Ir para conteúdo

Internet X SegurançA

Visitante

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Em Abril arrumei 1 emprego como atendente de suporte técnico de internet banda larga em uma empresa de telecomunicações.

Tudo ía bem, até que me escalaram pra 1 treinamento chato p/ kct... Eu anotei todos os dias do treinamento no caderno, e depois passei pro computador.

P/ a minha infelicidade, coloquei minhas anotações na comunidade dos atendentes de suporte técnico internet banda larga no orkut, e alguém de fora dessa empresa avisou alguém de dentro, e foi indo até que chegou no ouvido do diretor.

Claro que anotações não iriam causar nenhum mal p/ a empresa, mas fui demitido por justa causa por expor a propriedade intelectual da empresa no orkut, td isso pq alguem cagueta filho da puta me dedurou....

Então fica aqui o aviso galera, não exponham nada em orkut, fotolog e o carai.... todo o cuidado é pouco, pude comprovar que sempre tem 1 cagueta, dedo de gesso, pau no cu querendo foder a sua vida por poca bosta....

Abraço,

s.c.r.3.a.m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu não tenho nenhuma comunidade pala no orkut............minha mulher falou que o pessoal do trampo dela fica fuçando no orkut dos outros pra descobrir se a pessoa ou alguem ligada a ela fez merda.............olha que absurdo................

um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ORKUT rlz..

Pena que eu n posso fazer nenhuma ligação entre growroom e orkut.. :(

Tem nego sendo preso por apologia às drogas no orkut. Eu to tomando muito cuidado..

Mas o negócio mesmo é como díz o ditado "Se não quer cair no abismo, ande longe dele"

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae... um UP nesse topic, eu botei o hushmail, mas parece que pouquissimas pessoas o usam....... seria legal se o pessoal daqui usar, e quem nao tiver fazer um né...

Nao ganho nenhuma comissao nisso! hehe eh q eu já rodei no MSN e digo... é foda, MSN é sujeira, rodei por ecstasy e tal, nao relacionado a cannabis... por comprar de um amigo meu e depois esse mesmo amigo me jogou a bomba e disse q tava todo mundo sendo vigiado!

Valeu galera,

Link para o comentário

AE GALERA, VENHO POR MEIO DESTE POST COLOCAR UMA INFORMACAO MUITO UTIL PRA MUITOS AQUI DO GROW.

TODOS SABEM QUE TA CHEIO DE GANSO NA AREA E QUE TODO CUIDADO É POUCO, MUITOS JA OUVIRAM FALAR DO USO DE PROXYS PARA FICAR ANONIMO NA NET...MAIS A MAIOR PARTE NAO SABE COMO USAR, E O IP CERTO PARA SE CONECTAR.

AI VAI UM SITE QUE PODE SER MUITO UTIL

http://www.aliveproxy.com/

É ISSO AI, NEGADA USAR PROXY EH IGUAL USAR CAMISINHA MANO, TE PROTEJE DOS RATOS IMUNDOS E BISBILHOTEIROS

ABRASS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ae, cara... medida sensata... tem mto nego aí q pensa q "ah... isso não vai acontecer cmg... eu não vou rodar" e fica dando mole...

Proxy online:

http://www.unipeak.com

Outra... essas proxies online nem sempre funcionam... então, é bom saber configurar uma proxy no IE... é fácil...

- Clique em "Ferramentas", depois "Opções da internet...".

- Vai abrir uma janela, contendo uns lances de página inicial, histórico e etc.

- No topo dessa janela, tem uma aba chamada "Conexões"; clique nela.

- Na parte debaixo da página da aba "Conexões", terá um botão grande, escrito "Configurações da LAN...", clique nele.

- Abrirá uma outra janela, já com os lances de proxy e tal.

- Dentro do quadrante "Servidor Proxy", marque o checkbox que contém o texto "Usar um servidor proxy para a rede local (estas configurações não se aplicam a conexões Dial-Up ou VPN)".

- No campo "Endereço", você deve colocar o IP da proxy a ser usada. No campo "Porta", a porta. hehehe...

Nesse site aqui você encontra uma lista de proxies free... opte pelas "anonymous" ou "high anonymity"...

http://www.proxy4free.com/page1.html

Geralmente, rola de uma ou outra proxy não funcionar... ou de deixar a conexão muito lenta... então, vá testando uma a uma, até encontrar uma que funcione...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fácil isto 5 pontas,

Se possui ADSL, para conectar ao entrar, você precisa desabilitar o proxy no Mozilla, pois voce não conseguira logar no seu provedor.

Depois de conectado no seu provedor, habilite novamente ele no seu Mozilla e acione ON no Jap.

Tranquilo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae, então...uso net a cabo.......(antes eu tinha adsl)....

aí num tem esse negocio de conectar....o pc ta sempre conectado enqto ligado....

mas estranho agora q habilitei de novo e liguei o JAP e deu certo! as paginas carregando normal......

estranho...deve ter sido algum pau momentaneo...mas valeu pela dica!

Link para o comentário