Ir para conteúdo

Marcha da Maconha - Rio 2007

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera

Ja ta rolando o site da marcha do Rio

:Maria: :Maria: :Maria: www.marchadamaconha.org :Maria: :Maria: :Maria:

med_gallery_33987_1563_26294.jpg

Confiram!! Colaborem!! Enviem o link pros amigos!! E claro, COMPAREÇAM!!

Sugestões, críticas e informações por Mensagem Privada ou por email

contato@marchadamaconha.org

Chegou a nossa hora!! Vamos lá!!! O evento esse ano será especial!!!

icon11.gifProgramação do evento:

Dia: 6 de maio de 2007

Local: Ipanema, RJ

Concentração: 15:00hs. no Arpoador

Saída da marcha: 16:20hs.

A partir das 17:00hs. festa ao som de DigitalDubs Sound, Urcasônica, Rootscombo, Moa Anbessa Soundsystem muitos convidados, e quem sabe boas surpresas...

Concurso de Fantasia para os mais boladões!! Ponha sua fantasia, concorra a prêmios e não deixe de participar por receio das câmeras!! Venha lutar pelo seu direito!!!!

LEGALIZE JÁ! CHega de sangue derramado e balas perdidas!!

Esperamos todos lá, no dia 6! aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Galera!!

Muita coisa acontecendo!! UHUUUU!!!

Nosso site tá no ar bombando!!

Quem ainda não viu, passa lá!!

Muitas fotos, muitos vídeos!! Bastante coisa pra inspirar a galera pra nossa passeata!!

Falta um pouco mais de 1 mês!! Vamos divulgar!! Vamos fazer esse evento bombar e firmar de vez como evento do calendário da cidade maravilhosa!!

Um pós carnaval bonito e animado!! Criativo e da Paz!!!

Estamos abrindo nossa comunidade no Orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29...6&refresh=1

Visitem, assinem e enviem pros amigos!!

Forte abraço a todos!!

Até a próxima novidade!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Orkut, claro!!

No Orkut existem milhares de comunidades da nossa erva. E é um espaço ótimo para divulgarmos nossa Marcha

Não quer dizer que se você faz parte da comunidade da marcha e que é a favor da legalização, que você é um grower!

Sei que as pessoas do Growroom tem um certo receio sobre comunidades de cultivo no Orkut, mas acho que não se enquadra no nosso caso.

Não vejo risco para os participantes desta comunidade.

Acho que são pessoas assumidas, que dão exemplo de como pessoas normais como advogados, professores, médicos, etc... também são a favor da legalização

Se bobear até o governador do Rio, Sergio Cabral irá participar da nossa comunidade no orkut. ;-)

Vamos participar e divulgar!!

Vamos sair do armário!! ISSO SIM!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera!!

Os flyers da marcha ja estão prontos!!

Amanhã, segunda feira iremos começar a panfletagem pelo Rio de Janeiro!!

Ajude a divulgar!!

Flyer no primeiro post la em cima!

PARTICIPEM DA MARCHA!!

Venham fantasiados, mas não deixem de participar!!!

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vcs ai da marcha estao tendo contato com a galera de todo o brasil? com a galera que tá organizando passeata em outras cidades além do rio de janeiro??

sou de curitiba cidade verde e to procurando a galera que vai passear em favor da erva sagrada!

valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Banzay

Nós da Marcha da Maconha do Rio estamos organizando somente a Marcha do Rio, o que ja é bastante difícil. Muito trabalho!!!

Juntamos aqui um grupo de amigos interessado em fazer algo para mudar a situação e comecamos a organizar o evento em reunioes semanais.

Fizemos o site, tamos fazendo os flyers, contactamos as empresas de celulose para darem uma forca, enfim, começamos a correr atras...

Organizar uma marcha dessas ja é dificil em apenas uma cidade.

Organizar em ambito nacional fica complicado se nao houverem voluntarios para organizar nas outras cidades.

Muitas pessoas mandam mensagens nos pedindo apoio, mas nem sabemos como poderiamos ajudar. As dificuldades que passamos por aqui já são bem grandes e a unica forma de vencê-las é fazendo, botando a mão na massa e trabalhando.

Estaremos em breve disponibilizando um forum para servir como uma plataforma de organizacão da marcha pelo brasil.

Essa seria uma das formas que poderiamos ajudar outros grupos a se formarem para organizar a Marcha pelo Brasil.

Assim que esse forum estiver no ar estaremos anunciando!!

Mas o principio é esse! Ser protagonista dessa cena! Vamos lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu aí marcha!

na "fase antiga" do growroom, criamos um coletivo virtual pra unir a galera de curitiba, estavamos com uma pagina no google para discussoes a fim da melhor compreensao do uso pela sociedade e o interesse maior com certeza era a manifestação popular.

quero organizar algo aqui, mas não adianta sozinho não se tem força suficiente pra atingir o que quer que seja no sentido social da coisa aí

obrigado pela consideração ai brou! vamos nessa! fazer acontecer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois eh, galera.... Tb toh querendo ir a marcha! Toh até curtindo pq toh pensando em sair daki de ksa sabádo dia 05 de manhã, na minha super kalanga (minha moto...heheheheh), chegar no Rio lá pela 14:00hs... curtir a noite carioca, de manhã vou dá um tibum no mar, almoçar e sair para a passeata.... curtir o show depois, voltar pro hotel, dormir e voltar p minha cidade na segunda pela manhã e perdendo um dia de trabalho...heheheh.

Poh mas toh precisando de umas dicas ae da galera: Alguém indica um hotelzinho barato, soh pra deixar minhas coisas e dormir (alguém imagina qto sairá em média as diárias?). Como conheço o Rio muito pouco, alguém poderia fornecer algum roteiro tipo: De onde ir e pricipalmente para onde NÃO ir!? Toh indo movido apenas pela minha vontade de participar, aki não encontrei ninguém q topa ir... Por isso toh gostaria de saber se alguém q possa se oferecer com anfitrião!

Ah, soh para constar... toh pensando em ir com uma fantasia q ate o momento ainda não decidi qual e principalmente distribuir uns panfletos q estou fanzendo do meu próprio bolso e bolado por mim mesmo. Ainda não terminei, mas a idéia do panfletos é a seguinte: 10 motivos para a regulamentação do uso industrial, terapeutico e recreativo da Cannabis.

Ae alguém para dar uma força!

Good Vibes....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chegaram as máscaras da marcha da maconha

Faça o Download e imprima a sua.

gallery_33987_1563_1462.jpg

Quando falamos da Marcha da Maconha todo mundo replica: “E o Sergio Cabral, será que vai estar presente?” ou então, “E o D2, ele vai vir?”, e claro não poderiam deixar de perguntar, “E o Gabeira?”.

Para nós da Marcha da Maconha seria um enorme prazer ter esses nomes do nosso lado no dia 6 de Maio. Para garantir a presença de Sergio Cabral, Marcelo D2 e Gabeira na passeata resolvemos disponibilizar suas mascáras para download. Assim todos podem imprimi-las e fazer com que os nossos aliados sejam lembrados no dia no baile das máscaras.

Não deixe de vir a Marcha! Imprima a sua mascará preferida e venha participar conosco!

» Download da máscara do Sergio Cabral

» Download da máscara do Marcelo D2

» Download da máscara do Gabeira

Quem achar essas mascaras muito caretas, ainda tem a possibilidade de usar a de nosso super-herói, Capitão Presença. Faça o Download aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É galera... Estou muito decepcionado com os usuários do growroom. Jah faz algum tempo q eu manifestei minha vontade de participar da Marcha efetivamente, mas não teve um filho de Jah pra me dar uma força (Nem mesmo o usuário com o Nick Marcha da Maconha, entrou postou e nem sequer deve ter visto meu pedido de apoio). O q eu posso perceber q a galera se tornou muito elitista! As discussões giram apenas dentro de um seleto grupo, no qual é muito difícil de participar. Sou usuário antigo do growroom (deve ter uns 4 anos), jah ganhei o concurso da foto do mês (se me lembro bem foi no mês de junho ou julho de 2005, não tenho certeza), jah tive em meu thread o selo growroom de cultivo indoor bem sucedido e ainda sou ativista pro-cannabis com textos e artigos acadêmicos publicado na faculdade em q me formei. Sempre admirei o growroom e muitos dos usuários aki participantes. Fiquei um tempo sem postar, pq estava mais evolvido com questões políticas do tema e mesmo pq jah tem algum tempo sem cultivo. Mas nunca perdi a oportunidade de sempre passar por aki, ou qdo estávamos utilizando o Cannabis Café, para ver como estavam às coisas. E o q percebo q o growroom, não está mais aberto a todos, mas apenas a um pequeno grupo. Não citarei nomes pq mesmo assim acredito q são todos camaradas, mas talvez não percebam o que estão fazendo. Percebam os usuários q tem seus posts respondidos são apenas aqueles q estão cultivando, q postam fotos e etc. Aqueles q participam, mas não cultivam acabam sendo um zero a esquerda.

Estou desistindo de ir a Marcha não pq deixei na acreditar na causa, mas pq não tenho certeza se vai ser produtiva. A primeira coisa q me vem à cabeça para o movimento dar certo e união de todos q acreditam, cultivadores ou não, e vejo q falta muito para isso acontecer.

Grande abraço a todos, sem ressentimentos.

Link para o comentário