Usuário Growroom beque Postado March 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2007 alô, galera do growroom que curte um punk rock clássico tem shows do pennywise já na semana que vem e do Bad Religion no meio de abril aqui no Brasil se tudo der certo vou estar nos dois que vão acontecer no rio abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado March 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2007 Pelo menos eu não sou o único punk presente aqui. Punk de espírito. Quem sabe um dia a raça humana chega no individualismo coletivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado March 26, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2007 pow, com certeza nemmeviu eu me lembro que antes da parada do site tinha mais usuário que curtia e tal, penso que quando o site voltar aquele ritmo intenso de visitas de antes da parada, voce vai descobrir outros com essa afinidade o GR tem isso de bom, agrega pessoas de vários "tribos", vamos dizer assim, e em relação a música acho que tem gosto para tudo aqui... viva a diversidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts