Ir para conteúdo

Encontro GrowRoom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aqui galera GrowRoom, queria deixar a sugestão de realizarmos um encontro da galera que participa aqui do fórum. Poderíamos fazer como nossos irmãos portugueses da horta da couve e fazermos um pic nic para promover o encontro dos usuários GrowRoom, para troca de informações e até mesmo um workshop, o que vocês acham??? :pulafuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Aqui galera GrowRoom, queria deixar a sugestão de realizarmos um encontro da galera que participa aqui do fórum. Poderíamos fazer como nossos irmãos portugueses da horta da couve e fazermos um pic nic para promover o encontro dos usuários GrowRoom, para troca de informações e até mesmo um workshop, o que vocês acham??? :pulafuma:

SUJEIR@ D+ aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehe!! sim claro!! famos fazer um piquenique de confraternização com muita erva do ladinho da 31º dp.. aí a gente já chama os pms pra confraternizar também e trocar umas idéias sobre a nova lei e outros assuntos ilegais!!

que ótima idéia!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aeh galera, é só uma sugestão, em Portugal também é ilegal e mesmo assim eles conseguem se encontrar, é lógico que não é do lado da delegacia, como alguns imaginam, costuma ser em locais bem afastados, e a divulgação é feita através dos membros. Mais como eu disse era apenas uma sugestão, para quem sabe no FUTURO, quando estivermos mais predispostos a correr alguns riscos, o que para quem usa uma substância ilegal não deve ser lá um problema muito grande (pelo menos pra mim não é). Valeu pelos comentários

Abraço

Bons Fumos!

:hihihi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao zoem o moleque pela ideia

seria muito legal um encontro do grow como já teve um lual na praia há tempos atras, mas é lógico que é maior sujeira, principalmente pq a relação da policia com o usuario é muito diferente aqui do que é em portugal

Agora, qual o problema dum encontro onde ninguem leva beck ? nenhum né ? só se fosse dessa maneira

mas sinceramente, mesmo sem levar beck, acho que nenhum grower ia querer botar a cara lá pra se queimar, só isso :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nao zoem o moleque pela ideia

seria muito legal um encontro do grow como já teve um lual na praia há tempos atras, mas é lógico que é maior sujeira, principalmente pq a relação da policia com o usuario é muito diferente aqui do que é em portugal

Agora, qual o problema dum encontro onde ninguem leva beck ? nenhum né ? só se fosse dessa maneira

mas sinceramente, mesmo sem levar beck, acho que nenhum grower ia querer botar a cara lá pra se queimar, só isso:D

Assiste Razão Jardineiro Anonimo

Nem é motivo para fecharem este Post, pois nada foi feito que contrarie as Regras do Fórum. Mesmo que a sujestão tenha partido de boa fé, não precisamos ficar zoando o usuário.

Encontros já foram realizados diversas vezes, por Moderadores entre sí e por usuários que tenham mais afinidades em seus meios de cultivo, ora para confraternização, ora para realizarem umas Mini Cups entre outras.

Continua valendo a máxima do segredo e pela segurança dos demais usuários num todo. Não íamos querer penetras indesejáveis na festa, né?

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Luchiano e Jardineiro Anônimo, obrigado pelos posts, é em função deles que eu posto aqui de novo. Moro num lugar bem isolado, e as vezes tenho vontade de conhecer outros "Growers", já que eu acredito ser o único na minha cidade, sei que sou muito novo no fórum e também no cultivo, entrei aki com a intenção de aprender, e o tenho feito com a ajuda de vocês. Fiquei lisongeado com o "moleque", pra um cara casado, com quase trinta anos é um grande elogio. No mais galera, sem stress, como eu disse era apenas uma sugestão, ninguém precisa acatar, mais todos podem criticar ok? :hihihi: .

E se alguém for fazer uma "reunião" qualquer dia, e achar que eu posso participar, por favor me convidem.

Abraço a todos.

PAZ, E BONS FUMOS.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

intão kra, falando sério agora..

eu também acho que onde eu moro só eu devo cultivar.. por este motivo que eu não imagino que encontros deem certo aqui no brasil.. veja que portugal tem o tamanho de alguns estados aqui do brasil e assim deve ser mais fácil achar pessoas para um encontro. Se o encontro não fosse na minha cidade, eu não iria pagar $$ para viajar e só pra encontrar pessoas, pelo menos não no momento, já que podemos nos encontrar aqui mesmo no fórum!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que se a parada fosse levada a sério, NINGUÉM levasse fumo e fosse uma CONFRATERNIZAÇÃO mesmo pra trocar idéias e experiências, não tem porque ninguém ser preso ou algo parecido.

Só precisa a galera ter consciência.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema disso é você se expor assumir a identidade de grower fora de casa, imagina um cana restreia as msg entre os membros (isso se não estiver infiltrado como um deles) e vai lá, tá certo no encontro ninguem vai preso, mas o policial já vai ter rostos e nomes para ir atrás, para prender ou extrorquir. Isso que é foda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda por que nunca se sabe oque esperar de pessoas que se conhece instantaniamente e quanto mais pela internet só oque tem é nego querendo ganhar em cima dos outros, por isso nao vejo motivo melhor pra uma confraternização que um manifesto pro cannabis em sua camara de vereadores municipal, assembleia legislativa etc... quem sabe de la ir pra um canto sussa e dar um 2 :D

MUITA PAZ

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

A meu ver o maior problema é que seria um encontro de growers, e o que um grower costuma plantar em casa ?? MACONHA!!!

Meio fácil pra um "infiltrado" seguir alguem e encontrar alguns pezinhos...

Risco muito alto na atual situação do nosso querido Brasil, o que faz a idéia se tornar meio utópica!

Mas faz bem termos fé que um dia poderemos fazer um mega encontro..... um dia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A hora de se encontrarem e fazerem o encontro das pessoas do Growroom é na Marcha, que é num local público, muita gente, misturada, ...

Bem mais seguro pros Growers e rola de todos fazerem um bate papo

Mas se todos ficarem parados nunca vai acontecer... :(

No domingo agora... ou só ano que vem...

Prefiro a primeira opção!!

Conto com voce!! Do lado da barraca do som!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso ai

e pra galera de sampa é só procurar nos sites do neip e do é de lei qdo havera algum evento ...geralmente palestras e etc

semana passada senao me engano teve uma na biblioteca Mario de Andrade com a juiza Karam e a Soninha

ah! e tem a reduc tbm , que sempre esta promovendo alguma coisa

todos mandam news letter...

http://www.reduc.org.br/

http://www.edelei.org.br/

http://www.neip.info/

ativismo agora

picnic depois....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
isso ai

e pra galera de sampa é só procurar nos sites do neip e do é de lei qdo havera algum evento ...geralmente palestras e etc

semana passada senao me engano teve uma na biblioteca Mario de Andrade com a juiza Karam e a Soninha

ah! e tem a reduc tbm , que sempre esta promovendo alguma coisa

todos mandam news letter...

http://www.reduc.org.br/

http://www.edelei.org.br/

http://www.neip.info/

ativismo agora

picnic depois....

Da-lhe VERDIM!!

Não conhecia cara! Valeu, me deu varios horas de leitura e 3 sites nos favoritos! :pulafuma:

Quanto a marcha, infelizmente não rola uma trip até o rj, quem sabe ano que vem!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mesmo eu estando mto longe , acho que nao pegaria nada os caras mais respeitados do growroom se encontrarem , mas achu que isso devia ser feito por MP e nao num tópico aberto (se já nao acontece né ) , mesmo eu nao tendo mta moral aqui ainda , achu que qlqer membro tem vontade de conhecer aquele que o ajuda ....

valeu rapaziadaaa

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Concerteza uma otima idéia essa de encontros, mas infelizmente não aplicável à realidade brasileira por enquanto. Eh com muito pesar que admito que nossa sociedade ainda não está preparada para lidar com assuntos desse tipo. Tive experiencias com conhecidos que estiveram na mira da polícia federal(alguns por trafico e outros somente por promoverem eventos.) e disseram que a extorsão eh evidente. Como varios colegas citaram acima, realmente a infiltração de autoridades com fins maléficos eh certa, e por enquanto devemos nos privar desse tipo de exposição.

Temos sim, que lentamente lutar e procurar novas oportunidades de trazer a questão da Legalização a tona(Assim como na Marcha da Maconha) e evitar que a "criminalização" da cannabis sirva debode expiatorio para enchermos os bolsos de autoridades corruptas. É um processo lento mas tem de ser feito.

Muitas outras coisas acontecem nos bastidores deste cenário(assim como interesses lucrativos do governo com a legalização), e eh por isso q não devemos jamais desistir desta Boa Causa!

Abraços Brotha's

Keep it UP!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
se naum fosse assim... agente naum precisava nem de site... iamos fazer uns congressos!!!...

Certeza!! Com a competencia de todos os usuarios e moderadores deste forum os congressos seriam certamente uma referência!

Mas, enqto isso, agente espera! =)

Abraço Brotha

Link para o comentário