Ir para conteúdo

CANNABIS CUP 2007

RR_SOARES

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Entao, na verdade é bem mais facil

vc pega uma pacote pra amsterdan numa agencia normal com direito a hotel e comida e depois compra seus ingressos de juiz no site

www.cannabiscup.com

acho que assim é a maneira mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Procura cair em hostels que sai bem em conta. Mas existem uns pacotes oficiais do evento que dão direito a hospedagem.

Em hostels vc vai pagar uma média de 25 euros a diária com café da manhã. O passe de juíz custa 220, não sei se euros ou dólares, acho que é dolar mesmo.

Andei sonhando desse ano rolar mas acho que não vai dar...

Link para o comentário

• 1 month later...
Guest Praga

Aí, to querendo muito ir esse ano. NOV 19-23 / 2007.

Alguém aí se habilita? O ideal é comprar uma passagem pra Paris, que é bem barato e pegar um easy jet ou ryan air p amsterdam, ou então ir de trem mesmo, é muito rápido.

Depois, quando chegar lá, se hospedar em hostéis, albergues, que tem diárias em média de 15 a 20 euros, se ficar 6 dias paga 120 euros, pouco mais de 350 reais. Reservando-se antes, é claro, pq nessa época fica muito cheio. Eu já estive por lá e conheço alguns, sei mais ou menos as localizações.

O preço do judges pass é 175 euros, ou seja, 525 reais. Então, de hospedagem e passe pro evento, média de 900 reais, em gastos programados anteriormente.

A passagem pra Paris, ida e volta, pela American Airlines sai em torno de 1000 dólares, com txs. Parcelando-se ou não. R$2.500,00.

Até agora temos aí R$3.400,00. (Passagem, hospedagem, passe pro evento, que dá direito a amostras de TODAS as variedades competidoras). ou seja, sem gastos com marijuana.

De resto cerca de 40 euros de passagem aérea de Paris p Amsterdam e volta incluída, nas empresas low fare citadas acima, é só acessarem o site e conferir, já viajei com essas empresas, é confiável. E mais uma média de 20 euros de alimentação por dia, totalizando 120 euros.

Total de tudo R$4.000,00.

Com coisas parceláveis e podendo ser pagas em cartão de crédito, liás, pra quem tem é a melhor coisa, paga em câmbio de dolar, melhor que o euro.

e AÍ, ALGUÉM P FAZER COMPANHIA???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, sem querer cortar seu barato, mas o tal do Judge's Pass não é garantia de que vc irá fumar amostras de todos os breeders participantes, na verdade, conforme relatos de conhecidos que participara da última edição com o Judge's Pass, não ganharam nada... embora lá na feira tenham fumado vários... inclusive dos concorrentes, mas nada tinha a ver com o Judge's Pass...

Mas... acho que vale a pena a experiência! mas não se iluda com o Judge's Pass!

BC

Link para o comentário

Guest Praga

É, dei uma pesquisada por aqui e vi que de fato não existem amostras grátis, tinha me enganado.

Mas alguns growers fornecem algumas amostras, não todos.

mas se liga, quando eu estive em AMS, a grama custava em média cerca de 5 euros, o join pronto custava de 3 a 3,50 euros.

e fora que no evento sempre rola amostra, p fumar no bong ou na seda mesmo.

Então, adiciona aí mais uns 120 euros pra viagem toda, 20 euros por dia, contando que vc vai fumar umas 5 gramas por dia, ainda mais se optar pelos joints, aí dá p fazer uns 6 por dia.

Se quiser separa mais 200 euros pros 6 dias e fuma aí 35 euros por dia, ou umas média de 7 gramas ou 11 joints por dia.

Totalizando R$4.600,00 pro evento.

Isso orçando por baixo, gastando pouco com comida, não gastando grana no Duty free nem nada. Se quiser extravagâncias aí eva mais grana.

Link para o comentário

Guest Praga

É uma viagem cara mesmo.

Se eu fosse ia vender alguma coisa aqui pra pagar a trip.

Mas uma Cannabis Cup Brasil ia ser fantástico mas ia ter que ser escondida, tudo realizado e filmado na encolha, pq se os hômi souberem vai dar cana, e não é a que a gente gosta não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parece que vai ter uma versão da Cannabis Cup em Toronto no Canada! Eu vi em algum lugar, acho que foi na high times...

^_^

Link para o comentário

Guest Praga

5cão eu garanto que faz folgado.

Dá até p comprar uma lembrancinha...

Ou fumar mais do bom...

E aí, alguém se habilita? Se rolar uma pilha eu acho que decido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to afinzão de ir cara,mais tambem nem queria ir sozinho,grana até o fim do ano eu acho q tenho!!

mais jaa q falaram aquilo eu preferiria nao ter Judge Pass..e com a grana q eu ia gasta com Judge Pass eu fumava váriooooss nos coff shops..

e quanto ao canadá ..nao sei se vai ter mais até é provavel lá a maconha não é proibida(parece)

Link para o comentário

Guest Praga

Pois é sonhos, mas se não for pra ir com judges pass não tem pq ir na época da Cannabis Cup.

Se não entrar no evento num tem graça. É melhor ir um pouco antes, p pegar menos frio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

com certeza é melhor ir antes,pelo que me disseram pessoas que foram pra Amsterdam falaram que o frio é de matar mesmo foda,ruim de sair,ruim de andar,sem contar que não tenho roupas apropriadas para este tipo de frio.

acho que o frio pode sim atrapalhar a viagem(as duas),sem contar que não estaria em hotel e sim em albergues o que deixaria pior ainda...

pra mim daria certo ir pra lá outra época,não na epoca do Cannabis Cup infelizmente,será que seria tão ruim assim?

desanimei agora,mais alem de ter q gastar mais não qro ir passar frio,essa é exatamente a época de inverno lá

=| sei lá

Link para o comentário

Guest Praga

Com certeza uma viagem pra lá de qualquer forma seria maneiríssima, mas sei lá, eu queria ir pro evento, o grande evento da Cannabis, acho que nem é o melhor, mais é o mais mítico.

Mas sei lá, o ideal é estar lá até no máximo em outubro, começo de outubro, depois começa a esfriar p cacete. Se for pra não ir na Copa.

O problema de lá são os canais. O vento frio vem canalizado e frio, por causa dos canais. Que são bem frios. Aí quando vc anda na rua sente direto aquele frio cortante, gelado. E como a Copa é ni final de novembro, o frio vai estar cabuloso.

Link para o comentário

Guest Praga

A vantagem da primavera é que tá perto do verão e talz e das férias da galera, mais movimentado, mas em compensação é mais caro que no outono. No outono é mais vazio, mais barato e o clima é muito agradável também.

E outra, esse ano a primavera já passou!!!

Good Vibes for all!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Aí, to querendo muito ir esse ano. NOV 19-23 / 2007.

Alguém aí se habilita? O ideal é comprar uma passagem pra Paris, que é bem barato e pegar um easy jet ou ryan air p amsterdam, ou então ir de trem mesmo, é muito rápido.

Depois, quando chegar lá, se hospedar em hostéis, albergues, que tem diárias em média de 15 a 20 euros, se ficar 6 dias paga 120 euros, pouco mais de 350 reais. Reservando-se antes, é claro, pq nessa época fica muito cheio. Eu já estive por lá e conheço alguns, sei mais ou menos as localizações.

O preço do judges pass é 175 euros, ou seja, 525 reais. Então, de hospedagem e passe pro evento, média de 900 reais, em gastos programados anteriormente.

A passagem pra Paris, ida e volta, pela American Airlines sai em torno de 1000 dólares, com txs. Parcelando-se ou não. R$2.500,00.

Até agora temos aí R$3.400,00. (Passagem, hospedagem, passe pro evento, que dá direito a amostras de TODAS as variedades competidoras). ou seja, sem gastos com marijuana.

De resto cerca de 40 euros de passagem aérea de Paris p Amsterdam e volta incluída, nas empresas low fare citadas acima, é só acessarem o site e conferir, já viajei com essas empresas, é confiável. E mais uma média de 20 euros de alimentação por dia, totalizando 120 euros.

Total de tudo R$4.000,00.

Com coisas parceláveis e podendo ser pagas em cartão de crédito, liás, pra quem tem é a melhor coisa, paga em câmbio de dolar, melhor que o euro.

e AÍ, ALGUÉM P FAZER COMPANHIA???

Fala Praga,

cara esse ano eu tô indo. No final desse mês já vou comprar as passagens aéreas e reservar os hostels.

Pela pesquisada que eu dei cheguei a conclusão que o melhor será pegar uma passagem p/ Amsterdam com escala em Paris pela AirFrance. Foi a que saiu mais em conta. Vou fazer reserva no Flying Pig msm, tá barato o quarto p/ 16 pessoas aleatórias.

O foda é que eu não sei qual o esquema de roupas. Nunca fui p/ um lugar tão frio, não sei o que levar/comprar.

Link para o comentário

Brow, novembro lá é frio. A última vez que estive em Amsterdam era setembro, começo de outubro e de noite fez um friozinho legal, lá bate muito vento, por entre os canais, então, leva roupa de frio.

Esse ano eu acho que não vou, vou ficar com Machu Pichu mesmo, lol.

Mas quem sabe bate uma doida aqui...

Mas essa de agência de viagem eu, minha opinião, mó furada, eu não suporto. Gosto de viajar e fazer meus planos, meus horários, meus gastos, nada de compromisso nem passeio pré-pago, huahua, acho um saco ficar preso a um guia ou grupo.

No Flying Pig vc vai achar boa hospedagem e local movimentado e se não me engano fica quase na principal rua do Red Light District, melhor lugar pra curtir a canna e os pubs, noitadas e tal, bem perto da estação de trem. Cuidado com os becos, algusn dealers ficam por ali vendendo coca, não se arrisque de bobeira.

No hostel vc vai achar um monte de doidão tb, haha, vai fazer bons amigos.

Vale a pena separar uns 200 euros e conhecer Londres, esse +/- é o preço da dia e volta no trem pelo canal da mancha, vale a pena... Se programa...

PS: Não fica doido passando mal dentro dos coffee shops pq ele te colocam pra fora... Nos albergues tb não gostam e chamam a polícia. Mas em geral pode-se fumar nas salas de TV e áreas comuns dos hostels.

Putz, que vontade...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô machu pichu eh muito foda kra. O pico é iradíssimo, vale a pena. Se tu partir desde o trem da morte na Bolívia, aventura boa e chá de bunda.

Mas a boa lá eh ir em julho por que lá eh verão, rola a festa do Sol p/ comemorar o solstício. Temperatura agradável e tempo perfeito p/ fazer as caminhadas.

E em qualquer época q for tem q reservar com antecedência p/ subir machu pichu, se não vc até consegue subir, mas vai passar o veneno e subornar alguem.

Me diz uma coisa cara, em que locais é permitido fumar na Holanda?

Link para o comentário