Bas Postado March 19, 2007 Denunciar Share Postado March 19, 2007 Galera Estamos disponibilizando aqui arquivos torrent de vídeos relacionados a cannabis. Se você tem algum arquivo torrent, poste aqui e compartilhe com os demais membros do Growroom. Cultivo High Times Presents The Cannabis Cup HighTimesPresentsTheCannabisCupwwwIPTorrentscom.torrent I grow Chronic - Hydroponic step by step MarijuanaIGrowChronicCompleteStepByStepHydroponicSe.torrent Ultimate Grow DVD - Jorge Cervantes JorgeCervantesULTIMATEGROWDVDavi.torrent Filmes Quarta B - Marcelo Galvão QuartaBMarceloGalvo.torrent Cheech and Chong - Up in smoke CheechAndChongsUpInSmokeavi.torrent Half Baked HalfBakedDVDRIPavi.torrent 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guerreirodaerva Postado March 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2007 Varios :Maria: Top Quality Home Growing [How to grow weed].mpg :Maria: Cannabis Time Lapse Video Overgrow.avi :Maria: Documentário Revista Superinteressante Maconha Grass Xvid. avi :Maria: Hash & Marijuana Info Museum - Indoor Grow (1994) German.avi :Maria: Homegrown Marijuana Indoor In Holland(Vhs-Rip By Djib).avi :Maria: How to Grow Marijuana.mpg :Maria: How to Grow Weed.avi :Maria: I Grow Chronic.mpg :Maria: Jorge Cervantes - Ultimate Grow Dvd.avi :Maria: Marihuana.avi Ready Set Grow - High Times 1.mpg :Maria: Ready Set Grow - High Times 2.mpg :Maria: Sir Smoke-A-Lot Indoor Marihuana Grow Documental,Weed,Ganja,Cannabis,Hash,Dope,Bongs,Reg gea,Gangsta,Bit.mpg :Maria: Skunk.wmv :Maria: Stoned Free.avi :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado September 7, 2007 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado September 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2007 Esse "Documentário Revista Superinteressante Maconha Grass Xvid" é dublado? Na versão do Grass que a Superinteressante lançou, ela fez audio em português? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2007 como baixo por torrent??? na verdade, como q eu baixo qlqr um desses arquivos ai, pq nao consegui nenhum ... eu sou meio mala na internet amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nossolhe Postado October 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 alguém tem só a legenda (arquivo .sub ou .txt) dos Ultimate Grow para disponibilizar pra download ? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kokopelli Postado February 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2009 steampipe eu baixo torrent por um programa que se chama azureus é bom pra baixar musica video tudo q vc quiser www.thepiratebay.org la tem varios torrents tudo que vc procurar dai o azureus baixa os torrents pra vc un abrazo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado February 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2009 acho que o Utorrent é uma das opções mais leves e funcionais de torrent para baixar Utorrent Link tem nem 300kb apenas é facil de configurar soh por sua conexao de down e up e comecar baixar os torrents por ele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cloneko Postado July 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2009 Esse Half Baked é muito bom, o inicio mesmo quando eles fumam o primeiro beck da vida chega a ser lisérgico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado August 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2009 tem alguns que postei aki embaixo todos os links atualizados HJ !!!! Confira na assinatura ! Se divirtam !!! Abraços galera !!! HUAAAAAAA GROWROOM ! ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Bom galera aqui ta um achado legal, all cannabis videos para torrent em um so ..21 gigas de cannabis, acredito que tenha quase todos videos sobre cannabis disponibilisados na internet, eu baixei aqui e tem muita coisa boa, ate o sea of green,jorge cervantes videos tudo completo... Espero ter ajudado http://isohunt.com/torrent_details/116965205/cannabis?tab=summary Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formaggi Postado January 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2011 Bom galera aqui ta um achado legal, all cannabis videos para torrent em um so ..21 gigas de cannabis, acredito que tenha quase todos videos sobre cannabis disponibilisados na internet, eu baixei aqui e tem muita coisa boa, ate o sea of green,jorge cervantes videos tudo completo... Espero ter ajudado http://isohunt.com/t...bis?tab=summary Dae Irmão,blz! Gostei desse torrent,terminei de baixar aqui,tem bastante coisa viu,pena pra muita gente que não é legendado,mas gostei muito,vale a pena baixar,o torrent ta limpinho,não tem virus nem é zueira!!! ,valew....abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xXxGOODxXx Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Galera eu uso mto um site da romenia pra fazer downloads de torrents... eh mto bom , sempre atualizado e velocidade máxim Lastorrent Eh gratuito, eh soh cadastrar e dai baixar na aba old torrent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Cortina de fumaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jSZmandy Postado July 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2013 Nao sei seh eh um problema aqui, estou utilizando o Utorrent para tentar baixar uns videos de introducao ao Grow, mas naum estah conectando com os peer`s. acredito ser falta peers e seed. pois existem outros torrents ativos no meu Utorrent que estaum funcionando. Ps. estou tentando baixar estes. MarijuanaIGrowChronicCompleteStepByStepHydroponicSe.torrent 60,41K199 downloadsUltimate Grow DVD - Jorge CervantesJorgeCervantesULTIMATEGROWDVDavi.torrent 74,95K324 downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salve Silva Postado August 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2013 Eaee Rapaziada.. Os links do Ultimate Grow.. já são os 3 dvds com legendas ? vaLew ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G_Hawk Postado November 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2013 (EBook) - Marijuana - The Cannabis Grow Bible Grand Video Pack (Home Growing and Documentaries) (21.5GB) 5 Movies On How To Grow Cannabis Cannabis Collection - Strain Hunters . magnet:?xt=urn:btih:CF46753E3866A4989C578342F6506F5EEC38BCFA&dn=Cannabis%20Collection%20-%20Strain%20Hunters&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts