Ir para conteúdo

CANNABIS CUP 2007

RR_SOARES

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu não sei de onde vcs tão tirando que o passe de juiz não vale a pena...

O passe de juiz pode não dar direito a te sustentar de maconha lá dentro, mas que é CERTO vc fumar TODAS as espécies competidoras isso é certo. Afinal vc é juiz.

Só isso já faz os $200 valerem a pena. Você vai estar fumando os melhores fumos da holanda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho certeza disso nao cara!

Oss juizes sao os caras tipo o cervantes, e tal

Nao quem tem esse passe ai de 200 dolares

Eh certo q se vai fumar bem, mas nao acho q é assim não.

Eu prefiro a ideia da Hghlife que acontece em janeiro

É bem mais interessante para nós growers

Cannabis Cup é evento de americano e japones

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu não sei de onde vcs tão tirando que o passe de juiz não vale a pena...

O passe de juiz pode não dar direito a te sustentar de maconha lá dentro, mas que é CERTO vc fumar TODAS as espécies competidoras isso é certo. Afinal vc é juiz.

Só isso já faz os $200 valerem a pena. Você vai estar fumando os melhores fumos da holanda!

Cara, os meus amigos que foram ano passado e retrasado me disseram diferente. Não há nenhuma garantia que você fumará todas as concorrentes. O que rola é caras tipo o Arjan que distribuem amostras pra galera geral. Pelo custo, talvez não valha a pena. A diversão/interação é o que conta.

Agora se você quer fumar os melhores fumos do mundo, faz uma trip pra Califórnia.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

E ae? Mais ninguém vai p/ Cannabis Cup esse ano?? Faltam somente duas semanas... Se mais alguém for dá um tok, p/ gente combinar de fumar vários lá juntos...

Tô indo com o Passe de Juiz, que não lhe garante que vc vá conseguir fumar todas as strains competidoras de graça, mas te dá direito a muita coisa, inclusive alguns coffeshops só permitem a entrada de juízes no período da Cannabis Cup, outros dão descontos para juízes, outros só permitem a juízes comprarem as strains competidoras...

Fora várias festas todos os dias, seminários, shows e a exposição, nos quais vc fuma váááários de graça e usa vaporizers e bongs e experimenta todo o tipo de parafernália geralmente com amostras grátis...

É O BIXO....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eles só vendem ingressos avulsos para a exposição e para os shows, só não sei quanto custa...

Canna Man onde posso ler sobre os ingressos avulsos?

Você ainda vai? Se eu for é para chegar na sexta e voltar domingão.

Tu vai ficar onde? City Hostel Vondelpark?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Canna Man onde posso ler sobre os ingressos avulsos?

Você ainda vai? Se eu for é para chegar na sexta e voltar domingão.

Tu vai ficar onde? City Hostel Vondelpark?

Vou sim com certeza... Eu li sobre os ingressos avulsos nos fórums da High Times, pessoas que já estão acostumadas a ir disseram... No próprio site oficial da High Times eles só vendem o passe de juiz por 200 dólares.

Vou ficar lá 1 mês, tô com reserva p/ Flying Pig...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Galera

O negocio é o seguinte, to chegando la na Holanda dia 16

Se tiver algum ponto de encontro vou ficar Feliz em degustar alguns com os Brazucas

Provavelmente eu va na Cannabis Cup so pelo prazer de conhcer pessoas novas e degustar alguns sabores diferentes do Brasil

Se alguem se interessar em trocar umas ideias por la , manda por MP

Abraxxx

Link para o comentário