Ir para conteúdo

Computador promete simular efeito de droga

Luluds

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Verdade. O lance é como converter.

Alguém se habilita?

talvez de pra pegar o som da saída da placa de som e ligar na entrada de outra (ou da mesmo) e então gravando com um programa q grava audio. Mas isso é só uma opinião, q pode ser sem fundamento... :inseguro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
<_< É uma hein Ray.

Mas eu imagino um desses programas que reconhecem e transformam zilhões de formatos e codecs.

Um mecanismo como os de ripar áudio e vídeo.

[]'s

Claro, com certeza o ideal é um software que faça a conversão... Mas esse formato do I-dozer (*.drg) acho q é bem dificil de converter com os programas q rolam por aí, pq eles foram feitos pra formatos de áudio mais comuns. Esse formato do I-dozer foi feito exatamente pra ser rodado no I-dozer. Será q já rola algum conversor de arquivo *.drg na net?

O que eu pensei é uma maneira simples de gravar o som, pegando ele direto quando estiver tocando, na saída da placa de som e ligando na entrada (da mesma placa, que eu não sei se é possível, ou então em outra). Daí grava com um programa qualquer de gravação de som, depois fica mais fácil pra converter pro formato que quiser. O problema é ver se em todo esse processo não vai haver mudanças na frequência. Aí é que tá... O que acham?? :inseguro:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí Ray_256, trocando uma idéia agora como os camaradas, me foi indicado um tal de Loop Recorder. A lógica dele é gravar o que está sendo reproduzido na caixa de som. Grava-se a saída de áudio, mas internamente na placa através desse software.

Ainda nem baixei. Mas fica a dica em primeira mão.

Volto depois de testá-lo.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Aí Ray_256, trocando uma idéia agora como os camaradas, me foi indicado um tal de Loop Recorder. A lógica dele é gravar o que está sendo reproduzido na caixa de som. Grava-se a saída de áudio, mas internamente na placa através desse software.

Ainda nem baixei. Mas fica a dica em primeira mão.

Volto depois de testá-lo.

[]'s

Ahnm.. O programa parece bom, será q já rola uma versão crakeada?

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Ae galera, pelo o que se lë aqui parece ser verdade. Mas sem chance. Hoje soh fumo um... mas ja cherei, blz. A primeira dose que fui experimentar era a cocaina, blz, dei um tiro de trinta min. E nao surtiu efeito nenhum, soh fico aquele barulho de maquina de lavar roupa sintrifugando na minha mente. Fora isso, mais nada. Vou experimentar as de maconha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que trampo seis tão tendo pra converter os sons pra mp3 einh ? Tem no emule, é só por o nome das dose e baixar, pronto bem mais facil. (Y)

-_-

Ja testei o i-doser, e pra mim não funciona não, sem contar que é mo saco ter que ficar 1 hora com chiado no ouvido. <_<

Tem Comu no Orkut com + de 7 mil membros do I-doser, tem uns que tem medo de ficar viciado já, outros com medo de bad trip authoathohta, isso dae pra mim é placebo. :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Que trampo seis tão tendo pra converter os sons pra mp3 einh ? Tem no emule, é só por o nome das dose e baixar, pronto bem mais facil. (Y)

sim, tem as doses mais comuns em mp3, mas elas só tem 15 minutos, e não se comparam com as doses no programa...

essas doses em mp3 existem pq eles no site oficial, vendem um CD com as doses com musiquinha integrada, pra vc nao cansar do sonzinho chato huaeuheauheauhea

mas galera... nao tem como converter em mp3 por ium grande motivo... pensem comigo...

as drogas são ministradas atravéz de ondas sonoras...

se vc perceber, quando vc tah escutando o sonzinho, o q vc escuta no lado direito, é diferente do q vc escuta no lado esquerdo...

então se vc tentar gravar com o programa q o cara de cima falou, ele vai gravar o q tah saindo da caixa de som, tudo junto... como se fosse um arquivo mono ou estéreo, com os dois lados iguais...

então nao vai dar o mesmo efeito q daria se fosse do jeito original q é escutado no programa...

se pra mim jah não dah efeito no programa, imagina se tentassem passar pra mp3? uhaeuheahueahuea

e outro detalhe... no proprio site tah falando q é pra escutar com fone de ouvido tipo os de lan house (cobre a orelha toda), relaxado, e concentrado no som...

se passar pra mp3, vc vai ouvir no meio da cidade? na aula?

cade a concentração? e o relaxamento? uhaehueahueahueuhea

bom.. eh isso q eu acho...!

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po.... achei esse programa uma grande farsa..... sei lah, baixei agora... botei pra tocar a dose Marijuana1... soh aguentei ouvir até os 35%... não me deu nada, parece soh q tem um aspirador de pó ligado no meu ouvido... hahahaha nem se compara com fumar uma perna de grilo dum fumo meia boca....

hehehe mas pra quem curte, boa viagem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem um programinha chamado sbagen, molinho de achar na net, que eu uso pra passar pra .wav e depois gravar no cd.

- instala ele.

- abre o i-doser e bota a dose pra tocar;

- abre a pasta do idoser e copia o arq "temp" pra outra pasta - sugestão: pro desktop.

- abre esse arq com o bloco de notas e digita "-SE" (sem as aspas)na primeira linha.

- dá um espaço de 1 linha entre o -SE e a primeira linha original do programa.

- salva ele como "nome_da_dose.sbg"

- clica nele com o botão direito

- clica em "write to wav"

já foi.

Tive q fazer isso pq aki não rola escutar no computador, local desconfortável e barulhento. Mas nada comparável a nossa boa e velha ganja :)

Se bem q ontem eu torrei um e escutei astral, foi muito loko, umas visões, umas sensações muito estranhas, mas só enquanto a gente escuta a parada né...pelo menos comigo é assim.

abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Placebo não, isso se chama mentira.

Onde já se viu... como tu vai chapar de cubensis se não existe psilocybina em seu corpo?, é questão de lógica isso.

Som algum consegue reproduzir os efeitos de uma droga.

Link para o comentário