Usuário Growroom Nono Postado June 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2005 Valeu...é bom saber. Todo cuidado é pouco. Paz e larguem do nosso pé...vão prender bandidos...somos apenas agricultores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado July 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2005 Em Abril arrumei 1 emprego como atendente de suporte técnico de internet banda larga em uma empresa de telecomunicações. Tudo ía bem, até que me escalaram pra 1 treinamento chato p/ kct... Eu anotei todos os dias do treinamento no caderno, e depois passei pro computador. P/ a minha infelicidade, coloquei minhas anotações na comunidade dos atendentes de suporte técnico internet banda larga no orkut, e alguém de fora dessa empresa avisou alguém de dentro, e foi indo até que chegou no ouvido do diretor. Claro que anotações não iriam causar nenhum mal p/ a empresa, mas fui demitido por justa causa por expor a propriedade intelectual da empresa no orkut, td isso pq alguem cagueta filho da puta me dedurou.... Então fica aqui o aviso galera, não exponham nada em orkut, fotolog e o carai.... todo o cuidado é pouco, pude comprovar que sempre tem 1 cagueta, dedo de gesso, pau no cu querendo foder a sua vida por poca bosta.... Abraço, s.c.r.3.a.m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado July 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2005 Putis que mals cara .. sempre tem um fdp pra estraga tudo é fods Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arafat Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 eu não tenho nenhuma comunidade pala no orkut............minha mulher falou que o pessoal do trampo dela fica fuçando no orkut dos outros pra descobrir se a pessoa ou alguem ligada a ela fez merda.............olha que absurdo................ um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 orkut é a maior sujeira...to fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 ORKUT rlz.. Pena que eu n posso fazer nenhuma ligação entre growroom e orkut.. Tem nego sendo preso por apologia às drogas no orkut. Eu to tomando muito cuidado.. Mas o negócio mesmo é como díz o ditado "Se não quer cair no abismo, ande longe dele" Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 Ae... um UP nesse topic, eu botei o hushmail, mas parece que pouquissimas pessoas o usam....... seria legal se o pessoal daqui usar, e quem nao tiver fazer um né... Nao ganho nenhuma comissao nisso! hehe eh q eu já rodei no MSN e digo... é foda, MSN é sujeira, rodei por ecstasy e tal, nao relacionado a cannabis... por comprar de um amigo meu e depois esse mesmo amigo me jogou a bomba e disse q tava todo mundo sendo vigiado! Valeu galera, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 Tem o link direto do .exe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado August 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 to la no hush .... sonvil@hush.com ..quem quiser pode add,pq so vou usar ele pra falar de cultivo com o povo do GR hehe Por enquanto soh tenho o phoenix na lista... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LOPHOPHORA Postado August 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 Grande lance! valeu! tamu ae afghindica@hushmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2005 legal isso adm... pra quem precisa, esse é um dos bons proxys q existem por ai valeu obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado August 4, 2005 Denunciar Share Postado August 4, 2005 Eu uso Firefox e nem sabia valeu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 10, 2005 Denunciar Share Postado August 10, 2005 AE GALERA, VENHO POR MEIO DESTE POST COLOCAR UMA INFORMACAO MUITO UTIL PRA MUITOS AQUI DO GROW. TODOS SABEM QUE TA CHEIO DE GANSO NA AREA E QUE TODO CUIDADO É POUCO, MUITOS JA OUVIRAM FALAR DO USO DE PROXYS PARA FICAR ANONIMO NA NET...MAIS A MAIOR PARTE NAO SABE COMO USAR, E O IP CERTO PARA SE CONECTAR. AI VAI UM SITE QUE PODE SER MUITO UTIL http://www.aliveproxy.com/ É ISSO AI, NEGADA USAR PROXY EH IGUAL USAR CAMISINHA MANO, TE PROTEJE DOS RATOS IMUNDOS E BISBILHOTEIROS ABRASS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado August 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2005 Isso ae, cara... medida sensata... tem mto nego aí q pensa q "ah... isso não vai acontecer cmg... eu não vou rodar" e fica dando mole... Proxy online: http://www.unipeak.com Outra... essas proxies online nem sempre funcionam... então, é bom saber configurar uma proxy no IE... é fácil... - Clique em "Ferramentas", depois "Opções da internet...". - Vai abrir uma janela, contendo uns lances de página inicial, histórico e etc. - No topo dessa janela, tem uma aba chamada "Conexões"; clique nela. - Na parte debaixo da página da aba "Conexões", terá um botão grande, escrito "Configurações da LAN...", clique nele. - Abrirá uma outra janela, já com os lances de proxy e tal. - Dentro do quadrante "Servidor Proxy", marque o checkbox que contém o texto "Usar um servidor proxy para a rede local (estas configurações não se aplicam a conexões Dial-Up ou VPN)". - No campo "Endereço", você deve colocar o IP da proxy a ser usada. No campo "Porta", a porta. hehehe... Nesse site aqui você encontra uma lista de proxies free... opte pelas "anonymous" ou "high anonymity"... http://www.proxy4free.com/page1.html Geralmente, rola de uma ou outra proxy não funcionar... ou de deixar a conexão muito lenta... então, vá testando uma a uma, até encontrar uma que funcione... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado August 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2005 eh isso ae bebad hahaha que no te piquem los moskitos esse eh o caser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2005 Thread movido para sessão segurança e leis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado August 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2005 axo que na minha funciono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado August 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2005 só nao entendi muito bem oque deve colocar na ´´porta´´ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Space invaders are smoking grass Postado August 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2005 E pra dial up como funciona ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2005 legal...eu instalei.....mas esse JAP eu preciso manter sempre aberto?? tipo abro o firefox, tenho q abrir ele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2005 legal...eu instalei.....mas esse JAP eu preciso manter sempre aberto?? tipo abro o firefox, tenho q abrir ele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2005 vish...olhaí...deu algum pau aqui.....num consegui usar a net com esse JAP e essas configurações.....nenhuma pagina carrega..... ele disse pra desativar um "action num sei o q".....mas onde faz isso? alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado August 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2005 Fácil isto 5 pontas, Se possui ADSL, para conectar ao entrar, você precisa desabilitar o proxy no Mozilla, pois voce não conseguira logar no seu provedor. Depois de conectado no seu provedor, habilite novamente ele no seu Mozilla e acione ON no Jap. Tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2005 ae, então...uso net a cabo.......(antes eu tinha adsl).... aí num tem esse negocio de conectar....o pc ta sempre conectado enqto ligado.... mas estranho agora q habilitei de novo e liguei o JAP e deu certo! as paginas carregando normal...... estranho...deve ter sido algum pau momentaneo...mas valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2005 então....num curti mto pq ficou mais demorado pra carregar os sites aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts