Ir para conteúdo

Internet X SegurançA

Visitante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,

fica a dica aqui..

O projeto Tor é um trabalho sem fins lucrativos para navegar anonimamente na internet... simples mas eficiente...

Lembre-se que não existe nada que vai resolver 100% a sua privacidade, porem com esse aqui já dificultamos um pouco o trabalhos dos feds...

Vou a livrar a deles tb... acho que os feds estao fazendo o trabalho deles....que é cumprir a lei... recebem salários para isso... por isso acho que o problema não está neles... temos que mudar a Lei, e o ativismo é essencial. Simbora para a rua !!!

Existem milhares de programas, sites, dicas similares a isso, mas escolhi esse aqui porque é simples, facil, de graça e não requer nenhum conhecimento extra de ninguem para começar a usar.

Tem para Windows, Mac e Linux... vai que vai !!!

http://www.torprojec...g/index.html.en

PS: Nessas horas aqui, em que se precisa ficar anonimo, quanto mais lento for o programa, em teoria melhor é o acesso... portanto se voce usa algo que parece rápido demais... fique atento.

Falowz....

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Tow nem ai pra essa porra de rastreamento ou qualquer coisa parecida, deixem de noia galera, se os federa quiserem bota pra fuder eles botam e se ja não estiverem se preparando, se não tiverem provas materiais ja era é só negar até a morte mas com inteligencia e se chegarem na minha casa não tenho nada nem nunca tive, só fumo uma coisinha rsrsrsrs, até o q postei qualquer pode ser verdade ou mentira minha só pra entra na "bricadeira".

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

olá, não sei se estou no tópico certo, mas foi o mais próximo que achei para a minha dúvida.

assim como os Federais rastreiam sites de pedofilia, por exemplo, qdo colocamos fotos de nosso cultivo, os mesmos tb não podem ser rastreados por eles e assim chegarem em minha casa????

ou seja é seguro eu postar fotos do meu grow aqui e acabar sendo descoberto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara da uma pesquisada, tem telefones com gps que gravam as cordendas gps nas fotos mesmo que o recurso esteja desativado para evitar que esse tipo de informação seja enviada junto com a foto vc precisa apagar o exif dela, da uma pesquisada que tem alguma coisa sobre isso pelo fórum. Além disso só se estiverem atrás de vc especificamente, grampear msn é qq moleque de 10 anos faz, se tiver wifi então... eles podem pedir os seus acessos ao seu provedor... Para isso existem outras ferramentes de proteção. Vale a pena lembrar que o TOR só disfaça a rota, mas não criptografa os dados, por tanto se tiverem monitorando conseguir ver seus acessos. Para criptografar os dados é preciso usar outras ferramentas...

Link para o comentário

• 4 weeks later...

nossa eu vejo esse topico e me da um cagaço daqueles, mas depois fumo um e esqueço completamente dessas noias, todo mundo aki corre risco, vai de vc saber se vale a pena ou não.

Eae fmangreen, imo o negócio é isso aí que o MrGanja postou...

eu axo que o problema está nas "amizades", nem minha namorada sabe do meu grow,

muito menos meus colegas que fumam,

pq ai acontece o seguinte: vai um falando pro outro, "to contando pra vc, conta pra ninguem não" e assim por diante, PRA MIN, internet é o de menos

A engenharia social é muito mais baseada nas atitudes/comportamento do que em rastro de internet, tipo não é o site que vc entra mas o quê vc coloca lá, +/- assim.

J_H

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

só falta essa, me recriminar por que estou estudando cultivo e debatendo assuntos sociais em um forum. Orkut ta ai na ativa com milhares de comunidades fascistas, os caras marcam ate cofronto pela net e nada se faz, a hipocrisia nessa republica de bananas é foda.

Link para o comentário

só falta essa, me recriminar por que estou estudando cultivo e debatendo assuntos sociais em um forum. Orkut ta ai na ativa com milhares de comunidades fascistas, os caras marcam ate cofronto pela net e nada se faz, a hipocrisia nessa republica de bananas é foda.

É isso aí wag, um dos reais e fortes motivos para se corroborar a idéia de que não seremos molestados por visitarmos essa casa.

Nunca tivemos sequer um caso de alguém que passou qq coisa por ser membro, então é pra relaxar.

Antes de virar o foco dos holofotes para nós, tem muita senha na nossa frente, até lá, já teremos vencido essa guerra absurda e não seremos mais marginalizados.

Não temos no país uma agência forte de inteligência em internet(tem gringo que está a anos-luz na nossa frente) e não temos voltada para nós nem mesmo uma legislação específica .

Na atual conjuntura socio/economica do país é utópico pensar em acionar judicialmente mais de 40.000 pessoas e crescendo...eee como cadeia não dá voto torna-se mais irreal ainda, é pra relaxar ou não???.

Se tem alguém mordido é os traficantes que ficam sem ver a COR do nosso suado dindin...

Cada grower alforriado do tráfico significa forte economia da máquina e do erário público ao passo que contribui aos cofres da união na geração de receita através de impostos.

Opnião particular minha é que o Gr é um divisor de águas, já faz papel de ong faz tempo, deveria até receber verbas de tanto que auxilia o cidadão brasileiro, através de uma melhora radical na qualidade de vida e sem contar a economia obtida pelo estado já citada, mas é o estado que sai ganhando e como que em time que está ganhando não se mexe.......mais um motivo pra relaxar.

Vida Longa Ao http://www.growroom.net/board !!!

Japa_Hemp

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eae turma da pesada, tudo na paz de jah?

Queria tirar uma duvida com a galera que mantem o GR, (nao sei se ja foi duvida de outros amigos),

não há possibilidade de habilitar HTTPS no servidor? Gerar um certificado boqueta mesmo, sem pagar nem registrar nada, só pra encryptar dados de acesso dos users?

Agora por exemplo estou numa rede de hotel e gostaria de poder acessar sem medo de algum jovenzinho metido a hacker pegar meu user e pass passando pela rede sem criptografia..

Abraços

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Segurança na internet é difícil mas não é tão preocupante. Acho que não pode dar mole demais, expor dados que liguem seu usuário no fórum a sua identidade real. Quem roda é pela língua grande.

além de fotos comprometedoras.....língua grande falando sua cidade, bairro e tudo isso....

realmente é complicado....

No one is safe my friend...

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Galera vi que a discussão esta indo longe mas posso propor uma solução: basta usar Proxy. Se os feds vierem atraz de mim com o IP que estou no momento vão parar la no reino unido!!! hahahaha

A conexão fica beeem mais lenta, mas pela segurança vale tudo, só uso Proxy pra usar o GR e seedbanks, etc.. Paranoia minha?

Tem vários tópicos cobrindo o assunto aqui no fórum!

Abs!!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Dando um up,e propondo uma solucao simples,e eficaz.Use o TOR.O mesmo navegador para acessar os sites .onion da deepweb.Ele age como o proxy citado pelo HocusPocus,mas nao exige nenhum conhecimento para utilizar,é so abrir o navegador e pronto.E permite que voce troque de identidade a qualquer momento.Ou seja,se voce for paranoico,da pra trocar o IP a cada minuto,e ai nao tem como te achar,ou se torna extremamente dificil.

Nao acho que a policia esteja gastando tempo e recursos pra rastrear qualquer usuario do GR,talvez usuarios bem ativos,ou moderadores etc...Quando a casa cai na maioria das vezez é denuncia de vizinho,ou como num caso bem famoso aqui do GR,que policia encontrou o grow do cara quando tava perseguindo um ladrao e entrou na casa dele(azar da porra,mas acontece direto).O mais importante é nao falar nada pra ninguem,que é assim que de fato o navio afunda.Amigo traira,ex-namorada,vizinho dedo de seta etc...mas previnir é melhor que remediar nao é mesmo?...

Abracos e confiem na cebola heheh

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Notei que o site do growroom nao usa HTTPS,nem na pagina de login,ou seja as informacoes transmitidas entre o usuario e o site nao sao criptografadas.O que nos deixa bastante vuneraveis a um ataque MitM. Tenho apenas um conhecimento muito basico deste mundo,mas notei isso,e queria saber a razao? E outra,os administradores do growroom ja pensaram em criar um hidden service?e se nao,por que? Abracos

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Huahuhaua...

Eu não to Nem ae..
Uso o GoogleCrome, Não Acesso nem no MOdo OCulto.
Acesso o Forum Via Celular, 3G e que se lasque..

Garato que para começar a Investigar meu IP e Etc. tem q ter um Bom Mandato, e para ter um Bom Mandato tem q ter uma Boa Suspeita, Sou trabalhador, Pai de Familia, Não tenho pq ficar nessa neurose de me esconder na internet.

Sem Duvida o Forum é hospedado em Servidor Gringo, são + de 10 Anos de funcionamento, sem nenhum problema.

Aqui são todos Growers, ninguem é Traficante ou Incentiva tais praticas.

Se por acaso tiver Policiais, lendo o Forum, o Maximo que eles podem fazer e aprender com a gente. e Elogiar nossa Atitude.

Jah Bless

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segurança na internet e um verdadeiro problema. Qualquer um com modem tem acesso ao site.

Sabe a Policia Federal tem peritos que te rastreiam em alguns minutos. Um simples tracert, seguido de informações do próprio servidor. Plantar quantidade e um risco alto a correr.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu particularmente não utilizo nada como proteção..sou adepto daquele velho ditado, quem não deve não teme. Apesar de conhecer métodos 99,9% seguros de navegar que nem mesmo um tracert ou qualquer outro tipo de forma de rastrear IP conseguem dar conta. Deixo ai uma dica pra galera que está meio cabreira...o fórum nunca irá te delatar...vocês mesmo fará isso se não tiver cuidado com a língua. Pra quem ainda busca um método mais seguro de navegar deixo a seguinte dica, procurem pelo TAILS no google é uma distro linux especialmente feita para ser "untraceable" utilizando essa distro a partir de um live cd em um PC SEM HD ou então um PC sem arquivos comprometedores e que possam te delatar, fazendo isso você tem uma forma de navegar com a qual mesmo que os PF's tentem te buscar, a única coisa que eles vão fazer é "correr atrás do rabo"!!! Abraço galerinha!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu nao devo,mas temo,pelo simples fato de saber que a justica nao eh justa e inocente eh preso e condenado todo dia,no mundo todo.

Eu nao acredito em investigacao no GR nem em policia pegando ip nem nada,nao acho que aconteca.Mas "o previnido morreu de velho" certo?E a nao ser que ele tenha morrido numa cela em alguma prisao Brasileira,eu pretendo seguir seus passos heheh...Pode ser que pela lei,seja dificil da policia utilizar o ip para conseguir informacoes,mas a policia nao cumpre a lei em diversos casos,em especial no nosso pais,entao porque a lei me tranquilizaria?

Fora a questao da privacidade.Eu tento o maximo possivel,navegar a internet de forma anonima,nao quero os filhos da puta monitorando oq eu leio,compro,ouco,so pra me vender mais merda que eu nao preciso...Acho que isso na verdade foi o principal motivo que me levou a me interessar por como me tornar anonimo na internet,minha privacidade...por mais que eu nao faca nada de errado,eu nao quero que qualquer um fique me monitorando,mesmo que seja um bot de uma compania gigante como o Google.E nao eh teoria da conspiracao nao,eh fato,e vai muito alem de apenas reunir informacoes pra personalizar a publicidade,o vazamento de informacoes sobre o Prism e o outros progrmas de monitoramento da NSA(agencia de vigilancia americana)esta ai pra comprovar isso.O big brother existe.

O TAILS eh um sistema operacional,que serve para se utilizar um computador e nao deixar rastro deste uso nele.Ele utiliza o Vidalia para mascarar o ip,o mesmo programa que vem junto com o TOR,o navegador que eu indiquei.Se voce for bastante paranoico utilize o TAILS,mas se so quiser dificultar a obtencao de seu ip,o TOR ja serve.Se alguem se interessar, https://www.torproject.org/.

Edit:Sempre lembrando que nao existe jeito 100% seguro de proteger sua identidade(ou qualquer outra coisa) na internet,nem usando o TOR,ou TAILS.Se a pessoa quiser mesmo a informacao,e tiver recursos e habilidade nescessaria,ela consegue quase qualquer coisa.Mas,dificulta bastante,e duvido que,a policia,no caso ia perder tempo "hackeando" o computador de um grower qualquer...mas,fica o alerta.O unico jeito de deixar seu computador inacessivel pra hackers,sejam da lei,ou nao,eh deixar ele desconectado da internet...

Abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o TOR funciona contra o PRISM?? hehehehehe

Esse fim de semana vou começar a estudar a proposta de marco regulatorio da internet no Brasil, acho que vão aumentar muito o controle sobre o que fazemos!

• Like 1
Link para o comentário