Ir para conteúdo

Marcha da Maconha - Rio 2007

Recommended Posts

• Usuário Growroom

porra galera , ajuda ae o smoker , eu so nao ajudo porque nao sou do rio...

minha cidade nao vai ter a marcha , nen da pra eu ir nas marcha de outras cidades , so espero que sendo domingo , o programa fantastico da globo pelo menos filma la a passeata ... se passar no fantastico pleno domingo ja ta de muito bom tamanho , horario nobre , muitas familias em casa assistindo a tv.

na ultima marcha a imprensa nao quiz nen saber , fiquei no dia da marcha assistindo os jornal tudo pra ver se aparece alguma coisa.

nao confio muito na globo , ta passando comercial anti drogas so na globo , so eles falando que os usuarios sao os responsavel por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Valew Cannab Hemp X pelo apoio ae!!!

Jah desisti de ir, não soh pela ajuda q não tive mas tb tive outros problemas. Afinal arrancar aki do meu estado, gastar uma grana e ainda sozinho, tem q ser muito animado...

De qualquer forma continuo apoio e fazendo o q estiver ao meu alcance pela nossa causa!!!

Ano que vem quem sabe, se minha namorada não estiver a trabalho, eu irei...

Grande abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

The Smoker

Tamos juntos cara

A marcha esta em cima e estamos atolado de coisas pra resolver. Vai ser uma festa linda!! mas requer muito empenho

Muitas bandeiras, muitas faixas, muitas fantasias, muitas mascaras (que um dia cairão) e talvez por isso nao tenhamos conseguido lhe dar a atencao que voce esperava.

nao deixe de vir a marcha nao!! Vai ser uma marcha como nunca houve no Brasil!

Abracao!

Ta chegando a hora...

Link para o comentário

Guest Praga
Pois eh, galera.... Tb toh querendo ir a marcha! Toh até curtindo pq toh pensando em sair daki de ksa sabádo dia 05 de manhã, na minha super kalanga (minha moto...heheheheh), chegar no Rio lá pela 14:00hs... curtir a noite carioca, de manhã vou dá um tibum no mar, almoçar e sair para a passeata.... curtir o show depois, voltar pro hotel, dormir e voltar p minha cidade na segunda pela manhã e perdendo um dia de trabalho...heheheh.

Poh mas toh precisando de umas dicas ae da galera: Alguém indica um hotelzinho barato, soh pra deixar minhas coisas e dormir (alguém imagina qto sairá em média as diárias?). Como conheço o Rio muito pouco, alguém poderia fornecer algum roteiro tipo: De onde ir e pricipalmente para onde NÃO ir!? Toh indo movido apenas pela minha vontade de participar, aki não encontrei ninguém q topa ir... Por isso toh gostaria de saber se alguém q possa se oferecer com anfitrião!

Ah, soh para constar... toh pensando em ir com uma fantasia q ate o momento ainda não decidi qual e principalmente distribuir uns panfletos q estou fanzendo do meu próprio bolso e bolado por mim mesmo. Ainda não terminei, mas a idéia do panfletos é a seguinte: 10 motivos para a regulamentação do uso industrial, terapeutico e recreativo da Cannabis.

Ae alguém para dar uma força!

Good Vibes....

Aê Smoker... O melhor é ficar em albergues, é mais barato e tem uma galera muito legal, a diária gira em torno de uns 30 reais.

A noite aqui é tranquila, o melhor é ficar pela Zona Sul mesmo, de onde vcs vão encontrar os melhores albergues, creio até que os únicos.

Link para o comentário

Guest Praga

reservas pelo mochileiros.com

Sempre que viajo, e não é pouco que viajo, hehe, reservo e pesquiso preços por esse site.

Nas reservas no exterior nunca tive problemas, acredito que os albergues aqui no rio também não devem ser ruins.

Sugiro o El misti, em Botafogo, bem perto do Arpoador. Procurem no google.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imprima sua mascara, prepare sua fantasia, traga um incenso e venha marchar no domingo conosco em Ipanema.

med_gallery_33987_1563_25515.jpg

med_gallery_33987_1563_30924.jpg

Amigos do growroom

Postamos em nosso site www.marchadamaconha.org a nova lei bem esclarecida para todos que usam cannabis e também estamos adotando o protesto pela prisão do nosso amigo AYAHUASCA, que esta preso desde dezembro do ano passado por estar com plantas em seu quintal.

Hoje sexta-feira deve sair sobre a marcha e o site nos principais jornais do rio e quem ler e for até o site vai dar de cara com isso! Fomos procurados pelos maiores jornais do rio e vamos estar na midia. Uma grande oportunidade para darmos nosso grito!! GROWER NAO É TRAFICANTE!!!!

Deem uma olhada nos comentarios no site da marcha pois tem nos atacado com comentarios totalmente sem embasamento e precisamos rebate-los. Com inteligencia e respeito!

Contamos com todos vocês na marcha da maconha, no proximo domingo em Ipanema

Valeu Galera!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, gostaria de saber onde eu compro essas camisetas que tem aí nas fotos?

Moro em Sampa...

tem como comprar pela internet? ou entao agente negocia via e-mail?

Queria que rolasse uma passeata dessa aqui em sp tambem, com certeza eu iria.

Valeu..

Link para o comentário

Guest Praga

Show, hoje os jornais tavam falando mal da utilização da imagem do Cristo na Marcha... Sinistro, eu acho que é tranquilo mas nego fica de cara...

Os gambém tão bolado, a sociedade tamb´´em, grower não é traficante, fumar maconha é menos prejudicial pra saúde do que beber cerveja ou fumar um cigarro... Abra sua mente, plante uma semente!!!

As pessoas precisam entender que quem planta, o faz pra consumo próprio, até concordo que os que plantam pra vender devem receber penas severas, pq a venda não pode ser tolerada, pra evitar o tráfico, mas o consumo, pq não??? Eu não sou menos digno pq fumo maconha!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera

A chapa ta quente!!! Agora a Igreja esta contra a marchapor termois usado o cristo no site e nas filipetas de divulgacao!!

Um absurdo!! Uma ignorancia montruosa!!

O Cristo e omaioricone da cidadedo Rio de Janeiro. e ali nada tem a ver com a religiosidade!!

Mas a ignorancia é muito grande!!

Os comentarios no site da marcha tambem tem sido muito contra a organizacao damarcha

Hoje novamente sairam materias nos maiores Jornais do Rio.

Conseguimosa Capa do Extra inclusive!!

Esta uma grande polemica!! É a hora de nos unirmos!!!

VAMOS LA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae growrunner, uma coisa q não sou é fresco. Se me conhecesse saberia disso! Mas tudo bem... Desisti de ir não pela ajuda que chegou na última hora (pelo menos veio...eheheheh) mas por empecilhos que surgiram bem em cima.

Ae growlera, sobre a polêmica na minha opinão acho muito bom pq além de atiçar a curiosidade das pessoas, isso faz com quem de alguma forma está próximo de nosso ideal se aproxime ainda mais, bem como faz com q as pessoas pensem em outra alternativa, mesmo q não seja a nossa! Sobre o Cristo, jah tinha pensado q poderia pegar alguma coisa ainda mais q o Papa tah vindo ae... Mas talvez tiramos proveito disso!

As camisas ficaram muito legais, vou comprar uma tb...

Grande abraço a todos e q domingo seja tudo perfeito, a galera unida fazendo muito barulho, chamando atenção mas sem violência, sem atritos com os políciais, sem fumar unzinho no meio da galera pra não queimar...., tudo organizado e com muita paz!!!

Firmeza e boa sorte a todos nós...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
As pessoas precisam entender que quem planta, o faz pra consumo próprio, até concordo que os que plantam pra vender devem receber penas severas, pq a venda não pode ser tolerada, pra evitar o tráfico, mas o consumo, pq não??? Eu não sou menos digno pq fumo maconha!!

A intolerância com relação a venda é o que cria o tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Galera

A chapa ta quente!!! Agora a Igreja esta contra a marchapor termois usado o cristo no site e nas filipetas de divulgacao!!

Um absurdo!! Uma ignorancia montruosa!!

O Cristo e omaioricone da cidadedo Rio de Janeiro. e ali nada tem a ver com a religiosidade!!

Mas a ignorancia é muito grande!!

Os comentarios no site da marcha tambem tem sido muito contra a organizacao damarcha

Hoje novamente sairam materias nos maiores Jornais do Rio.

Conseguimosa Capa do Extra inclusive!!

Esta uma grande polemica!! É a hora de nos unirmos!!!

VAMOS LA!!!

hehe

o bixu vai pegar mesmo.....saiu tudo agora pouco no jornal da Bandeirantes....tudinho ate o logo do gr e a home da Marcha...

quem diria heim......

Marcha meu irmao tu é sinistro mesmo!!

hahahhaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Deem uma olhada nos comentarios no site da marcha pois tem nos atacado com comentarios totalmente sem embasamento e precisamos rebate-los. Com inteligencia e respeito!

Considerando o nível dos comentários contra a passeata, rebatê-los não vai ser uma tarefa muito difícil. É cada um que da até pena.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hoje assisti o jornal do sbt , a enquete do dia era 'legalizizaçao da maconha , voce e contra ou afavor?'...

8 contras e 2 afavores...

e o foda e que sao sempre akelas mesma coisa que os careta fala, ate medico foi contra falando que causa grave lesao ao cerebro , ze povinho maldito sabe de nada melhor nen falar tinham q ficar calado, sempre as mesmas respostas intituladas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A marcha desse ano será diferente. Marca uma nova etapa do projeto, que até então saia sempre "fraco" pelo Brasil. Em 2007 já está surtindo efeito, divulgação, polêmica, e com isso.... ABSURDOS que o povo fala.

Retirado do site Último segundo

O deputado federal Marcelo Itagiba (PMDB-RJ) criticou duramente, na manhã desta sexta-feira, a realização da chamada marcha. O ex-secretário de Segurança Pública não poupou sequer as autoridades públicas que apóiam o movimento. "Os parlamentares que participarem do evento deveriam ser processados nos Conselhos de Ética das casas legislativas a que pertencem, e os demais agentes públicos, responsabilizados criminalmente, pois o uso da maconha é crime e, por isso, defendê-lo, é apologia do crime, pelas leis vigentes no País”, afirmou.

A proibição é injusta, e não temos o direito de defender sua legalização? Defender a legalização = apologia? Que democracia é essa... Todo mundo é livre de pensar o que quer, ser contra ou favor do que for. Uma coisa é defender uma idéia, outra é incentivar os outros a fazê-la. E na marcha a intenção não é de "fumem maconha!" mas sim de LIBERTEM A PLANTA!

Para Marcelo Itagiba, “é um escárnio contra a sociedade e contra a segurança pública a realização desse movimento, anunciado um dia após a morte de um policial, que, em defesa da população, participava de operação contra os traficantes que, esta semana, mataram covardemente dois policiais militares e continuam aterrorizando os moradores das comunidades nas quais o tráfico está instalado”.

Qual a relação do PM morto com o movimento? O sujeito aí diz que é uma afronta, que a marcha incentiva o tráfico(aliás, o prefeito do Rio disse que o slogan da marcha poderia ser "traficantes, uni-vos"). Mas pelo contário. Se houvesse a legalização das drogas, e consequentemente, o fim dessa máquina do narcotráfico, esse PM morto não estaria tendo que entrar nessa guerra sem sentido e não teria morrido no caso. Não haveria "comunidades nas quais o tráfico está instalado".

Já diria PlanetHemp : Se enforme antes de falar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FALEM MAL MAS FALEM DE NOIS !!!

Esse ano a marcha vai ser cercada de polemicas ja no proximo o negocio vai melhorar BASTANTE !!!

Quando meu pai foi torturado pedindo o fim da ditadura e a liberdade de expressao também achavam coisa de outro mundo INCLUSIVE A IGREJA !!!

VAMO FAZE BARULHO GALERA !!!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O QUE A SOCIEDADE TEM QUE ENTENDER É MUITO SIMPLES

Ela prefere que o dinheiro gasto com a maconha vá para um bandido comprar uma arma

e assaltar um cidadão, ou que esse dinheiro vá para um agricultor credênciado que planta

laranja, milho, e vai ter outra opção de renda para sua familia e lógico, o que o governo

adora vai pagar imposto, e claro deixar com que os usuários tenham sua própria “horta´´

em casa!!!!

È UM OU OUTRO!!!!

ESCOLHAM!!!!!!!!

Se o governo estivesse preocupado com a saúde do povo o cigarro seria PROIBIDO

é o maior veneno que existe, só que o imposto que representa um lucro enorme fala mais

alto, o que os adeptos da cannabis querem é somente o que um fumante de cigarro quer,

que é da minha saúde cuido eu curte o seu wisk ai e deixa eu curtir o meu barato aqui!!!!

è que eles sabem que a maconha não precisa ser industrializada como o cigarro, vai ficar dificil arrecadar os impostosem sua totalidade de usuários, pois podemos ter a nossa horta em casa!

Temos que expor o tema de forma mais direta para que a fuga da midia perca cada vez mais a credibilidade!!! :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui na passeata... cheguei agora pouco. Só tenho uma coisa a dizer: FODA.

Tava conversando com uma pessoa da organização, há uns dias, e disse que achava que não ia ser grande coisa... pq a galera fala mto e dps não vai... e por inúmeros outros motivos... falei que QUERIA estar errado sobre isso e que, se estivesse, assumiria meu erro dps... estou aqui assumindo, então... ESTAVA ERRADO... a passeata foi muito maneira... várias faixas e bandeiras, mó galera com a camisa, showzinho irado, paz total.

Ainda tem que melhorar muita coisa, mas, comparando com a passeata que eu vi há uns 2 anos, onde só tinha umas 70 pessoas e tudo tinha sido feito nas coxas, essa foi muito boa... parabéns... se continuarmos nesse ritmo, crescendo a cada ano, a nossa meta pode se concretizar mais rápido do que esperamos.

Legalize!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Secretario diz que a população tem o direito de manifestar sua opinião

O Globo

Rio- O Arpoador é o ponto de encontro dos participantes de "Marcha da Maconha", que acontece.......

o secretario de Segurança Publica, Jose Mariano Beltrame, disse que esse é um movimento da população, que tem todo direito de se manifestar.

"Pessoas adeptas a certas praticas tem o direito de manifestar a sua opiniao, de forma pacifica. A passeata é uma forma justa e legitima."

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/05/06/295644263.asp

melhor coisa que foi dita em todas as reportagens....

parabens a vc Marcha como sempre soube fazer direitinho, e com arte

Link para o comentário