo o usuário com o Nick Marcha da Maconha, entrou postou e nem sequer deve ter visto meu pedido de apoio). O q eu posso perceber q a galera se tornou muito elitista! As discussões giram apenas dentro de um seleto grupo, no qual é muito difícil de participar. Sou usuário antigo do growroom (deve ter uns 4 anos), jah ganhei o concurso da foto do mês (se me lembro bem foi no mês de junho ou julho de 2005, não tenho certeza), jah tive em meu thread o selo growroom de cultivo indoor bem sucedido e ainda sou ativista pro-cannabis com textos e artigos acadêmicos publicado na faculdade em q me formei. Sempre admirei o growroom e muitos dos usuários aki participantes. Fiquei um tempo sem postar, pq estava mais evolvido com questões políticas do tema e mesmo pq jah tem algum tempo sem cultivo. Mas nunca perdi a oportunidade de sempre passar por aki, ou qdo estávamos utilizando o Cannabis Café, para ver como estavam às coisas. E o q percebo q o growroom, não está mais aberto a todos, mas apenas a um pequeno grupo. Não citarei nomes pq mesmo assim acredito q são todos camaradas, mas talvez não percebam o que estão fazendo. Percebam os usuários q tem seus posts respondidos são apenas aqueles q estão cultivando, q postam fotos e etc. Aqueles q participam, mas não cultivam acabam sendo um zero a esquerda. Estou desistindo de ir a Marcha não pq deixei na acreditar na causa, mas pq não tenho certeza se vai ser produtiva. A primeira coisa q me vem à cabeça para o movimento dar certo e união de todos q acreditam, cultivadores ou não, e vejo q falta muito para isso acontecer. Grande abraço a todos, sem ressentimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2007 Olá the smoker, muita calma nessa horas hehe, derrepente seu post tava no lugar errado, para falar da marcha vá aonde a galera tem postado recentemente, não acho que tem panelinha aqui não mais claro que a galera prefere ver os posts da mardita pois todos qerem fazer comparações com seus grows. Não desista, persista!!! Eu acompanho o GR á algum tempo tb e ainda não mostrei meu grow por que não consigo maquina digital pra tirar as fotos mais sempre responderam minhas dúvidas, a galera é unida ou tenta ser!!! Abraço!!! :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Smoker Postado April 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2007 Fala ae ThiaBo... Não Kra, não postei em lugar errado... Aliás não é aki q está discutindo sobre a Marcha!? Não toh com raiva de ninguém... como disse apenas decepcionado! E pode deixar q sou muito persistente naquilo q acredito... De qualquer forma valeu pelo interesse em me responder... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2007 Tranquilo the smoker, a respeito da marcha parece que vai ter um bus de SP pro rio, não sei se vc mara em SP mais se vc mora lá a passagem é R$ 40,00 e parece que falta fechar mais alguns assentos pra garantir o bus, derrepente é + esquema que ir de moto ou se vc tá perto de SP vá até lá de moto e pegue o bus pra fazer uma sauna com a galera hehe :pulafuma: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Smoker Postado April 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2007 Valew pelo convite ThiaBo, mas sou de MG e daki é melhor se eu fosse para o Rio... De qualquer forma valew mesmo irmão.... Boa Passeata pra ti... Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macgyverbr Postado May 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2007 pow galera, aqui em santos-sp supostamente ia rolar algo, eu ia ate comparecer, soh q hj atarde eu fiquei boladao e esqueci de ir! q merda jownn kbei de ver na bandnews sobre a marcha do rio, nao sei oq houve aqui em santos =( assim q eu souber mais detalhes eu escrevo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts