Usuário Growroom Mandrake Postado October 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2002 Ae galera,..firma.. quero compartilhar algo que tenho com vcs.... nao sabia ondee postar isso,... entao vou pro aki mesmo infelizmente esse livro soh vai ser util p/ quem saca um poko de ingles ! ou no www.google.com tem um tradutor que traduz a pampa eh um livro em .PDF , by Greg Green!! coloquei no meu site p/ vcs baixarem... ta compactado em formato .rar, p/ descompactar eh necessario o software WINRAR! http://www.mandrako.hpg.com.br/GROW/ baixem os 3 arkivos q tem ensse site e descompactem! p/ ler o livro use o adobe acrobat reader! qq duvida eh soh falar galera! paz This book is for the enthusiast and the professional grower. Within the 435 pages Greg explains the secrets of how to Grow Large Potent Bud like no other. The Cannabis Grow Bible describes and illustrates, with over 200 photographs and 20 tables, the innovative ways that these growers have found to grow cannabis. From Outdoor forests, to indoor grow rooms, to small cabinet sized grows - it is all in this book. Growing cannabis has never been made easier. Find out how to get seeds, grow in soil or hydroponics, SOG, ScrOG, make hash, harvest your bud, clone and even true breed a new line of cannabis plants for today's' market. Greg Green takes us on a journey that is fascinating, narrative, scientific and very practical. The book is easy to use, abundant with good and factual information and comes with a full glossary of terms and an Index. The wisdom of the world's best growers is now at your fingertips! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pot_head Postado October 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2002 ae drako.... entrei na board esses tempos mano, mas dei uma sumida, uns rolo ae.. tu tah ligado.... valew pelo livro , vou ler.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2004 tem no kazaa, 8mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 Olha assinatura do lessness! A bíblia do cultivo em PORTUGUÊS!!!! Não sei se é completo (435 páginas) mas aborda bem várias técnicas e problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Advogadeco Postado February 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 Oi pessoal. É só para dizer q esse livro é mto fixe e explica bem os procedimentos no cultivo... ainda se fosse em portugues... Bem, tb aproveito pa dizer q ja tenho 7 rebentos de 1 palmo cada. Tão lindo : )). Quando puder faço um post com umas pics delas. Um abraço e bons cultivos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cataneoORLEANS Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 Tah....no site q tu indico não abre....tah cum problema....onde consigo baixá o livro???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Greenguy Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 Baixei o meu em ingles do KAZAA mais de 8 Mb !!! Mas vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ])uffy Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 Ae, estou tentando disponibilizar pro pessoal... http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=11329 Acho que se um moderador pegar comigo, ou se já tiver, era interessante colocar em uma área aqui de repente, ou será que dá rolo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts